Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eras suplente mas preferias ficar de pé... a pressionar os bandeirinhas
De caminho era reserva, só ia aos treinos e tocava banjo e cavaquinho nas concentrações.
E na próxima evolução que me atribuires nem isso, só ia aos treinos porque haviam poucos cones e eu ficava paradinho para me driblarem.
e na seguinte era para guardar os valores dos colegas....
 
  • Like
Reações: Villas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um GR que nos tem dado muito e tem feito excelentes exibições.
Mas efetivamente, ontem esteve mal. Mesmo a expressão na sua face era algo intranquila...

Todos podem ter dias maus. É torcer para que o Marche tenha tido o dele ontem e que não tenha mais até ao final da época.

Mas merece sem dúvida um voto de confiança pelo que nos tem dado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Claramente mal batido no primeiro golo. A forma como "tapa" a baliza deixando o lado direito (dele) completamente aberto é algo que deve analisar e corrigir rapidamente ...

Quanto ás criticas que aqui vou lendo e á comparação com o Diogo Costa (neste momento) , nem vale a pena. Não fosse o Marche noutros tantos jogos e onde estaríamos ...
 
  • Like
Reações: mantower

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
De caminho era reserva, só ia aos treinos e tocava banjo e cavaquinho nas concentrações.
E na próxima evolução que me atribuires nem isso, só ia aos treinos porque haviam poucos cones e eu ficava paradinho para me driblarem.
e na seguinte era para guardar os valores dos colegas....
Eras um gajo que o pessoal gostava de ter no balneário, porque aumentavas a auto-estima do grupo...
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Lol, se mudasse para esquerda ia ficar desanquadrado com a baliza, qualquer guarda redes de jeito teria antecipado estes movimentos.
nao tens razao, amigo. e é um pouco absurdo o que dizes.

O Neuer é um redes de classe mundial e em lance semelhante contra nos nos quartos da Champions ha uns anos tambem fez penalti sobre o jackson. Um redes nao tem hipoteses neste tipo de lances em que o adversario vem embalado com a bola controlada
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
nao tens razao, amigo. e é um pouco absurdo o que dizes.

O Neuer é um redes de classe mundial e em lance semelhante contra nos nos quartos da Champions ha uns anos tambem fez penalti sobre o jackson. Um redes nao tem hipoteses neste tipo de lances em que o adversario vem embalado com a bola controlada
No 1° faz penalti e no 2° é fintado e o Jackson faz golo

O Neuer! Que está no top 3 dos últimos 20 anos
 
  • Like
Reações: Sabininho

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,629
44
Lisboa
É dos melhores GR que já tivemos....e tem-nos safado de muitos golos....
Percebo quando dizem que ontem não esteve bem...mas acho que falha principal foi do Zaidu...
Ele podia ter feito um pouco melhor no 1º golo, mas não acho que seja um lance assim tão gritante que se possa lhe incutir culpa...ele bem esticou o pé, mas não foi rápido suficiente...
Um GR que já defendeu tanto, lances de golo certo, não pode defender tudo......
Para mim irei atribuir culpa a ele quando der um frango, quando tentar fazer uma finta e perder bola, etc.... fora isso, na minha opinião, não lhe atribuo culpa ontem.

Acho que nos 2 golos, falhou Zaidu e Corona. Corona acho que estava cansado demais, e não dominou bem (ele que deve ser dos melhores a dominar bolas) ou não pensou correcto nesse momento, devido a fadiga. Aí SC devia ter mantido Manafá, até porque chelsea tinha colocado jogadores frescos naquele lado.

Zaidu, acho que no geral não esteve muito bem. Falhou no 1º golo. No ataque, falhou a bola quando tentava chutar e cruzar. Ainda está longe do lateral que precisamos, mas um jogador que ha pouco tempo andava em campeonatos inferiores, normal que erre e esteja a aprender....pena que não tenhamos muitas opções para essa posição... enquanto que temos fartura em quantidade do lado direito....não temos é qualidade em ambos os lados....

As vezes fico com ideia que temos alguns jogadores titulares, que se fosse em outros anos, eram jogadores de banco... por haver melhores opções no plantel...
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Marche não fez uma boa exibição, acontece aos melhores... e pior do que nos golos para mim esteve naquela jogada em que não consegue agarrar a bola e esta lhe foge para a frente... por acaso o jogador do chelsea estava em fora de jogo mas também por ai se viu que não estava nos dias dele
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O Marche não fez uma boa exibição, acontece aos melhores... e pior do que nos golos para mim esteve naquela jogada em que não consegue agarrar a bola e esta lhe foge para a frente... por acaso o jogador do chelsea estava em fora de jogo mas também por ai se viu que não estava nos dias dele
esse lance ele foi mm muito lento..o que me fez pensar...o diogo está com covid, o treino de GR é feito pelo treinador de GR e em conjunto...será que....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,390
47,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Num ano em que andamos a defender mal ja leva 12 clean sheets no campeonato
Confesso que fiquei surpreendido
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quando o patamar que esperamos do Marche é que continue a fazer defesas milagrosas, está tudo sobre a qualidade do GR e da importância que tem...
 
  • Like
Reações: RodiFCP