Adramane Cassamá

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Colocarei uma foto quando houver alguma de jeito

NOME
Adramane Cassamá

NASCIMENTO
2004-01-16

PAÍS DE NASCIMENTO
Guiné-Bissau

NACIONALIDADE
Guiné-Bissau

POSIÇÃO
Defesa (Defesa Esquerdo)

PÉ PREFERENCIAL
Esquerdo

 
Última edição por um moderador:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,962
23,265
62
Aveiro
Vejo bastante potencial neste moço.
Tem bom cabedal e um pé esquerdo que não serve só para calçar a chuteira.
 
  • Like
Reações: Massive

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
o moreto cassamá, baró, zé gomes (este ia ser o novo eusébio), ronaldo camará, umaro embaló, roger fernandes, edgar ié, matchoi djaló, joelson fernandes... eram todos craques na formação. Depois chegam à equipa principal e não dão em rigorosamente nada.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,737
30,734
51
Moimenta do Douro
o moreto cassamá, baró, zé gomes (este ia ser o novo eusébio), ronaldo camará, umaro embaló, roger fernandes, edgar ié, matchoi djaló, joelson fernandes... eram todos craques na formação. Depois chegam à equipa principal e não dão em rigorosamente nada.
Pelo menos o Roger Fernandes ainda tem algum tempo.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
só agora é que reparei que o matchoi djaló tb é filho bobo,
ainda sou tempo
na altura infantis partia tudo, não lembro se era pelo físico ou por técnica, sei que na altura foi muito cobiçado e acabou chelsea salvo erro 14 anos.
ainda antes ainda sou do tempo tinaia e zeferino que o Manuel Barbosa levou para o real Madrid.
O zeferino era unicamente força mas segundo diziam na altura as cronicas o tinaia não era só força mas tb desapareceram num fechar de olhos.

Não sei se o problema é só a falsificação idades, o físico evoluído para a idade ou a mentalidade mas poucos guineenses deram resultado, mas também temos muitos portugueses que prometiam muito e desapareceram completamente, um dos casos que me lembro é do marcio sousa.
no caso dos guineenses acho que é uma conjugacao destes tres factores, idade adulterada muitas vezes, fisico mais desenvolvido e mentalidade, neste ultimo caso o bruma é o expoente maximo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
vi agora o tinaia é cabo verde e não da guine bisau


"Acho que o pior erro for ter saido do Porto. Acho que não devia ter saido. Se eu tivesse ficado no Porto as coisas seriam de outra forma, porque era muito querido. Com 15 anos já treinava com a equipa sênior.”, disse.


“Tomamos uma decisão. Era um miúdo. Houve muita gente envolvida. Muitos representantes de futebol. Eu acho que aí foi o erro.”, lamentou."