Actualidade internacional

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Azul Invicto disse:
Espero que quem defende o fim das fronteiras e migração desregulada que tenham a iniciativa de ser os primeiros a acolher estes refugiados da Turquia, ao menos que ponham em prática o que defendem
Pois sim... "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Philipp disse:
Até quando se fala num vírus, que já causou a morte de milhares de pessoas na China e está a expandir-se agora para a Europa, mesmo nesta situação de risco de saúde pública, têm que agir de acordo com a agenda deles e fazer disto uma questão de racismo, xenofobia e de possíveis ofensas por eventuais piadas sobre estudantes e turistas internacionais.
Realmente, há pessoas com uma falta de noção que não lembra a ninguém...
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Dagerman disse:
Acho essa teoria do replacement demasiado rebuscada, e pouco plausível. Mas é apenas a minha opinião, claro.
E compreendo e respeito a tua opinião. Mas vai estando atento aos sinais, aos fluxos migratórios, às taxas de natalidade...

E não achas estranho vermos os governantes a dizer que para salvar o sistema social e economia é preciso trazer mais imigrantes em vez de apostarem em apoios à natalidade? Porquê dar apoios a migrantes que na esmagadora maioria não têm qualificações (além das barreiras culturais e linguísticas) e não dar apoios para que os portugueses (ou outros povos ocidentais) possam ter mais filhos que crescem com os valores da sociedade local?
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Azul Invicto disse:
E compreendo e respeito a tua opinião. Mas vai estando atento aos sinais, aos fluxos migratórios, às taxas de natalidade...

E não achas estranho vermos os governantes a dizer que para salvar o sistema social e economia é preciso trazer mais imigrantes em vez de apostarem em apoios à natalidade? Porquê dar apoios a migrantes que na esmagadora maioria não têm qualificações (além das barreiras culturais e linguísticas) e não dar apoios para que os portugueses (ou outros povos ocidentais) possam ter mais filhos que crescem com os valores da sociedade local?
Acho estranho, sim. Mas há tantas coisas estranhas e obscuras (e às vezes contraditórias) a acontecer no mundo, que é impossível ter certezas absolutas acerca de nada. Por muito atentos que estejamos aos indícios e sinais, tentando sempre filtrar a (des)informação, como não temos acesso a informações secretas (eu pelo menos não tenho!) haverá sempre muita coisa que nos escapa.

Além disso, acho que os políticos podem ter muitos planos e intenções, mas que a realidade (humana, natural) é muito menos flexível e manipulável do que eles possam pensar.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sirmister disse:
https://twitter.com/SwanOfTuonela/status/1233493251140849668
Os tempos fáceis tornam fraca a forte gente.

Azul Invicto disse:
E compreendo e respeito a tua opinião. Mas vai estando atento aos sinais, aos fluxos migratórios, às taxas de natalidade...

E não achas estranho vermos os governantes a dizer que para salvar o sistema social e economia é preciso trazer mais imigrantes em vez de apostarem em apoios à natalidade? Porquê dar apoios a migrantes que na esmagadora maioria não têm qualificações (além das barreiras culturais e linguísticas) e não dar apoios para que os portugueses (ou outros povos ocidentais) possam ter mais filhos que crescem com os valores da sociedade local?




 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://expresso.pt/politica/2020-02-29-Aula-Magna-da-direita-com-Portas-Chicao-e-Ventura

PS: Quando os Nazis se juntam. Dava um belo titulo para um filme ou livro.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,426
13,580
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
dragao86 disse:
Com o vice Mike Pence a lidar com o coronavírus nos EUA, está tudo controlado!
controladíssimo. uma das razões porque não queria o impeachment de trump é que se ficasse este pence como presidente seria tudo muito pior. um evangélico fanático do pior que existe.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
https://expresso.pt/politica/2020-02-29-Aula-Magna-da-direita-com-Portas-Chicao-e-Ventura

PS: Quando os Nazis se juntam. Dava um belo titulo para um filme ou livro.
Nunca visitaste Auschwitz, pois não?
Atiras com nazis para tanto lado e de uma maneira tão leviana que devias ter vergonha nessa cara.

Visita o local, absorve o momento e a história, regressa a Portugal e depois ganha tino nessa cachola


Ps: Se já visitaste e continuas com essa leviandade, então és uma pessoa com falta de tudo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Nunca visitaste Auschwitz, pois não?
Atiras com nazis para tanto lado e de uma maneira tão leviana que devias ter vergonha nessa cara.

Visita o local, absorve o momento e a história, regressa a Portugal e depois ganha tino nessa cachola


Ps: Se já visitaste e continuas com essa leviandade, então és uma pessoa com falta de tudo.
Referir os Nazis é uma forma de escrever. Mesmo tendo em conta que no comício do Chega eles fizeram a saudação Nazi. Não recebo lições de moral de ninguém.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Referir os Nazis é uma forma de escrever. Mesmo tendo em conta que no comício do Chega eles fizeram a saudação Nazi. Não recebo lições de moral de ninguém.
És leviano e inconsciente, e tratas as coisas com demasiada ligeireza, misturas tudo.
És um anti-direita de pacotilha que não sai do quarto.

Cresce puto, cresce.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
És leviano e inconsciente, e tratas as coisas com demasiada ligeireza, misturas tudo.
És um anti-direita de pacotilha que não sai do quarto.

Cresce puto, cresce.
É sempre bom quando a direita se sente dorida.