David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,027
20,435
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sigo o Carmo desde que foi para a Grécia e por aquilo que se lê aqui o jogador mostrou zero no empréstimo
Ok não tem qualidade para o FCPorto então o que se faz?
Uns dirão vende-se, pois e como?
Darão o dinheiro que temos que recuperar e que ainda estamos a pagar?
Os negócios ruinosos teem que acabar não só quando se compra mas também quando se vende.
Como teem que acabar as saídas a custo zero.
Quer se queira quer não o Carmo e um ativo do clube portanto, vai ter que regressar e depois logo se verá a melhor forma que se encontrará pra ambas as partes.
Acho que não devemos dramatizar com o seu regresso, tenho dúvidas que fique no plantel, serão muitos esquerdinos na zona central, Otávio, Zé Pedro e Carmo, e já não conto com Marcano.
Zé Pedro é destro.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Então massssss

E os 17.5M€ da cláusula?!?!? Não iam ser pagos?!? O Olympiakos já não tinha informado o FC Porto disso mesmo?!?
Acho q foi um problema de internet, falhou a meio da resposta.

:pdc Estou, Olympiakikos?

Resp: Sim, mas é Olympiacos!

:pdc Exato, foi o q eu disse, Olympiaikos!

Resp: :rolleyes:

:pdc Olha, já agora, queria saber se vao ficar com o grande David Carmo, internacionalissimo por Angola, e central com enorme futuro?

Resp: Sim... ( plock! caiu a ligaçao! ) ...plesmente impossivel de fazermos isso!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,597
1,173
O rapaz que foi para a B e nem lá mostrava ser o melhor defesa, tem aqui defensores da sua segunda ou terceira oportunidade no Porto Á

Também há "opiniões" que ao mesmo tempo conseguem dizer que o Zé Pedro não tem qualidade para a A, com tudo o que mostrou

Se calhar, andamos à procura de algum Trindade, para justificar esta defesa do Carmo

Um rapaz que sem bola, na CL, andava a fazer palhetas na nossa pequena área ao adversário!

Contratarmos alguém por 22M+€ que não tinha mais de 1000minutos numa primeira liga, acho que foi o principal erro, não há que insistir mais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,841
8,295
Desistam.

Era claramente uma conta paga pela Wise, não volta a meter aqui os pés.
O nick nolte procurou por ele em beverly hills mas não deu sinal

 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,335
999
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
O rapaz que foi para a B e nem lá mostrava ser o melhor defesa, tem aqui defensores da sua segunda ou terceira oportunidade no Porto Á

Também há "opiniões" que ao mesmo tempo conseguem dizer que o Zé Pedro não tem qualidade para a A, com tudo o que mostrou

Se calhar, andamos à procura de algum Trindade, para justificar esta defesa do Carmo

Um rapaz que sem bola, na CL, andava a fazer palhetas na nossa pequena área ao adversário!

Contratarmos alguém por 22M+€ que não tinha mais de 1000minutos numa primeira liga, acho que foi o principal erro, não há que insistir mais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

eu defendo uma segunda chance para o Carmo, e defendo que o Zé Pedro deve ficar no plantel e tentar ganhar o seu espaço

um jogador com problemas com um treinador e afins, mesmo indo para a B não está motivado para ficar por isso não se aplica muito, 20 milhões não são 20 euros...e se tentarmos e ele mostrar que tem valor e que os 20 milhões foram bem pagos, é menos um problema para o clube, caso contrario tenta-se vender ou emprestar com opção de compra para qualquer lado, acho que haviam umas equipas em frança que o queriam
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,604
14,039
O João Mário só joga no Porto porque aceitou jogar a defesa direito e só lá permanece porque o Pepe não quer jogar nessa posição.
O melhor Zaidu que culminou com o golo na luz não é muito diferente deste João Mário a única diferença é que não é trapalhão com a bola mas a capacidade de finalização e nos cruzamentos é igual o que para um jogador que é de formação extremo é miserável
Oi?!??... o João Mário é só o gajo que cruza melhor no plantel todo!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
O João Mário é um patinho feio da equipa aos olhos de muitos adeptos. Sinceramente não percebo como, acho que é um lateral muito competente, e, quando está em forma, desequilibra no último terço como poucos.

Quanto às valências defensivas, está longe de ser péssimo. As vezes também convém pararmos para pensar quantos laterais hoje em dia são estanques defensivos. 2 dos melhores laterais direitos das ultimas decadas (Dani Alves e Carvajal) também nunca foram grandes defensores. O Alexender Arnold se jogasse neste clube também seria para despachar…
O Davies já tinha sido corrido a pontapé. Pra muitos ainda falamos de defesa direito como se os centrais, médios não tivessem de o ajudar, sem falar no acompanhar do extremo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
O Costinha que defensivamente é…. banalíssimo.

A única coisa que tem melhor é o pulmão e a questão física.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas muitos confundem defender bem com a compleição física tipo Costinha ou Reece James defendem bem porque têm esse ar mais defensivo...quando são melhores ofensivamente. O João Mário é magrinho logo a ideia é que é bom a atacar. É uma ideia que não consegues mudar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
eu defendo uma segunda chance para o Carmo, e defendo que o Zé Pedro deve ficar no plantel e tentar ganhar o seu espaço

um jogador com problemas com um treinador e afins, mesmo indo para a B não está motivado para ficar por isso não se aplica muito, 20 milhões não são 20 euros...e se tentarmos e ele mostrar que tem valor e que os 20 milhões foram bem pagos, é menos um problema para o clube, caso contrario tenta-se vender ou emprestar com opção de compra para qualquer lado, acho que haviam umas equipas em frança que o queriam
Mas o Zé Pedro pra ficar tem de mudar de nome que depois ganha qualidade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
Não podes comparar o Catamo, quando o Catamo joga num sistema com 3 centrais.

A dinâmica defensiva é completamente diferente.

Da mesma forma que não podes comparar com o Nuno Santos.

Isso de dizeres que o João Mário é o problema da equipa são palavras tuas. O João Mário não é o problema, pode até dar soluções interessantes ao plantel, o que não deixa de ser verdade é que também é fraco a defender.
É o problema...porque quando não tava o Francisco jogava por 2 até o Martim aparecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
Só um aparte, para quem quer o Miranda como eu e nunca o viu jogar, é muito mais João Mário que Costinha. Pronto já tá o aviso, João Mário com bom remate. Não é um tractor tipo Costinha.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80