Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
307
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A coisa dos haters / amantes do SC é muito fácil de resolver.

Em primeiro lugar, acho que esse tipo de denominações são inúteis e só criam divisões. No entanto, a empregá-las, tem de ser nos casos seguintes:

1. Quem diz que o SC é um péssimo / mau treinador, merece o epíteto de hater do SC. Exemplos: não percebe nada a nível tático; é um arruaceiro; não temos nada a agradecer; não fez nada de bom.


2. Quem diz que o SC é um excelente treinador, merece ser apelidado de amante. Exemplo: é o melhor treinador português; o Sérgio teria ganho cinco campeonatos nas setes temporadas, não fosse a corrupção; devemos-lhe tudo; sem ele, o Porto estaria no charco.

Os exemplos são afirmações que já vi serem proferidas (não exclusivamente aqui no fórum, mormente até fora dele).
 
  • Like
Reações: Baiao e Miguelfcp80

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
250
394
em 7 anos fazemos uma má epoca e ja queremos mandar o treinador embora. ele tem feito milagres, os exdirigentes mais preocupados com o fim do mês e negociatas o plantel desta epoca é fraco, ele que refreie o temperamento e que encontre solução para ultrapassar equipas de bloco baixo a jogar com 5 defesas, que este ano moda contra nós. os galinaceos e os lagartos os adversarios jogavam contra equipas de 4 defesas e linhas defensivas subidas.por mim ficava o sergio.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,239
16,009
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A única forma positiva que eu vejo para o Conceição continuar é se AVB renovasse o contrato por dois anos com um valor de salário reduzido, dando-lhe um voto de confiança e começasse a reestruturar o clube, assim não sendo campeões para o ano seria o terceiro ano seguido do Conceição sem conseguir ser campeão e seria ele o maior responsável, permitindo libertar alguma pressão de AVB.
Acho que não há assim tanta pressão para o AVB , todos sabemos que ele vem limpar a merda que os outros deixaram.

Claro que quero titulos já , mas há que ser realista...
 

sjoao

Superior
24 Junho 2019
54
183
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um grande problema deste treinador é que o Sérgio é bom a potenciar jogadores mas não a valorizá-los, ou seja, ele consegue tirar maior proveito dos jogadores do que a real valia deles mas não consegue aumentar a real valia deles. Nós precisamos de um treinador que consiga valorizar e aceitar apostar em jovens com esse potencial de valorização.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,306
6,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A coisa dos haters / amantes do SC é muito fácil de resolver.

Em primeiro lugar, acho que esse tipo de denominações são inúteis e só criam divisões. No entanto, a empregá-las, tem de ser nos casos seguintes:

1. Quem diz que o SC é um péssimo / mau treinador, merece o epíteto de hater do SC. Exemplos: não percebe nada a nível tático; é um arruaceiro; não temos nada a agradecer; não fez nada de bom.


2. Quem diz que o SC é um excelente treinador, merece ser apelidado de amante. Exemplo: é o melhor treinador português; o Sérgio teria ganho cinco campeonatos nas setes temporadas, não fosse a corrupção; devemos-lhe tudo; sem ele, o Porto estaria no charco.

Os exemplos são afirmações que já vi serem proferidas (não exclusivamente aqui no fórum, mormente até fora dele).
Ja me mentalizei que vai ficar mais anos cá
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
142
413
em 7 anos fazemos uma má epoca e ja queremos mandar o treinador embora. ele tem feito milagres, os exdirigentes mais preocupados com o fim do mês e negociatas o plantel desta epoca é fraco, ele que refreie o temperamento e que encontre solução para ultrapassar equipas de bloco baixo a jogar com 5 defesas, que este ano moda contra nós. os galinaceos e os lagartos os adversarios jogavam contra equipas de 4 defesas e linhas defensivas subidas.por mim ficava o sergio.
Também acho mal, então ganhamos 6 campeonatos em 7 possíveis e já o querem mandar embora? Não, espera, há algo aqui que não bate certo....
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80