Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,004
2,039
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,810
6,939
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.
Se tivesse mercado já tinha saído. Até de Itália já teve portas fechadas.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,342
11,814
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Todos sabemos que SC renovou ate 2028 !!!

Temos algumas variáveis a considerar ... Será que SC tem assim tanto mercado ? digo isto pois vamos ouvindo e lendo sobre o Milan e pouco e nada mais tirando de equação o campeonato das "areias" que pagam balúrdios como todos sabemos.

Depois temos que ver que SC não tendo o dito tubarão a que se agarrar, não quererá limpar o seu ego e imagem de 18 pontos para o campeão e 10 para o 2ª classificado ? Conseguirá digerir ser subordinado do novo presidente, Jorge Costa e de Zubizarreta para com quem terá de prestar obrigações e respostas hierárquicas ? ... "Saberá" digerir dar mão do poder que acumulou muito além de treinador e assalariado do FC PORTO?

O cerne da questão é se o treinador SC saberá se recolocar como e "só" O TREINADOR DO FC PORTO ...mais que isso duvido que lhe estendam passadeira para tal.

Por mim na minha modesta opinião deveria sair com um ENORME obrigado.
Caso pretenda o SC tem lugar no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, São Paulo, etc.

O Tite está por uma unha e se o SC quiser será o treinador deles.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,973
4,988
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O Pereira da Costa é a pessoa de maior confiança do André

E se por acaso for para falar com o SC é importante ter o homem forte do lado financeiro ao lado para pôr os pontos nos is

Não desfazendo o que dizes, continuo a achar curioso. Mas visto pelo lado positivo, não esta o vice-presidente para a área jurídica.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e RGalego

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,478
2,955
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Caso pretenda o SC tem lugar no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, São Paulo, etc.

O Tite está por uma unha e se o SC quiser será o treinador deles.
O SC não vai treinar uma equipa brasileira. Não acredito que queira sair da Europa, mesmo para as arábias seria sempre em último caso.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Não desfazendo o que dizes, continuo a achar curioso. Mas visto pelo lado positivo, não esta o vice-presidente para a área jurídica.
Seria muito mau sinal uma primeira conversa começar logo com pessoal da área jurídica envolvido.
O CFO faz algum sentido, tendo em conta as debilidades financeiras do clube/sad e o salário avultado (considerado como tal pela nova administração, segundo dizem) do SC.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,601
15,932
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois mas... não acredito. O próprio Pdc disse qq coisa como "não ha clausula nenhuma"

Se houver até será uma agradavel surpresa para mim.
Por acaso, há uns dias um conhecido meu disse-me que um amigo, salvo erro, tinha visto o contrato e não tinha cláusula para o clube rescindir, apenas tinha cláusula para o SC rescindir...

Eu disse-lhe que não acreditasse nisso, que seria impensável o SC fazer isso. Seria comido vivo pelos sócios. E continuo a não acreditar.
 
  • Wow
Reações: arichard

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,004
2,039
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Caso pretenda o SC tem lugar no Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, São Paulo, etc.

O Tite está por uma unha e se o SC quiser será o treinador deles.
Sinceramente duvido que SC sequer considere o Brasileirão e assim sendo descarte esse leque de clubes.

Sinceramente creio que no aquário dele não naveguem assim tantos ditos "tubarões"
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,810
5,653
A renovacao era desnecessaria. Nao ha duvidas.

Mas de resto ainda nao aconteceu nada que indique que ele vai complicar. Muito pelo contrario, tudo parece apontar para a saida para Italia e sem nenhum custo para o Porto.

Ha e muitos fazedores de novelas…
Wanna bes de guionistas para o Big Brothers da vida e para as novelas tugas de encher chouriços...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,713
5,056
O Pereira da Costa é a pessoa de maior confiança do André

E se por acaso for para falar com o SC é importante ter o homem forte do lado financeiro ao lado para pôr os pontos nos is
Eu acho que todos os elementos da direcção são da inteira confiança do AVB ...

Mas claramente o número 2 do AVB é o João Borges ... é o que AVB conhece há mais tempo, já trabalha com o AVB no Race4Good e esteve na campanha do AVB desde o início e fui à sede 2x e vi-o lá sentado (até pensei que fosse do SIS, :LOL: )

E é claramente o Vice das Operações ... é aquele que irá "gerir" o clube no dia a dia ..

O JPDC foi o 1º a ser apresentado ... E se calhar dado o estado das contas do clube é o que vai aparecer mais vezes ...

Mas não deixa de ser estranho estar a acompanhar o AVB nesta ida ao Olival ... será que temos salários em atrasono clube?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,973
4,988
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Seria muito mau sinal uma primeira conversa começar logo com pessoal da área jurídica envolvido.
O CFO faz algum sentido, tendo em conta as debilidades financeiras do clube/sad e o salário avultado (considerado como tal pela nova administração, segundo dizem) do SC.
Por isso disse que era positivo ele não estar.

Agora na (palavras do AVB) apresentação ao treinador e ao plantel estar presente o CFO é curioso, agora tal como dizes deve ter motivações relacionadas com aspetos financeiros.

Estamos em sintonia.
 
  • Like
Reações: Vinha e hawkeyes

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,973
4,988
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho que todos os elementos da direcção são da inteira confiança do AVB ...

Mas claramente o número 2 do AVB é o João Borges ... é o que AVB conhece há mais tempo, já trabalha com o AVB no Race4Good e esteve na campanha do AVB desde o início e fui à sede 2x e vi-o lá sentado (até pensei que fosse do SIS, :LOL: )

E é claramente o Vice das Operações ... é aquele que irá "gerir" o clube no dia a dia ..

O JPDC foi o 1º a ser apresentado ... E se calhar dado o estado das contas do clube é o que vai aparecer mais vezes ...

Mas não deixa de ser estranho estar a acompanhar o AVB nesta ida ao Olival ... será que temos salários em atrasono clube?
O João Borges acharia normal estar lá.
 
  • Like
Reações: arichard