Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,678
807
36
Isso de sonhar com treinadores de elite ou ex-treinadores de elite seria aplicável se o Porto tivesse dinheiro para mandar cantar um cego. Se não há dinheiro e se temos uma direção que aposta na disciplina orçamental ficaria surpreendido de ver um treinador levar 200K/mes.
 
  • Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso de sonhar com treinadores de elite ou ex-treinadores de elite seria aplicável se o Porto tivesse dinheiro para mandar cantar um cego. Se não há dinheiro e se temos uma direção que aposta na disciplina orçamental ficaria surpreendido de ver um treinador levar 200K/mes.
O actual treinador ganha 7M€ brutos. É fazer as contas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria engraçado de ver um Mourinho sob a alçada do Presidente André Villas-Boas depois deste ter trabalhado sob o comando dele. O mundo dá tantas voltas. Mas não vai acontecer, claro.

Venha o Valverde.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
794
945
A cerca dos padres, roubos sempre houve, infelizmente para nós.
Muito menosprezado este homem foi,ele e o lopetegui mereciam muito mais. Acabaram por serem vítimas das nossas expectativas desmedidas e da nossa exigencia, curiosamente o "treinador" atual, o tal que ganhou 3 em 7, é visto por muitos como o salvador da pátria e o inventor da roda.... eramos felizes e nao sabíamos. Que saudades de ganhar um campeonato sem derrotas...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,244
13,620
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Grujic?... a verdade é que no verão era mesmo imprescindível... era suposto ser um dos titulares do meio-campo! Mas foi quase sempre uma miséria...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,421
5,160
Não gosto muito de ver aqui nomes associados. Mais respeito pelo treinador do F.C.Porto se faz favor.
Como se o treinador do FC Porto tivesse algum respeito pelos sócios e pelo AVB...

Menos hipocrisia. Se eu não quero o Sérgio Conceição como treinador do FC Porto na próxima época tenho todo o direito de discutir possíveis nomes.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,017
2,265
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não gosto muito de ver aqui nomes associados. Mais respeito pelo treinador do F.C.Porto se faz favor.
Respeito pelo treinador? O mesmo que ele não teve ao aliar-se numa campanha eleitoral, o mesmo que vezes sem conta passa um atestado de burrice aos sócios?
O mesmo que renova um contrato a 2 dias de uma eleição?
Comentar uma possibilidade de substituição não é faltar ao respeito...
Pelo menos não vejo assim, somos adeptos, a comentar uma possibilidade, que ele próprio não coloca de parte....