Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda não perceberam o nível de ligação do Conceição ao presidente honorário Pinto da Costa, pois não? Dificilmente ficará num clube em que o atual presidente foi alguém que humilhou o seu "pai" nas urnas. E dia 7 é esse dia

Se tivesse que apostar, conhecendo essa ligação e o temperamento do Sérgio mais o nível de ressabiamento que tem por causa da derrota do"pai" nas eleições, diria que sai antes do final da época.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,886
4,208
Acho que isto só se resolve com alguém a criar uma sondagem de SC in ou out.
Depois o AVB vem cá ver e toma a decisão baseada apenas e só nisso.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
674
773
Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".

Os votos foram no programa do AVB e dão-lhe toda a liberdade de fazer implementar o seu plano. O AVB foi bastante claro quando disse que queria um treinador que apenas treinasse o plantel e que estivesse a 100% comprometido com as linhas que ele desenhou para a gestão do clube/plantel. Para isso é que servia a tal conversa que ele sempre falou... precisa haver alinhamento, se não houver, o SC segue o seu próprio caminho.

Os votos dão-lhe toda a autoridade de fazer implementar isso e o SC não está acima disso.
A malta também exagera.....

Ainda estão no registo que os amantes do SC construíram anos a fio e que sempre combati:

Não há mais ninguém que queira treinar o clube....
Só temos pernetas......
Se não fosse o SC tínhamos fechado as portas.....
O gajo é massagista, porteiro, relações públicas, etc., etc....

Foda-se, avancemos de vez que o futuro é mais do que risonho, não há ninguém, mesmo ninguém insubstituível, e sobretudo não pode haver incompetência às toneladas como aquela que este artista nos trouxe!

O SC, ainda o vamos ver a assinar pelo Olhanense....
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,190
Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.

Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.

Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
Mas se o AVB sentir que no balneário os jogadores não estão com o treinador, o AVB tem de olhar pelos interesses do clube, a conquista da taça de Portugal. E se ele achar que há melhores hipóteses de conquistar a taça sem o sc, deverá tomar a atitude que melhor convém ao clube.
 
  • Haha
Reações: Licha

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
E o teu parceiro Portistaaleale que em 2020 fez aqui grande campanha pelo Koehler, tambem estava muito à frente do tempo?

Ninguem pensava era que o mesmissimo Koehler se fosse juntar a quem era suposto ser limpo do clube...

Manda um abraço ao teu amigo.
Podias ter identificado o @Portistaaleale, não te custava nada. Eu não sou defensor de ninguém mas acho que as pessoas tem o direito a sua opinião e mais importante do que isso tem o direito de mudar de opinião com o passar do tempo/anos.
Mas não me vou alongar muito mais ainda por cima com alguém que tem uma conta criada em fevereiro deste ano e andou a perder tempo a investigar um user que tem pouquíssima atividade aqui.
Um forte e caloroso abraço piratinha e prepara-te que a fila do IEFP costuma ser demorada por isso vai te preparando.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,003
11,024
A malta também exagera.....

Ainda estão no registo que os amantes do SC construíram anos a fio e que sempre combati:

Não há mais ninguém que queira treinar o clube....
Só temos pernetas......
Se não fosse o SC tínhamos fechado as portas.....
O gajo é massagista, porteiro, relações públicas, etc., etc....

Foda-se, avancemos de vez que o futuro é mais do que risonho, não há ninguém, mesmo ninguém insubstituível, e sobretudo não pode haver incompetência às toneladas como aquela que este artista nos trouxe!

O SC, ainda o vamos ver a assinar pelo Olhanense....
O clube não fecharia portas. O que poderia acontecer era a administração atual não durar tanto tempo na frente do clube.
 
  • Like
Reações: pdragao

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
No pior cenário perdemos em Braga o terceiro lugar e depois a final da taça. Na melhor das hipóteses mantemos o terceiro lugar e levantamos a taça.

No entanto, para mim, sairá sempre pela porta pequena depois desta temporada e sobretudo ter renovado a 2 dias das eleições, porque ai não foi o SC treinador que falhou, foi o SC como pessoa que cuspiu nos sócios e era a única coisa que ainda lhe valorizava.
Também acho importante diferenciarmos a avaliação da temporada e do seu comportamento nos últimos meses e do que é o acto de gestão imediato.

Como acto de gestão a unica coisa que o AVB tem de fazer é manter o treinador e levar a que os resultados o julguem por si. E que as suas atitudes se julguem por si.

Interferir neste desenrolar de acontecimentos até 26 de Maio iria criar uma trepidação na nova direcção que considero injustificada e possivelmente acho que tem mais a perder do que a ganhar com isso.
 
  • Like
Reações: Vinha e fmorais92

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
371
518
44
Ermesinde

Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
Então não gostou, e em consciência, vai prolongar o vínculo por mais 4 anos, sabendo que haveria sérios "riscos" de ter de trabalhar com quem supostamente disse o que não gostou de ouvir? 🤔
 
  • Like
Reações: Licha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,605
5,532

Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
Ele, SC não gostou de algumas palavras proferidas durante a campanha por parte de AVB e vai dizer quando ocorrer a "tal" reunião entre AVB e SC.
Caro Sérgio se alguém esteve mal durante a campanha não foi o AVB, mas sim tu.
Acredito que não terás capacidade para perceber isso e muito mais.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Também acho importante diferenciarmos a avaliação da temporada e do seu comportamento nos últimos meses e do que é o acto de gestão imediato.

Como acto de gestão a unica coisa que o AVB tem de fazer é manter o treinador e levar a que os resultados o julguem por si. E que as suas atitudes se julguem por si.

Interferir neste desenrolar de acontecimentos até 26 de Maio iria criar uma trepidação na nova direcção que considero injustificada e possivelmente acho que tem mais a perder do que a ganhar.
concordo a 100% e acredito que o AVB vá por esse caminho. O próprio SC também já deve ter entendido que é essa a atual situação e está a fazer o seu papel a passar a informação cá para fora de forma a acalmar os ânimos até que a época acabe
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Para mim chega de Pinetree

Abomino a tua postura. Quezilento, so gostas de conflito e confusao. Nao é o tipo de colega portista que me interesse conversar.

Next!!!
E escreve "viemente" e o compagnon de route escreve "obcessivo". Têm em comum também possuírem um remate à Roberto Carlos, no que toca ao domínio da língua portuguesa.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
674
773
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Como é mais do que óbvio o futuro do clube nada tem a ver com o SC
 
  • Like
Reações: pdragao

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Mas se é esse o caso porque não o fez?

Estamos a 5 de Maio e as eleiçoes foram a 27 de Abril. Se quer sair porque nao saiu?

Há algo que nao bate certo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,268
6,190
Espero que seja mentira, mas não me surpreende minimamente se for verdade.

Se o é, só tenho uma coisa a dizer:

Que put* de LATA!
Mas depois do que fez antes da campanha querias o que?
Demonstrou tudo aquilo que é.
Está de mãos dadas com esta sad.
Uma pessoa de bem, nunca teria feito o que fez antes das eleições.
A dois dias de ir a votos, foi muito cara de pau.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,826
54,623
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Confirmando se que vai colocar o lugar a disposição, pelo menos fica claro que nao renovou para agora exigir dinheiro ao Porto.

Pode ter cometido o pecado de colocar PdC a frente do Porto. Mas nao tera tido nenhuma intenção de aproveitar esta renovação financieramente, que como sempre disse seria uma desilusão.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tivesse que apostar, conhecendo essa ligação e o temperamento do Sérgio mais o nível de ressabiamento que tem por causa da derrota do"pai" nas eleições, diria que sai antes do final da época.
Até para tentar colar uma possível derrota na final da taça ao AVB....
 
  • Like
Reações: Pinetree

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
674
773
Mas se é esse o caso porque não o fez?

Estamos a 5 de Maio e as eleiçoes foram a 27 de Abril. Se quer sair porque nao saiu?

Há algo que nao bate certo.
Porque tem contrato ainda em vigor, tem muuto guito a receber!

Tudo o resto é fumaça!