Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Menos valia até que ponto?

em 3 semanas qualquer pessoa que vier saberá muito menos a nível da preparação do plantel do que ele.

não faz sentido nenhum. a final da taça não é um jogo de solteiros contra casados
O plantel há muito tempo que não está com o mister. Estarem sem treinador nestes últimos jogos até lhes ia fazer bem. Imagino o alívio que vão sentir. Um boost de confiança que será importante na final da taça.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,446
6,504
Cultos obcessivos de personalidade. No caso desse sei, de fonte segura, que tem a cave, de onde tecla aquelas baboseiras, forrado com posters do mister desde quando era jogador, vê lá tu. 😂😂💙 Mais vale ignorar gente assim... Há outro com o fantasioso "dream team" no profile e tudo... 😂🤦🏽
Vou bloquear, não aturo a canalha dos outros e vou aturar estes dois. Lool
Bem pelo menos o 3° o @BUENO10 , é mudo. Só gosta e desgosta. 😂
 
  • Like
  • Haha
Reações: Licha e Dexter2020

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
864
972
Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.

É abusivo passar a ideia que o Universo Portista esta contra o treinador.

Ha muita gente que nao esta. E tambem ha muita que esta.

Respeitem todos e nao so alguns.
Como eu tinha dito há muitos meses atrás o SC teve uma única virtude e utilidade fundamentais:

Ajudar a "enterrar" de vez o PdC.....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em caso de saída eu impunha que estivesse no banco, no Jamor.

Em caso de vitória, sai como vencedor e todos ficam contentes. Em caso de derrota fica ligado a ela e não dá azo a chico espertices nojentas de responsabilizar o AVB.
Estando ou não do banco na taça será sempre o culpado do que acontecer. Para o bem e para o mal, porque foi ele que montou o plantel e treinou os jogadores. Depois de 7 anos. São muitos anos.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,581
3,698
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Errado???

Entao se conseguires coloca aqui a parte do programa do AVB que diz que o SC vai sair.

Nao consegues, porque isso nao esta em lado nenhum

Nem esta que vai continuar.

Portanto nao e errado. É certo.

Os socios nao votaram a saida ou permanencia do Sergio.

E assumir que 80% queriam a saida do Sergio isso sim é errado. E era isso que estava em causa nesse post
Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".

Os votos foram no programa do AVB e dão-lhe toda a liberdade de fazer implementar o seu plano. O AVB foi bastante claro quando disse que queria um treinador que apenas treinasse o plantel e que estivesse a 100% comprometido com as linhas que ele desenhou para a gestão do clube/plantel. Para isso é que servia a tal conversa que ele sempre falou... precisa haver alinhamento, se não houver, o SC segue o seu próprio caminho.

Os votos dão-lhe toda a autoridade de fazer implementar isso e o SC não está acima disso.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,287
10,750
Estando ou não do banco na taça será sempre o culpado do que acontecer. Para o bem e para o mal, porque foi ele que montou o plantel e treinou os jogadores. Depois de 7 anos. São muitos anos.
Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.

Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.

Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
 
  • Like
Reações: Vinha

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,866
3,456
Mas cabe na cabeça de alguém que não esteja no Jamor?

Pa, isto é o Porto. Não um clube qualquer de brincar aos treinadores. Tenham umm bocadinho de noção pf. Há uma taça para ganhar.

Há pessoal aqui que é capaz de colocar um título em causa por causa de ódios pessoais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,888
56,493
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".

Os votos foram no programa do AVB e dão-lhe toda a liberdade de fazer implementar o seu plano. O AVB foi bastante claro quando disse que queria um treinador que apenas treinasse o plantel e que estivesse a 100% comprometido com as linhas que ele desenhou para a gestão do clube/plantel. Para isso é que servia a tal conversa que ele sempre falou... precisa haver alinhamento, se não houver, o SC segue o seu próprio caminho.

Os votos dão-lhe toda a autoridade de fazer implementar isso e o SC não está acima disso.
Obvio que sim. Estas a entender muito mal essa frase.

Obvio que 80% votou em AVB e ele pode ou nao trocar de treinador. Nem eu estou a colocar isso em causa.

O que é abusivo e considerar que os 80% que votaram AVB querem a saida de SC.

Mas o facto de quererem ou nao, nao altera o direito de AVB de decidir o que entender quanto ao treinador
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,811
77,919
40
Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.

Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.

Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
Exato. A não ser que o próprio recuse e aí tem que ser exposta essa atitude.
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,866
3,456
Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.

Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.

Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
Mas claro que vai manter.

Ele não é burro nenhum.

A única hipótese para a saída antecipada do Sérgio seria uma rasteira muito baixa na renovação de contrato.
Algo que não acredito porque o SC certamente quer ganhar a taça.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".
Arrisco dizer que desses 82% mais de 70% querem que SC saia. O fórum não é uma bolha. E a maioria do que vejo aqui está farta do SC. Ponto. Factual. Tal como o fórum se mostrou totalmente a favor de um novo rumo na direção também se tem mostrado a favor da saída do mister. Aqui resistem 4 ou 5 gatos pingados do culto de personalidade que, sem nenhum tipo de argumento válido, só o medo do desconhecido, é que se mantêm fiéis. Da tal gratidão...
 
  • Like
Reações: Pinetree

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
No pior cenário perdemos em Braga o terceiro lugar e depois a final da taça. Na melhor das hipóteses mantemos o terceiro lugar e levantamos a taça.

No entanto, para mim, sairá sempre pela porta pequena depois desta temporada e sobretudo ter renovado a 2 dias das eleições, porque ai não foi o SC treinador que falhou, foi o SC como pessoa que cuspiu nos sócios e era a única coisa que ainda lhe valorizava.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,002
5,952
Bragança
O SC para ficar teria de abdicar do poder que lhe foi dado .... Porque houve situações em que parecia o dono do clube... Até ver não o é nem nunca o foi. Em vez de valorizar ativos do clube, insistiu mais uma vez em por a jogar com jogadores que nem renovam, ou vão sair a custo zero. Isto é ruinoso para o clube.... Ele e o taremi e os maregas e esse tipo de situações agravaram a situação já ela penosa
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,287
10,750
Mas claro que vai manter.

Ele não é burro nenhum.

A única hipótese para a saída antecipada do Sérgio seria uma rasteira muito baixa na renovação de contrato.
Algo que não acredito porque o SC certamente quer ganhar a taça.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que tipo de rasteira?

Se houver alguma cláusula de rescisão unilateral e o Sérgio decidir activá-la no final de contas a responsabilidade será sempre de quem a activa.

E sim, eu estou de acordo que o Sérgio quer ganhar a taça e por outro lado também acho que se quisesse tomar uma decisão de bater com a porta nao faria sentido nenhum ter extendido isto mais de uma semana depois das eleiçoes com jogos pelo meio.

Muitas destas coisas parecem-me uma narrativa do CM para criar balburdia.
 
  • Like
Reações: Vinha

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,866
3,456
Que tipo de rasteira?

Se houver alguma cláusula de rescisão unilateral e o Sérgio decidir activá-la no final de contas a responsabilidade será sempre de quem a activa.

E sim, eu estou de acordo que o Sérgio quer ganhar a taça e por outro lado também acho que se quisesse tomar uma decisão de bater com a porta nao faria sentido nenhum ter extendido isto mais de uma semana com jogos pelo meio.

Muitas destas coisas parece-me uma narrativa do CM para criar balburdia.
Teria de ser algo muito baixo, algo como na renovação haver uma clausula que permitiria a rescisão unilateral até 15 de Maio (exemplo) com efeito imediato. Não acredito em nada disso.

Por outro lado, até à final da Taça o AVB não terá poder de decisão no futebol, como tal duvido ainda mais disso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,157
5,813
43
Senhora da Hora

Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,581
3,698
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Arrisco dizer que desses 82% mais de 70% querem que SC saia. O fórum não é uma bolha. E a maioria do que vejo aqui está farta do SC. Ponto. Factual. Tal como o fórum se mostrou totalmente a favor de um novo rumo na direção também se tem mostrado a favor da saída do mister. Aqui resistem 4 ou 5 gatos pingados do culto de personalidade que, sem nenhum tipo de argumento válido, só o medo do desconhecido, é que se mantêm fiéis. Da tal gratidão...
Eu não tenho dados para dizer quantos é que querem que o SC saia, mas arrisco dizer que acredito a esmagadora maioria quer. O SC é um bom treinador, com as virtudes e os defeitos mais do que conhecidos, mas é mais do que óbvio que o ciclo acabou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,811
77,919
40

Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
Espero que seja mentira, mas não me surpreende minimamente se for verdade.

Se o é, só tenho uma coisa a dizer:

Que put* de LATA!