Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,882
14,200
E os treinadores não evoluem ? Não podem ter mas experiências ? É preciso ver os contextos. O Heynckes aqui no SLB foi uma grande merda e depois foi campeão europeu. O Ranieri sempre foi uma merda e foi campeão no Leicester. E há muitos exemplos.

As coisas não são assim tão simples.

Obviamente que não tem títulos pela atalanta mas o trabalho que fez é soberbo. E o futebol praticado é muito bom. Num clube como o porto , bem organizado e com essa possibilidade de ganhar títulos podia ter essa oportunidade
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
131
78
Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
145
237
Se existe a possibilidade de não estar no banco na final da taça então a nossa probabilidade de a ganhar aumentou. Não é mau treinador mas actualmente é o problema, tirando o taremi acho que poucos mais o queiram como treinador. Muito desgaste de todos.
Os jogadores tem se esforçado demais para quem supostamente anda a fazer a cama ao treinador...
 
  • Like
Reações: Vinha e Licha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,935
54,922
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinador 🤔🤔🤔
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,959
11,008
Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.
Pelo menos para mim ficou, e acho que lhe fica muito mal.
O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
311
715
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …

Mas eu não estou a dizer que é uma certeza de sucesso. Isso acho que nenhum é. Só depois de ver. Depende de vários factores como te disse.

O que eu estou a dizer é que não se pode dizer que é hype um treinador que tem obra consolidado de 8 anos. Pode ser até que ganhe o primeiro título agora na liga Europa ou não.
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
131
78
teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinador 🤔🤔🤔
O folha 😂😂😂 coitadinho. Alguém costuma acompanhar a B. O Folha não é fraco é muito fraco. Mais valia entregarmos logo a Taça. Se temos que aguentar os mamões mais um mês, porque razão não aguentamos o SC.
Não quero acreditar que o SC tenha reagido dessa forma com o AVB.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?

Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?
 
  • Like
Reações: apocalypto e rvaz

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,882
14,200
Que garantia de sucesso dava o Sérgio Conceição?

Uma época jeitosa no Nantes e trabalhos jeitosos em Bragas e Guimarães eram a certeza de sucesso?
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
O SC tinha 66 anos de idade quando chegou ao Porto ??? Quando o SC chegar aos 66 de idade poderás comparar os palmarés . Para já sabes que do lado do Gasperini com essa idade tens zero títulos .
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.

Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.
 
  • Like
Reações: pdragao

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,882
14,200
Se é pela idade há imensos casos de late bloomers.

Às vezes é uma questão de oportunidade. Passou-nos com o Jesualdo, por exemplo.
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
A diferença com o Jesualdo é que o Gasperini já passou por um Inter. Só que aguentou 4 jogos …
Quanto tempo aguentou o Jesualdo nos lamps como treinador principal?

De todas as maneiras creio que nao vai ser o Gasperini o treinador.
 
  • Like
Reações: Dias_21