Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,239
6,125
Eu acho que o plantel deles é super desequilibrado e isso é logo um handicap enorme ao trabalho do treinador

Dito isto acho que o gajo é mediano e está muito bem onde está
Mas tirando clubismos, achas que o chaimite tem condições para ficar no regime?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
"Fluxo noticioso a associar Sérgio Conceição ao Milan envolveu, ontem, Jorge Mendes, que estaria a tentar convencer os rossoneri a escolherem o treinador do FC Porto para render Stefano Pioli."
In Ojogo
...
Buon viaggio!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,189
Não é um qualquer. Não somos é obrigados a dar alternativas. Não é o nosso trabalho. E se estivesses atento já tinhas visto várias que deram por aí. Valverde, Leonardo Jardim, Gasperini...
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
 
  • Like
Reações: RGalego

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas eu nao digo que o Martim nao pudesse jogar na equipaB. A questão é se faz sentido andar com um jogador sem qualidade nenhuma como o Sanchez em vez dele!
O Sanchez fez quase 900 minutos na equipa principal do Porto! Foi titular para aí uma meia dúzia de vezes.
Não teria sido mais util ter o Martim em vez dele? Eu acho que fazia sentido.
Era necessário gastar dinheiro num empréstimo (mais salário) de um jogador que não tem sequer os mínimos para jogar aqui? Honestamente, não me parece.

Ou seja, o Martim podia ter feito jogos na B na mesma, mas também poderia ter tido utilização na equipa A pura e simplesmente porque é melhor do que um dos jogadores que faz a mesma posição do que ele. Se calhar até para o próprio Martim seria melhor porque, verdade seja dita, jogar na equipa A não é o mesmo do que jogar na equipa B.
Para mim conceptualmente a ideia é correta, ter um suplente que desse algumas garantias enquanto o Martim crescia. O jogador revelou-se fraco mas isso é só mais um falhanço numa contratação, a boa noticia aqui é que é só um empréstimo.

Eu acho que não é bom para os jogadores andarem a saltitar da equipa A para a B e vice versa, e acho que a esse nivel a equipa B devia ser mais estável e bem aproveitada ter lá realmente jogadores com talento e manter algumas rotinas para que jogadores possam lá crescer.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Ninguém me tira da cabeça que o treinador está escolhido e é mais do que óbvio: Jorge Costa. Desde a apresentação da candidatura. Assumo que possa estar totalmente errado, mas até a própria função que dizem que vai ter me parece meio inventada.
O Jorge Costa foi apresentado como director do futebol profissional. Seria um bocDo desonesto estar a apresentá-lo dessa forma para depois fazer dele treinador. Honestamente acho que não faz sentido!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
Sim Pinetree, sim.

Tens razao. O Sergio nao vale nada.

E uma amostra do Otavio Machado

Escolheu tudo mal, a SAD nao andou em esquemas nenhuns foi tudo culpa do Sergio.

Adiante…
Não sei se foi ele que escolheu os jogadores ou não..

Mas sei que ele não os dispensou ao longo dos contratos por exemplo de Manafá ou de Zaidu...

Titulares N ou muitas vezes....

Varios anos a mostrar classe no Dragão...
 
  • Like
Reações: azulPorto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
Dos 3 acho que o Valverde é o mais interessante e caía aqui muito bem. Pelo perfil que tem, pela capacidade e competência no trabalho directamente om a formação (tem feito muito bem isso no At. Bilbao).
Também gosto do Leonardo Jardim, mas parece-me que já está noutra onda. Entrou ali pelos caninhos dos clibes Árabes e não sei se sairá para regressar a Portugal.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e jorgebest

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,743
1,224
Vao tentar colocá-lo num clube qualquer para não ter que pagar a compensação acordada…
Qual compensação?!?!

O ex presidente disse que o contrato só era válido se ele fosse o presidente eleito LOGO o SC não têm contrato....

Mas mesmo que isso fosse mentira o SC que é como um irmão para o ex presidente deve saber que para o ex presidente a palavra vale mais que uma assinatura e não o vai deixar ficar mal .... espero...

P.S. - depois de hoje do VI mas nao LI pode também acontecer do ASSINEI mas não LI....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,869
14,189
Qual compensação?!?!

O ex presidente disse que o contrato só era válido se ele fosse o presidente eleito LOGO o SC não têm contrato....

Mas mesmo que isso fosse mentira o SC que é como um irmão para o ex presidente deve saber que para o ex presidente a palavra vale mais que uma assinatura e não o vai deixar ficar mal .... espero...

P.S. - depois de hoje do VI mas nao LI pode também acontecer do ASSINEI mas não LI....
A pergunta era sobre o Schmidt..
 
  • Like
Reações: T-Dragon