Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruii

Superior
24 Maio 2022
28
29
Eu nem vejo por aí porque ultimamente o campeonato é a 3 o que torna tudo mais complicado. O ciclo do Sérgio Conceição deve-se encerrar e isso não tem nada a ver com o que ganhou ou não, com se foi competente ou não. Tem de se encerrar por vários motivos que nem precisam de chegar a esses.
O SC depois do apoio o PC nas eleições, acho que não tem qualquer condições para continuar…
E que ninguém venha dizer que não interferiu, pois interferiu e muito. Até me leva a pensar que ficou mais aziado com as eleições o SC ou o Madureira
 
  • Like
Reações: Baiao

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não é que seja o treinador que eu desejo, mas como o interesse é apostar na formação eu acredito que seja o Leonardo Jardim
Ninguém me tira da cabeça que o treinador está escolhido e é mais do que óbvio: Jorge Costa. Desde a apresentação da candidatura. Assumo que possa estar totalmente errado, mas até a própria função que dizem que vai ter me parece meio inventada.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Seria lindo se o Sérgio agora saísse e deixasse aqui uns trocos, nem que fossem uns 5M. Acho que seria apropriado. Todos sairiam a ganhar, clube, direção, e limpava alguma da imagem que tem para com os adeptos que menos gostam dele.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Ninguém me tira da cabeça que o treinador está escolhido e é mais do que óbvio: Jorge Costa. Desde a apresentação da candidatura. Assumo que possa estar totalmente errado, mas até a própria função que dizem que vai ter me parece meio inventada.
Eu já pensei no mesmo...
A ser o Jorge Costa a assumir a equipa.
 
  • Like
Reações: aliados

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
O SC ganhou 3 campeonatos em 7 épocas… o Jesualdo ganhou 3 em 4 épocas, claro sem esquecer o jogo com o arsenal… por o SC não fez um trabalho assim tão bom
Nem tinha o ambiente que o Pai Jesualdo tinha no balneário. Grande Jesualdo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já pensei no mesmo...
A ser o Jorge Costa a assumir a equipa.
Nao deve ser. O zubizarreta sera o diretor desportivo, ou seja o responsável maximo.

O bicho sera o diretor para o futebol, ou seja responsável, presumo eu, por todo o futebol e havera putro para o scouting e outro para o feminino que reportam ao zubi
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
159
529
Os críticos do SC deveriam indicar expressamente nomes alternativos.
Eu tenho a minha opinião sobre a continuidade do SC mas confesso que gostaria de saber quais são as alternativas que vão na cabeça do AVB…
Eu não percebo é como existem defensores do SC dps da filha da putice da renovação e da falta de carácter revelada.

Como é que existem portista que apoiam isto é completamente incompreensível para mim.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,501
Jesualdo, AVB e VP tiveram a felicidade de passar no Porto naquilo que se pode considerar o tempo das vacas gordas da era PdC, periodo que surgiu apos o sucesso de 2004, e que foi otimizado com uma gestao arriscada mas acertiva.

Concordo com o que escreves. É isso. Nao e muito comparável.
AVB fez uma Super Época... ;)
O Jesualdo pegou num Quaresma, Falcão e Hulk e fez deles jogadores.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,466
10,541
38
Londres
Os críticos do SC deveriam indicar expressamente nomes alternativos.
Eu tenho a minha opinião sobre a continuidade do SC mas confesso que gostaria de saber quais são as alternativas que vão na cabeça do AVB…
Os críticos não tem que indicar porra nenhuma. Não somos nós que vamos contratar quem quer que seja.

Seguindo a linha do que foi a candidatura do André o futuro treinador caso SC saia, deverá já estar perfeitamente identificado.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,867
56,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
AVB fez uma Super Época... ;)
O Jesualdo pegou num Quaresma, Falcão e Hulk e fez deles jogadores.
Ok. Mas tiveram condições impares nos 42 anos de PdC

O que nao lhes retira merito
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,189
14,549
Não é que seja o treinador que eu desejo, mas como o interesse é apostar na formação eu acredito que seja o Leonardo Jardim
Fez uma ótima época no Mónaco. Confesso que não gosto da comunicação…