Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tendo em conta às circunstâncias tenho sérias dúvidas que algum treinador conseguisse fazer melhor figura que o SC.
Aliás, até vou mais longe e digo que se tivesse ganho Pinto da Costa a continuidade do SC seria o melhor para o clube.

Agora os tempos são outros.
Há um Presidente que tem um projecto estruturado onde o treinador terá apenas e só a preocupação de pôr a equipa a jogar futebol.
Já eu olho para o que foram os últimos anos de SC aqui e fico com sérias dúvidas que alguém fizesse pior.

Esta temporada então... até o Otávio Machado fica perplexo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,609
23,483
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos muito por onde melhorar, e a ambição e expectativa de melhorar não pode ser condicionada apenas pelo medo de ficarmos piores que o que estamos agora.

Assim é impossível melhorar, a tendência aliás é piorar ficando iguais.

Se não confiam na capacidade de quem vai escolher isso já é outra conversa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,914
54,889
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:

Lembro-me das discussões aqui no fórum e era sempre "Jesualdo ou abismo".

E no final de contas acabou por correr bem. Tenham calma.
Mas ha aqui alguem a defender que ou e o SC ou e o abismo??

Com PdC ao leme, nao digo abismo, mas seria bem complicado.

Agora com AVB? Nao li aqui nada nesse sentido
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.

Correr com treinadores competentes para depois vir cócó
O problema do pós VP foi muito para além da escolha do treinador.

Mas neste caso é incomparável com o VP. O VP saiu campeão e o Sérgio a sair sai a 18 pontos do lider, depois de já não ter ganho a liga anterior.

Comparar a situação actual do Sérgio com o VP é um sem sentido. Depois de 7 anos...
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,487
3,409
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por aqui não era bem assim, havia muita gente agarrada aos seus campeonatos e que via com muitas reservas a aposta num treinador jovem.
Lembro-me de um artigo do RAP na bola a gozar disso. Treinador com menos de 3 meses de experiência e tanto gozo... O resto é história. Chupa fdp!
 
  • Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Mas ha aqui alguem a defender que ou e o SC ou e o abismo??

Com PdC ao leme, nao digo abismo, mas seria bem complicado.

Agora com AVB? Nao li aqui nada nesse sentido
Eu acho que sim. Não me refiro a ti que tens uma opinião bastante ponderada sobre os temas.

O Sérgio será sempre arma de arremesso dos Pintistas, quer se mantenha, quer se vá embora por comparação.

Mais do que uma avaliação à sua conjuntura actual, com evidente desgaste "politico" e também desportivo, o Sérgio será sempre uma arma de arremesso.

Por isso, e na minha modesta opinião, e mesmo agradecendo-lhe os serviços prestados, fecharmos esta etapa ajudará a todos a seguirem o seu caminho. Quanto mais rapidamente fecharmos este capitulo a nível de decisão tomada, melhor.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,132
2,229
Vila Nova de Gaia, 1981
O problema do Sérgio esta época foi nos jogos pequenos... Nos jogos grandes o Porto jogou o jogo pelo jogo, em alguns correu bem, noutros nem por isso, é futebol. Agora nos jogos contra as equipas ditas pequenas foi uma calamidade. Houve jogos em que dava por mim a pensar que tínhamos voltado aos tempos do Lopetegui...
Portanto em 80% dos jogos por epoca temos problemas ou a equipa tecnica nao consegue contornar a coisa

Nao foi só esta epoca

Pudessemos ter 2 treinadores ( um para o campeonato outro para europa) aceitava a continuaçao. Assim nao..
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Continua o mito de que o VP foi despedido? Ele saiu, porque quis sair, e o próprio referiu que tinha em mãos uma proposta de renovação.

Uma mentira repetida mil vezes, não passa a verdade.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Depois de uns dias a meditar sobre o tema não vejo qualquer sentido em que fique com o cargo.

Sinto que nesta mudança de "regime", com tudo o que isso implica, a "cara lavada" tem que chegar à direção técnica.

Ainda por cima depois de se envolver na campanha, sinto que não faz sentido nenhum que continue. Este é um novo começo e acho que é importante a reafirmação disso mesmo a nível de treinador.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,955
4,935
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Ninguém está agarrado a nada, o FC Porto está acima de tudo e todos"
Declarações de Sérgio Conceição


Esta boca é para o ex-presidente que feito lapa não quer sair, ou para o treinador que 2 dias antes das eleições renovou o contrato por 4 anos?

O SC quando tenta gozar com as pessoas devia ser mais especifico.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,525
Ele gozou de um poder no nosso clube que não vai mais gozar em lado algum.
Verdade seja dita que nem pode ter este poder todo.
Muito mal preparado para gerir jogadores, a escolher/ aval de jogadores, a forma como fazia questão em manter jogadores mesmo que tivessem a porta do ultimo ano de contrato, comportamentos tiidos apos jogos, etc...
Só mesmo neste FCPorto e que e possível alguém como o Sérgio ter este poder.
 
  • Like
Reações: apocalypto

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,001
2,030
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A reciclagem do clube também passa por ele.

Caso a sua renovação seja sem alíneas fáceis de ultrapassar e serem revogadas está tudo visto quanto ao seu "portismo".

Nunca deveria ter renovado no timing em questão ... foi um ato infeliz quando até tinha referido anteriormente que um treinador não renova num final de época.

Por mim seria um obrigado e que seja feliz num outro clube e que viva o "Portismo" nas bancadas do estádio como o adepto e sócio comum.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,628
3,114
Aiiii é o amor… ai, ai, ai é o amoooor.

O Sérgio só tem um clube. E não é o Porto. Nem o Sporting. Muito menos o Benfica.
 
  • Like
Reações: jabbcv

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
A reciclagem do clube também passa por ele.

Caso a sua renovação seja sem alíneas fáceis de ultrapassar e serem revogadas está tudo visto quanto ao seu "portismo".

Nunca deveria ter renovado no timing em questão ... foi um ato infeliz quando até tinha referido anteriormente que um treinador não renova num final de época.

Por mim seria um obrigado e que seja feliz num outro clube e que viva o "Portismo" nas bancadas do estádio como o adepto e sócio comum.
A renovação foi feita com malicia, até a questão dos 4 anos, iguais ao número de anos de mandato, eu acho que qualifica bastante essa renovação.

Tenha a sensação que é mais um pau metido na roda à nova direcção, como é o contrato da Ithaka, como é a situação os terrrenos e a saber o que vem aí.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,882
14,199
Os críticos do SC deveriam indicar expressamente nomes alternativos.
Eu tenho a minha opinião sobre a continuidade do SC mas confesso que gostaria de saber quais são as alternativas que vão na cabeça do AVB…
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
651
1,388
Continua o mito de que o VP foi despedido? Ele saiu, porque quis sair, e o próprio referiu que tinha em mãos uma proposta de renovação.

Uma mentira repetida mil vezes, não passa a verdade.
E sabes qual foi proposta de renovação? Não pois não?
Não foi despedido porque parecia mal despedir um treinador bicampeão com duas derrotas.