Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema do Sérgio esta época foi nos jogos pequenos... Nos jogos grandes o Porto jogou o jogo pelo jogo, em alguns correu bem, noutros nem por isso, é futebol. Agora nos jogos contra as equipas ditas pequenas foi uma calamidade. Houve jogos em que dava por mim a pensar que tínhamos voltado aos tempos do Lopetegui...
Nem em todos os jogos grandes. O jogo em alvalade foi uma vergonha.. por mero acaso não viemos de lá com uma goleada no bucho.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas qual é a dúvida que o SC tem de sair?

No FCP não pode haver falta de carácter, tem de haver confiança absoluta entre as partes.

A fdputice da renovação do contrato a 2 dias das eleições é por si só motivo mais que suficiente para guia de marcha.

É que nem percebo a dúvida acerca disto...
A dúvida só reside na cabeça dos fanáticos que andaram aqui anos a propagar a teoria absurda do "ou SC ou caos".
 
  • Like
Reações: Dezzanove e Galego

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
246
289
A dúvida só reside na cabeça dos fanáticos que andaram aqui anos a propagar a teoria absurda do "ou SC ou caos".
Além de que o Sérgio não tem personalidade para acatar ordens. Por onde passou teve sempre problemas a esse nível. Só se sentiu bem no Porto porque mandava mais que o presidente.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

Filipe Mendes

Superior
24 Janeiro 2024
69
169
A dúvida só reside na cabeça dos fanáticos que andaram aqui anos a propagar a teoria absurda do "ou SC ou caos".
Tendo em conta às circunstâncias tenho sérias dúvidas que algum treinador conseguisse fazer melhor figura que o SC.
Aliás, até vou mais longe e digo que se tivesse ganho Pinto da Costa a continuidade do SC seria o melhor para o clube.

Agora os tempos são outros.
Há um Presidente que tem um projecto estruturado onde o treinador terá apenas e só a preocupação de pôr a equipa a jogar futebol.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,908
5,595
43
Senhora da Hora
Mais do mesmo....não se nota um pingo de alegria por ver o clube tomar um novo rumo...nada!
Parece que está ali a falar para um bando de acéfalos e que todos comem aquela palha.....oh Sérgio,faz-nos um favor muda esse discurso de bom samaritano, porque de hipocrisia estás tu cheio....ah já sei,sabes das coisas mas não lês..... Enfim!!
Adeus!!!
ESSA DO IVAN JAIME VI MAS NÃO LI! COME QUEM É ACÉFALO SÓ POR SI SÓ
TOTALMENTE A QUEIMAR O JOGADOR!

NAO CONSIGO DEFENDER ESTE TREINADOR! FINITO E O ANDRÉ QUE NÃO DESILUDA QUE É MEU E NOSSO PRESIDENTE QUE MANDE EMBORA JÁ METE NOJO COM A HIPOCRISIA E CINICO NAS CI
 
Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,908
5,595
43
Senhora da Hora
Mas eu nao digo que o Martim nao pudesse jogar na equipaB. A questão é se faz sentido andar com um jogador sem qualidade nenhuma como o Sanchez em vez dele!
O Sanchez fez quase 900 minutos na equipa principal do Porto! Foi titular para aí uma meia dúzia de vezes.
Não teria sido mais util ter o Martim em vez dele? Eu acho que fazia sentido.
Era necessário gastar dinheiro num empréstimo (mais salário) de um jogador que não tem sequer os mínimos para jogar aqui? Honestamente, não me parece.

Ou seja, o Martim podia ter feito jogos na B na mesma, mas também poderia ter tido utilização na equipa A pura e simplesmente porque é melhor do que um dos jogadores que faz a mesma posição do que ele. Se calhar até para o próprio Martim seria melhor porque, verdade seja dita, jogar na equipa A não é o mesmo do que jogar na equipa B.
O MARTIM ATÉ PODIA JÁ ESTAR MAIS VALORIZADO MAS NÃO É OS VELHOS ÉS OS DA MISTICA, SABER SER PORTO OH RAIO KE O F.........
UM MIUDO COM TODO POTENCIAL E SÓ SE JOGAR NA A DESENVOLVE A QUALIDADE QUE JÁ VIAMOS NELE...

TEMOS DE APOSTAR NA FORMAÇÃO! TEM QUALIDADE E DEIXAR DE GASTAR BALURDIOS EM JOGADORES QUE NEM ACRESCENTAM NADA À EQUIPA MEDIANOS OU FRACOS TIPO: ZAIDU, FRANCO, EUSTAQUIO, GRUJIC JÁ VOU EM 4 IMAGINEM A MEDIOCRIDADE QUE TEM O PLANTEL

LIMPEZAAAAAAAAAAAAAA
 
  • Like
Reações: Galego e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,967
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tendo em conta às circunstâncias tenho sérias dúvidas que algum treinador conseguisse fazer melhor figura que o SC.
Aliás, até vou mais longe e digo que se tivesse ganho Pinto da Costa a continuidade do SC seria o melhor para o clube.

Agora os tempos são outros.
Há um Presidente que tem um projecto estruturado onde o treinador terá apenas e só a preocupação de pôr a equipa a jogar futebol.
Exacto

Com PdC, SC era muito mais preponderante
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,967
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja se sabe que o SC quer ir para onde o Taremi for.

Nao da no Inter, ao menos vai para Milao
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,866
Que vá para o Milan e aproveite que eles já não são o que eram, caso contrário não tinha a qualquer hipótese.

Continuo a achar que o único grande europeu que o SC treina é o Porto. Está longe de ser o grande treinador que muita gente quer fazer dele (o que aliado à sua postura e temperamento complica ainda mais as coisas), mas vamos ver o que o futuro nos mostra.
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
131
78
Mas eu nao digo que o Martim nao pudesse jogar na equipaB. A questão é se faz sentido andar com um jogador sem qualidade nenhuma como o Sanchez em vez dele!
O Sanchez fez quase 900 minutos na equipa principal do Porto! Foi titular para aí uma meia dúzia de vezes.
Não teria sido mais util ter o Martim em vez dele? Eu acho que fazia sentido.
Era necessário gastar dinheiro num empréstimo (mais salário) de um jogador que não tem sequer os mínimos para jogar aqui? Honestamente, não me parece.

Ou seja, o Martim podia ter feito jogos na B na mesma, mas também poderia ter tido utilização na equipa A pura e simplesmente porque é melhor do que um dos jogadores que faz a mesma posição do que ele. Se calhar até para o próprio Martim seria melhor porque, verdade seja dita, jogar na equipa A não é o mesmo do que jogar na equipa B.
Toda a razão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe Mendes

Superior
24 Janeiro 2024
69
169
Exacto

Com PdC SC era muito mais preponderante
Mas pelos maus motivos.

Tivesse o Porto uma estrutura minimamente profissional e poderíamos avaliar o SC apenas e só pelo seu papel enquanto treinador.
O problema é que a estrutura era inexistente e por muito que quisesse dar na casaca pelo futebol praticado e por insistir no Eustáquio com o Nico no banco, por outro lado sabia que ele era o único daquela maralhada toda que fazia a defesa do clube e lá ia gerindo a coisa.
E sim, era SC ou caos absoluto.

Daí dizer que se PdC tivesse vencido as eleições o treinador teria de ser SC.
Com uma estrutura profissional, bem definida onde cada um tem a sua função atribuída, não acho que SC tenha a mesma preponderância.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,968
54,967
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas pelos maus motivos.

Tivesse o Porto uma estrutura minimamente profissional e poderíamos avaliar o SC apenas e só pelo seu papel enquanto treinador.
O problema é que a estrutura era inexistente e por muito que quisesse dar na casaca pelo futebol praticado e por insistir no Eustáquio com o Nico no banco, por outro lado sabia que ele era o único daquela maralhada toda que fazia a defesa do clube e lá ia gerindo a coisa.
E sim, era SC ou caos absoluto.

Daí dizer que se PdC tivesse vencido as eleições o treinador teria de ser SC.
Com uma estrutura profissional, bem definida onde cada um tem a sua função atribuída, não acho que SC tenha a mesma preponderância.
Concordo.

SC aguentou uma nau toda desgovernada. Tenho sérias duvidas que sem SC tivessemos ganho alguma coisa nestes 7 anos.
E sem SC muito provavelmente ja nem este mandato de 2020/24 existia por PdC.

Agora, por um lado, e verdade que com outra estrutura essa importância diminui. Mas por outro, tambem era merecido que ele tivesse uma oportunidade de estar no Porto com outra gestão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80