Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,894
54,851
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se AVB assim o decidir, dou o benefício da dúvida.

Ainda que à partida me pareça uma má escolha. Mas como sei que o resto da estrutura está acautelada (isto é, um SC com menos poderes) posso dar esse benefício.
Cada um faz as suas leituras, leio muito que o Sergio nao vai aguentar perder poder. Eu acho que ele vai é agradecer.

Acredito que anseia por uma gestao em que ele possa confiar. Confiar que se jogador A tem de ser vendido, ja ha um bom leque de opções salvaguardados. Opcoes essas que poderao vir de qualquer origem e nao de uma lista restrita de jogadores.

Tanta coisa que pode mudar para melhor agora.

SC desgastou se muito a tentar lutar contra esta SAD, mas sem beliscar PdC. Ora isso é uma tarefa virtualmente impossivel. Sao conhecidas as mas relacoes e discussoes com outros elementos da SAD, sendo o melhor exemplo o nao falar com Adelino Caldeira.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Nao sei bem como isso será possivel, mas ok.

Digo isto porque, podes nao concordar com a decisao, mas se apoias o Andre, indirectamente estaras a apoiar quem ele escolheu para treinador.

O importante é todos percebermos que se o que se escreve aqui no Portal nao devera afectar muito a equipa, ja as redes sociais tem um maior impacto.

E, na minha opiniao, caso a escolha recaia em SC e fundamnetal mesmo quem nao gosta, controlar se um pouco e dar uma real oportunidade para que o SC vencedor ( que ja foi muitas vezes ) possa reaparecer.

Se vamos andar de convulsão em convulsão, tao cedo nao ganhamos nada.
Voltei ao Portal só para apoiar o André. Fiz tudo o que podia dentro das minhas limitações. Festejei no sábado, até às 2 da manhã, quase como se tivessemos ganho um título.
Mas era o que faltava ter de apoiar tudo o que ele faz ou estar de acordo com todas as decisões dele. Neste caso, não estou.
Apoiá-lo ou não nesta decisão vai dar ao mesmo. Quem é que quer saber da minha opinião para alguma coisa? Sou apenas um utilizador anónimo do fórum, um portista anónimo que irá continuar a desejar sempre a vitória do seu clube. Apoiando ou não as decisões do presidente, gostando ou não do treinador.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,894
54,851
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Voltei ao Portal só para apoiar o André. Fiz tudo o que podia dentro das minhas limitações. Festejei no sábado, até às 2 da manhã, quase como se tivessemos ganho um título.
Mas era o que faltava ter de apoiar tudo o que ele faz ou estar de acordo com todas as decisões dele. Neste caso, não estou.
Apoiá-lo ou não nesta decisão vai dar ao mesmo. Quem é que quer saber da minha opinião para alguma coisa? Sou apenas um utilizador anónimo do fórum, um portista anónimo que irá continuar a desejar sempre a vitória do seu clube. Apoiando ou não as decisões do presidente, gostando ou não do treinador.
Sim, repara que eu escrevi que o forum nao tera impacto.

Eu tambem so escrevo aqui, nao tenho redes sociais nem partilho nada.

A questao nao e tanto o Mike Walsh em particular, mas sim o Universo de Portistas que estao fartos de SC. Que são muitos.

Falei contigo porque foste tu que escreveste que apoiavas AVB se SC saisse.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Sim, repara que eu escrevi que o forum nao tera impacto.

Eu tambem so escrevo aqui, nao tenho redes sociais nem partilho nada.

A questao nao e tanto o Mike Walsh em particular, mas sim o Universo de Portistas que estao fartos de SC. Que são muitos.

Falei contigo porque foste tu que escreveste que apoiavas AVB se SC saisse.
Seja como for, ele é que vai ter de tomar a decisão e arcar com as responsabilidades. Por isso é que é o presidente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,337
8,256
FC Porto: Sérgio Conceição de saída. Não aceitaria Jorge Costa e Zubizarreta

VEÊM!



O jornal indica que dificilmente o técnico aceitará continuar no Dragão sem os poderes que tem agora. Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.

Ainda haverá reunião com Villas-Boas. Segundo o jornal A Bola, o encontro será antes da final da Taça de Portugal – que está marcada para 26 de Maio, entre FC Porto e Sporting.

Sérgio Conceição já disse que é preciso “sentar” com Villas-Boas para conversar sobre o futuro.

No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.

🙏 o homem quer mandar que vá mandar para fora daqui com esses poderes....
Antes da final da Taça?

A conversa tem de acontecer já na próxima semana, logo após a tomada de posse.

Não há tempo a perder.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
684
1,194
74
Se é verdade que AVB queria a continuidade do Sérgio Conceição, por tudo o que se passou no final da campanha eleitoral, estou convicto que AVB já deu ordens ao Jorge Costa e Zubizarreta no sentido de encontrarem um novo treinador para a próxima época.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
999
2,025
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esteve mal em renovar no momento que foi e tem de saber lidar com a crítica disso mesmo sem se "vitimizar" do que quer que seja.

Marcou a sua posição erraticamente tendo obviamente o seu direito democrático como sócio a votar em quem quiser ...apenas misturou gratidão com "razão".

Eu pessoalmente não gostei nada quando ele mesmo referiu não "interferir" no ato eleitoral e servir de joker publicitário de forma consentida a uma das candidaturas sendo um assalariado do Fc Porto às portas do ato eleitoral.

Tem pavio curto e tempera especial e não creio ser moldável ao que AVB quer para o clube a curto prazo.

Deu muito ao clube mas até para ele é tempo de mudança e fim de ciclo.

Inegável o seu portismo mas não basta esse fervor ... o futebol mostrado tem sido paupérrimo faz meses.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,035
41,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em princípio o futebol do FC Porto vai ter um triunvirato a dirigi-lo, nomeadamente André Villas-Boas como Presidente, depois Andoni Zubizarreta na direção desportiva, finalmente Jorge Costa mais próximo ou junto da equipa e quiçá no banco. Não vai ser difícil entenderem-se bem, desde que não apareça alguém a criar problemas, nomeadamente um treinador, por isso não creio que Sérgio Conceição seja opção.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,183
3,417
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Última edição: