Voltei ao Portal só para apoiar o André. Fiz tudo o que podia dentro das minhas limitações. Festejei no sábado, até às 2 da manhã, quase como se tivessemos ganho um título.Nao sei bem como isso será possivel, mas ok.
Digo isto porque, podes nao concordar com a decisao, mas se apoias o Andre, indirectamente estaras a apoiar quem ele escolheu para treinador.
O importante é todos percebermos que se o que se escreve aqui no Portal nao devera afectar muito a equipa, ja as redes sociais tem um maior impacto.
E, na minha opiniao, caso a escolha recaia em SC e fundamnetal mesmo quem nao gosta, controlar se um pouco e dar uma real oportunidade para que o SC vencedor ( que ja foi muitas vezes ) possa reaparecer.
Se vamos andar de convulsão em convulsão, tao cedo nao ganhamos nada.
Mas era o que faltava ter de apoiar tudo o que ele faz ou estar de acordo com todas as decisões dele. Neste caso, não estou.
Apoiá-lo ou não nesta decisão vai dar ao mesmo. Quem é que quer saber da minha opinião para alguma coisa? Sou apenas um utilizador anónimo do fórum, um portista anónimo que irá continuar a desejar sempre a vitória do seu clube. Apoiando ou não as decisões do presidente, gostando ou não do treinador.