Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
É bastante dúbio que possas colocar alguém a trabalhar à parte quando não infringiu o código disciplinar e não abriste um processo disciplinar seguindo os trâmites normais (nota de culpa etc)

Imaginem o vosso superior hierárquico alegando que não estão a trabalhar com compromisso, colocar vocês a contar quantas pessoas entram no WC do escritório ou a medir o escritório com um palito.

Há uma linha muito fina entre o que SC está a fazer e assédio laboral.

PS-As situações não são comparáveis porque Ivan Jaime, Franco, Jorgie e TM não ganha o que o comum mortal ganha, mas na sua essência é bastante discutível o que SC olhando em primeira mão para o código de trabalho e numa segunda instância em termos de equidade olhando para o compromisso de Taremi em campo comparando com os visados.
Como diria Sérgio:
"Não basta ler o código do trabalho para ser jogador à Porto" 🤣
 
Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,703
2,866
Conquistas
2
Portugal
Pior que assinar por outra equipa com o campeonato em disputa?

Ou armar um escândalo com um miúdo da formação por não lhe deixar marcar um pênalti?

Repito.. eles estão a treinar completamente à parte.

Se me dizem a mim que não se deve encostar jogadores em fim de contrato, que não se deve pôr a jogadores a treinar à parte porque já não estamos nos anos 90, como é que defendem um absurdo destes?

Ou são contra ou não são.

Não podem ser gourmets de treinar à parte.
Se criticamos todos os pontos acima, também não podemos ser gourmets de ver agentes a trazerem assuntos internos e a fazerem posições de força em jornais.

Quanto ao estar a treinar a parte, não é o único, existem outros jogadores que estão na mesma situação, nenhum deles teve os seus representantes a enviarem comunicados para jornais, toda a razão que ele pudesse ter foi perdida com esta atitude.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Não há dinheiro para continuar com esta politica de queimar ativos em praça publico.
Queimar 4 jogadores a mes e meio da janela de transferências.

Existem multas, multas pesadas como penalização.

Um.clube em fortes dificuldades financeiras decide desvalorizar 4 jogadores que custaram quase 20M.

Só gente irresponsável, sem qualquer noção da realidade do clube ou preocupação pelo seu futuro.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,358
1,375
Queimar 4 jogadores a mes e meio da janela de transferências.

Existem multas, multas pesadas como penalização.

Um.clube em fortes dificuldades financeiras decide desvalorizar 4 jogadores que custaram quase 20M.

Só gente irresponsável, sem qualquer noção da realidade do clube ou preocupação pelo seu futuro.
Fizeram isso com o Carmo, podiam muito bem ter enviado o jogador por empréstimo para fora sem aquela fantochada toda a volta. É o grande problema do Conceição e como as coisas andavam desgovernadas por lá.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se criticamos todos os pontos acima, também não podemos ser gourmets de ver agentes a trazerem assuntos internos e a fazerem posições de força em jornais.

Quanto ao estar a treinar a parte, não é o único, existem outros jogadores que estão na mesma situação, nenhum deles teve os seus representantes a enviarem comunicados para jornais, toda a razão que ele pudesse ter foi perdida com esta atitude.
É mesmo isto.
Todos podemos e ele inclusive considerar mais ou menos injusta a situação em que está, mas a verdade é que os colegas "esperam que a poeira assente" e ele veio por terceiros tomar posição de força para a imprensa fragilizando a sua situaç~ºao em relação a todos os outros.

Era algo que devíamos etar atentos, o jogador fez força para vir para cá, mas por exemplo, e eu disse logo isso, fez força de forma completamente errada ao se recusar a jogar na pré-temporada pelo Famalicão. Era um pequenino "warning sign".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
critical see vir
Só gente irresponsável, sem qualquer noção da realidade do clube ou preocupação pelo seu futuro
Mas há aqui uns quantos que ainda o defendem com unhas e dentes e, pasme-se, querem até que continue.

Enquanto os cultos de personalidade continuarem o clube não avança. Uma coisa é certa, da minha parte que estou absolutamente deslumbrado com tudo o que o André tem feito desde que assumiu a candidatura: serei o seu maior crítico se perceber que não está a defender os interesses do clube.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se criticamos todos os pontos acima, também não podemos ser gourmets de ver agentes a trazerem assuntos internos e a fazerem posições de força em jornais.

Quanto ao estar a treinar a parte, não é o único, existem outros jogadores que estão na mesma situação, nenhum deles teve os seus representantes a enviarem comunicados para jornais, toda a razão que ele pudesse ter foi perdida com esta atitude.
Mas então agora uma pessoa que se sente injustiçada não pode falar?! Mal seria. Se sente que lhe foi imposta uma injustiça DEVE falar.

O tempo da PIDE já acabou.

Vocês dão como certa uma suposta versão do treinador. E ouvirem a outra parte, não?
 
  • Like
Reações: TennantWho e Regod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Fizeram isso com o Carmo, podiam muito bem ter enviado o jogador por empréstimo para fora sem aquela fantochada toda a volta. É o grande problema do Conceição e como as coisas andavam desgovernadas por lá.
Nao conheço as razoes específicas que levaram a este afastamento.

Nao quero acreditar que foram por rir ou chorar, isso seria patético.

Gerir pessoas nao é facil, mas sei de historias passadas, que SC de coerência tem muito pouco.

Quw AVB assuma rápido o cargo, é preciso um adulto no clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,042
9,789
Mas há aqui uns quantos que ainda o defendem com unhas e dentes e, pasme-se, querem até que continue.

Enquanto os cultos de personalidade continuarem o clube não avança. Uma coisa é certa, da minha parte que estou absolutamente deslumbrado com tudo o que o André tem feito desde que assumiu a candidatura: serei o seu maior crítico se perceber que não está a defender os interesses do clube.
Relativamente a AVB partilho o mesmo sentimento.

A critica se for justa, sustentada e comunicada da forma correta é Fundamental para o crescimento das pessoas e organizações.

A ausencia de critica é um cancro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não disse nenhuma piada, sei que brinco muito mas ali estava a falar a sério.
Estás a tomar já o partido do treinador sem saberes a história completa. O Jaime que até foi elogiado pela vontade que demonstrou em vir para cá. Agora, o facto de não ter querido treinar no Famalicão já é um sinal de mau comportamento... Enfim....

Não consigo ver as coisas assim.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição tem um histórico, longo até, de andar com estas birras e castigos públicos com alguns jogadores. Até com dirigentes.

Veja-se a saída dele de alguns clubes, veja-se como forçou a saída do Nantes...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,687
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a tomar já o partido do treinador sem saberes a história completa. O Jaime que até foi elogiado pela vontade que demonstrou em vir para cá. Agora, o facto de não ter querido treinar no Famalicão já é um sinal de mau comportamento... Enfim....

Não consigo ver as coisas assim.
Eu já fiz aqui algumas intervenções e referi um total de zero vezes o treinador.
Logo nada tem a ver com ele.

Limitei até agora a minha discussão ao sentido da intervenção, do comunicado da agência obviamente a mando do jogador que foi um desastre total e que só enfraquece a posição do mesmo.
E sim, o facto de ter recusado a treinar mesmo que tendo sido em benefício de uma transferência para cá não é bom sinal, dizer o contrário era completamente cuckoolander, como se costuma dizer nas costas dos outros vemos as nossas.
Ter tido vontaqde de vir para cá é bom, a forma como procedeu de qualquer das formas foi errada.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e bad_person

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,030
12,515
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu já fiz aqui algumas intervenções e referi um total de zero vezes o treinador.
Logo nada tem a ver com ele.

Limitei até agora a minha discussão ao sentido da intervenção, do comunicado da agência obviamente a mando do jogador que foi um desastre total e que só enfraquece a posição do mesmo.
E sim, o facto de ter recusado a treinar mesmo que tendo sido em benefício de uma transferência para cá não é bom sinal, dizer o contrário era completamente cuckoolander, como se costuma dizer nas costas dos outros vemos as nossas.
Ter tido vontaqde de vir para cá é bom, a forma como procedeu de qualquer das formas foi errada.
Parabéns jovem!
 
  • Love
Reações: Edgar Siska
19 Julho 2018
3,863
6,529
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esta conversa não tem qualquer tipo de cabimento nenhum.

Teve atitudes que merecem ser criticadas, mas ninguém fica 7 anos num clube se for zero em liderança.

Que extremismo.
Neste caso isso não é assim tão linear.

Conforme ficou comprovado pela ridícula renovação por 4 anos, SC estaria se fosse preciso mais 7 anos a ser um zero em vários aspectos, porque PDC, pura e simplesmente, desistiu sequer de pensar em novas soluções.

Com outro presidente ou noutro clube, duvido que tivesse feito o que fez aqui durante 7 anos. O Sérgio tem mais coisas de ditador do que de líder.
 
  • Like
Reações: TennantWho