Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
319
357
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Eles são bons no que fazem (falo porque sou da área e tenho amigos que trabalham lá) e são uma das referências a nível nacional.
Acabam por sair fragilizados perante o mercado e alguns potenciais clientes.
Quem difunde fake news e campanha com discurso de baixo nível, é difícil ser bom no que faz.
 
  • Like
Reações: Sabininho

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,678
2,810
Conquistas
2
Portugal
Desculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ele que se ponha a andar da CMTV que aquilo é tóxico, acho que era isso que o colega queria elencar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,778
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Das intervenções dos últimos meses não gostei de praticamente nenhuma. Mas podes ter razão e eu não
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,628
3,776
Orgulho no meu clube!! ABV é o meu presidente, e honra ao Presidente dos Presidentes Pinto da Costa. Aqui no Porto é na democracia que se resolvem as saidas dos presidentes e não pela mão da policia como noutros lados.
Muito feliz pela mudança e muito esperançoso pelo futuro.
Um abraço especial aos Kerouac desta vida.
 
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Nem dos tempos da liga ou da afp me lembro de o ver novo
Liga?
O Lourenço Pinto nunca integrou a liga.
Foi presidente do conselho de arbitragem da FPF nos inícios de 1990, já com 50 e poucos anos. Já este século foi para a AFP.
 
  • Like
Reações: Vinha
O

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354