Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,285
9,922
Estou contente pela vitória. Tinha que ser.
Mas ao nesmo tempo é um dia estranho e emocional, são 40 anos com quem fez do clube o que é hoje.
Os lampiões, os lagartos e todos os ratos da capital vão cair em cima so PdC que nem cães. Tentar sujar o nome dele e com isso as nossas maiores vitórias. Fez merda com os dinheiros do clube mas é importante não deixarmos estes nojentos de merda beliscar um colhão que seja daquilo que conquistámos com ele.
Isto!
Ninguém se esqueça disto!
E preparem-se para o que aí vem..
 
  • Like
Reações: Marocas e Pavão

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,926
1,600
"Todos a livrarem-se do lixo, e nós com esta merda que defende interesses antigos."

"Quem diria no Porto um sócio um voto. no Benfica é pessoal com 50 votos outros com 20 votos, afinal somos mais corruptos que os galegos."

"Pensei que a queda do velho peidoso fosse dia de felicidade. Mas só sinto uma profunda amargura
Somos oficialmente os adeptos mais burros e sem noção do país "

" A democracia chegou à Coreia do Norte, mas por cá continuamos com a mesma malta há mais de 20 anos... Primeiro com Vieira, depois com o gajo que só assinava de cruz... "

In SerOrc
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Nasci, cresci e madurei como homem com o PDC como presidente do meu grande clube.

Foram 30 anos de presidência absolutamente geniais. Obrigado PDC por todas as sensações e momentos de felicidade extrema oferecida.

AVB que tenhas tanto sucesso como o PDC … encontras o clube diria que na mesma situação que o PDC há 42 anos atras mas tenho a certeza que serás o lider que todos ambicionamos
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,887
15,241
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.

Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.

Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
Eles são bons no que fazem (falo porque sou da área e tenho amigos que trabalham lá) e são uma das referências a nível nacional.
Acabam por sair fragilizados perante o mercado e alguns potenciais clientes.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,079
13,424
Isto para alguem de 86 anos a quem o FCP foi sempre a vida dele nao é nada facil de lidar.
Ate pode trazer complicacoes de saude.
Lembro-me na final da Taca UEFA que ele comecou a sentir-se mal depois do 3-2 do Derlei.
Penso que foi ainda mais cedo... o 3-2 foi quase no fim.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,967
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Este gajo é a única coisa que não me agrada na presidência do AVB... é capaz de dizer muita merda inclusive mentiras
Desculpa mas tenho de discordar. Quem aqui anda há muito tempo sabe que o Tiago era dos que apontava que o caminho que a direção seguia não era o melhor. Mais que isso, ia a AG e questionava com coragem quando a possível candidatura de AVB era apenas uma miragem. Foi sempre muito educado e correto e só nos últimos meses mais expansivo e fervoroso nas críticas. A única coisa que lhe aponto, e ele sabe disso, é ter tido palco na CMTV que eu abomino. No restante merece um enorme abraço porque foi dos primeiros com coragem para criticar o caminho traçado e a dar a cara.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,170
21,967
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.

Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.

Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
Só de pensar que não vou ver mais aquele Barbosa na tribuna presidencial é uma vitória. Que nojo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,926
1,600
Uau...

"Foi o Vítor baia que veio falar, como o Vieira fazia no seu tempo e mandava o Ruizão falar.
No porto , os sócios correram com a corja toda, no Benfica manteve-se tudo igual e o vieirismo continuou , agora com o príncipe herdeiro no poleiro.
E o pinto da costa ganhou bem mais do que o Vieira, mesmo nos últimos 5 anos ganhou mais do que o Benfica.
Mas no porto gostam de ganhar. São um clube grande, com sede de vitórias.
No Benfica perdeu -se a vontade de ganhar. "

Incrível o que se lê no benfas...