Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,598
"Espero que o dia acabe dentro daquilo que eu quero e sinto que é o melhor para o nosso futuro próximo. Se não acontecer, os sócios é que decidem. Não há ressaca nenhuma, há sim o foco no jogo de amanhã". Sérgio Conceição

Obrigado Sérgio foste grande !

Mas no final da época depois de vencer és a Taça podes ir à tua vida. Obrigado por tudo
O SC é uma desilusão... estas palavras não as deveria ter... bastava ter dito que espera que corra tudo bem. E que o FCPorto seja mais forte seja quem for o vencedor...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,599
8,445
Não tenhas a menor dúvida.....para ele, ter 10 ou 9 votos é igual. Para PdC não
Ele tem aquele discurso porque deve ser obrigado no acordo que fizeram para o PdC tirar o professo. Depois na votação como é secreto deve votar nele próprio.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,232
10,181
38
Londres
Nao deve haver nenhum portista que nao tenha sido Pintista muitos anos

Normal. O maior dirigente de sempre do Desporto Mundial, foi ( caso perca ) o Presidente PdC do FCP.

A diferença entre portistas esta apenas em quando perceberam que as coisas ja nao iam por um bom caminho

Alguns ( muitos ) ainda nao deram conta.

PdC deu muito mais ao Porto do que o que tirou. Mas como a ultima imagem tem um peso muito grande, ficara sempre uma nuvem a pairar sobre a Presidência dele.

Hoje, mais do que o dia que AVB ganha, devera ser o dia que PdC encerra o seu ciclo. Nao soube sair, ficou agarrado ao poder e nos últimos 10/12 anos perdeu a noção da sua função e começou a achar que era dono do clube.

Nao admira que muitos ainda o sigam. Estao cegos pela sua Historia.

Eu nao levo a mal. Temos é que ser nos, aqueles que ja conseguiram afastar se do Pintismo, eleger outras ideias e outras pessoas

Com o tempo os Pintistas acabarao por descer a Terra e perceber que nada é eterno e algum dia teria de acabar.
Olha que a imagem que tinha de ti antes das eleições mudou por completo, muito bem dito sim senhor
 
Péter Lipcsei

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
350Km feitos. Dever cumprido em votar André Villas-Boas. Estamos vivos e bem vivos!

Agora é aproveitar o fds no Porto, ver a vitória vs lagartos amanhã no Dragão e logo a seguir fazer mais 350Km de volta a Lisboa.


FOOOOORRZZZZAAAAAA POOOOORTOOOOO!!!!!
:simboloportoazul
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,430
14,025
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que nem vou ver TV, só mais logo. Já estou mega ansiosa e não estou com pachorra para ouvir os pintistas
Passa no tópico das séries e filmes. A malta lá tem grandes dicas.

Depois logo ás 20h podes aparecer ao Pavilhão porque vamos reabrir um Campeonato.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,902
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Oh Sérgio...

Esquecendo o que andaste a dizer sobre timing de renovação e campanha durante meses e saires-te com esta hoje... enfim.

Se assumisses que tinha sido este o timing ideal... para ajudar o teu "pai desportivo" a tentar ganhar a eleição ficava-te melhor e não havia problema nisso. Era perfeitamente compreensível.

Assim nem tu acreditas no que disseste.

O timing que menos beliscava a decisão dos eleitores/sócios era passar para o papel o que estava apalavrado amanhã, depois das eleições.

O resto é conversa!