Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
O que é que respeito tem a ver com critica?

Isto até vem na sequência duma troca de posts que fiz há 2 dias em que acusavam os votantes na Lista de A de serem mais pintistas do que portistas.

Eu contrapus que quem é mais portista do que pintista ou mais portista do que villista não faz depender a decisão de ser associado de quem está no poder.

A critica que fiz, e que mantenho, é que quem quiser colocar o FCP no rumo certo tem que ser sócio.
Se, por hipótese, Pinto da Costa ganhasse por dezenas de votos os responsáveis seriam os apoiantes de AVB que, apesar de terem condições financeiras para tal, se negam a ser sócios porque quem dirige o clube não é do seu agrado.

Quem não é sócio, demite-se voluntariamente de decidir qual o futuro do clube.
Se quiseres, em linguagem que te parece ser cara, entrega de mão beijada o clube a quem promove a violência ou a vigarice.



Cataloga os votos na Lista A como entenderes. Não procederei da mesma forma.



Tens razão nesse ponto, porque posso não ter sido claro no que escrevi.

As disponibilidades financeiras que a vida de cada um permite a cada momento, devem ter impacto na decisão de ser ou não sócio.

Assumindo que é possível ser sócio sem prejudicar outras componentes da vida mais importantes, mantenho a critica.
Quem coloca o clube acima de tudo ou de todos (seja o Salgueiro Maia ou o Salazar) e se preocupa com o seu futuro é sócio.



Talvez tenhas ajudado o domribeiro para que fique esclarecido sobre a diferença entre o que é criticar ou faltar ao respeito.

Quero aproveitar para fazer um apelo aos sócios que leiam estas linhas, não exprimam a sua opinião sobre as eleições porque não gostam de levar com este tipo de considerações e que também não gostem de ler a forma como o ainda presidente é tratado por aqui, estilo Al Capone.

O que se está a ver hoje no Dragão no dia da eleição é o clube que ele nos deixou. 1 sócio, 1 voto, clube enorme e mais democrático do país.

1 voto vale mais do que 1000 posts. Ainda estão a tempo.

Como é que queres que trate um presidente que ignora o facto de os sócios (Homens de família e não uns jagunços quaisquer) serem agredidos numa Assembleia Geral, e fazer de conta que não se passa nada, e que está tudo bem, "ninguém foi parar ao Hospital!"

A defender este tipo de atitudes, pelo teu entender se fosses votar hoje e levasses umas lambadas, desde que não fosses parar ao Hospital estaria tudo bem, não é @DrGero ?

E a escolta que o outro candidato foi obrigado a ter durante estes meses? Faz lembrar o que?

E os sócios na fila de hoje para votar, que tem medo de dizer que vão votar AVB? É fruto de quem? E têm medo porque?

Por mais que tentes tapar o sol com a peneira, não consegues!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ultra1992

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,152
21,929
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estou a ouvir agora o Vitor "Falido" Baía. Que nojoooooooooooo de discurso. Fora com esta merda do nosso clube. A dizer que os jogadores querem estabilidade e a acusar a lista B de prejudicar a performance desportiva. Que nojoooooooooooo. Isto é proibido neste dia.
Não tenho outro nome depois de ouvir isto é um filho da puta de um chulo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
447
1,050
"Espero que o dia acabe dentro daquilo que eu quero e sinto que é o melhor para o nosso futuro próximo. Se não acontecer, os sócios é que decidem. Não há ressaca nenhuma, há sim o foco no jogo de amanhã". Sérgio Conceição

Obrigado Sérgio foste grande !

Mas no final da época depois de vencer és a Taça podes ir à tua vida. Obrigado por tudo
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,876
5,967
Estou a ouvir agora o Vitor "Falido" Baía. Que nojoooooooooooo de discurso. Fora com esta merda do nosso clube. A dizer que os jogadores querem estabilidade e a acusar a lista B de prejudicar a performance desportiva. Que nojoooooooooooo. Isto é proibido neste dia.
Não tenho outro nome depois de ouvir isto é um filho da puta de um chulo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É burro que dói! Isso é ilegal e qlq pessoa com 2 neurónios não vai nessa conversa.
 
  • Like
Reações: Master

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,876
5,967
O que é que respeito tem a ver com critica?

Isto até vem na sequência duma troca de posts que fiz há 2 dias em que acusavam os votantes na Lista de A de serem mais pintistas do que portistas.

Eu contrapus que quem é mais portista do que pintista ou mais portista do que villista não faz depender a decisão de ser associado de quem está no poder.

A critica que fiz, e que mantenho, é que quem quiser colocar o FCP no rumo certo tem que ser sócio.
Se, por hipótese, Pinto da Costa ganhasse por dezenas de votos os responsáveis seriam os apoiantes de AVB que, apesar de terem condições financeiras para tal, se negam a ser sócios porque quem dirige o clube não é do seu agrado.

Quem não é sócio, demite-se voluntariamente de decidir qual o futuro do clube.
Se quiseres, em linguagem que te parece ser cara, entrega de mão beijada o clube a quem promove a violência ou a vigarice.



Cataloga os votos na Lista A como entenderes. Não procederei da mesma forma.



Tens razão nesse ponto, porque posso não ter sido claro no que escrevi.

As disponibilidades financeiras que a vida de cada um permite a cada momento, devem ter impacto na decisão de ser ou não sócio.

Assumindo que é possível ser sócio sem prejudicar outras componentes da vida mais importantes, mantenho a critica.
Quem coloca o clube acima de tudo ou de todos (seja o Salgueiro Maia ou o Salazar) e se preocupa com o seu futuro é sócio.



Talvez tenhas ajudado o domribeiro para que fique esclarecido sobre a diferença entre o que é criticar ou faltar ao respeito.

Quero aproveitar para fazer um apelo aos sócios que leiam estas linhas, não exprimam a sua opinião sobre as eleições porque não gostam de levar com este tipo de considerações e que também não gostem de ler a forma como o ainda presidente é tratado por aqui, estilo Al Capone.

O que se está a ver hoje no Dragão no dia da eleição é o clube que ele nos deixou. 1 sócio, 1 voto, clube enorme e mais democrático do país.

1 voto vale mais do que 1000 posts. Ainda estão a tempo.
O pessoal que vota na lista A sente necessidade de escrever testamentos. Faz me lembrar os comunistas a falar sobre a guerra da Ucrânia.
 
  • Like
Reações: Marocas