Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,627
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu nunca pensei que PdC aceitasse fazer esse programa.
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
É sem dúvida...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,081
13,432
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
Não direi tanto... mas já há demasiado tempo que não entra em qualquer espécie de debates. O último que me lembro e esteve bem, foi na rtp em 2002, no final da época 2001/2002. Claro que foi só um debate/entrevista com os três estarolas do comentário desportivo e o paulo catarro (se não estou em erro)... mas 22 anos é demasiado tempo!!!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
572
3,057
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se assim foi, olha, nem sei mais o que dizer.
Confesso que não me dei ao trabalho de ver a entrevista e nem sequer tenho paciência para estar a ouvir o que foi dito.
Para manter a minha sanidade mental e não ter de ouvir o programa, consegues dizer-me em que minuto do vídeo abaixo ele disse isso?

56:20
 
  • Like
Reações: onurB

Cheue

12 Maio 2016
19,060
29,420
Conquistas
7
108
Carlos Gomes da Silva?
bem, é portista...


"Gosta de arquitetura. De comida tradicional portuguesa. De vinho branco e champanhe. Coleciona gravatas e discos dos anos 1980. Gosta muito de fado, toca bateria. “Gosta sobretudo do que o fado envolve, o jantar, o convívio com os amigos”, define o fadista Diogo Aranha.

Portuense,
é “portista a um ponto absurdo”.
-

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,086
13,721
O Luis André quer ir buscar um gajo que esteve na Galp?

Isto é gente que obviamente quer tomar conta do clube por interesses petrolíferos.
Claro, encontraram petróleo no Dragão, então PC já tem dinheiro para academias, pavilhões, modalidades caríssimas como surf, padel, etc
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,231
19,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
bem, é portista...


"Gosta de arquitetura. De comida tradicional portuguesa. De vinho branco e champanhe. Coleciona gravatas e discos dos anos 1980. Gosta muito de fado, toca bateria. “Gosta sobretudo do que o fado envolve, o jantar, o convívio com os amigos”, define o fadista Diogo Aranha.

Portuense, é “portista a um ponto absurdo
”.
-

"...Gosta muito de fado, toca bateria"

Prémio do dia no topico de "coisas nao relacionadas".
 
  • Haha
  • Love
Reações: K92 e Cheue

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,342
17,843
O Luis André quer ir buscar um gajo que esteve na Galp?

Isto é gente que obviamente quer tomar conta do clube por interesses petrolíferos.
O Luís André quer vender o Dragão à GALP para que ela explore o petróleo que está lá por baixo e o Porto vai passar a treinar em Marrocos que arranjou lá um bocado de deserto para construir um bunker a fazer de conta que é um centro de treinos. Entretanto, vai pedir ao Santa Clara para ficar com o antigo símbolo deles para substituir o do Porto!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,117
10,804
Sem se conhecer a lista, sem se conhecer o director desportivo e a onda de apoio a AVB já é o que se vê…..
Em frente!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.