Liga Portugal Betclic 2023/2024

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,538
3,847
Já voltou o amoriolismo de 20/21 aqui

um gajo que andou N jogos a mamar no bucho do Porto.


É um excelente treinador já agora.
O futebol é mesmo uma ciência exacta.

Do top-16 de utilizados, o scp de 22/23 para 23/24, perdeu ugarte, porro, st-juste e artur gomes por gyokeres, hjulmand, catamo e israel…

Com a pontuação de 23/24, o scp teria os mesmos pontos do slb 22/23 e menos 2 pontos do que o FCP 21/22…
Com a pontuação de 22/23, o scp teria menos um ponto do que o FCP 23/24 e mais um ponto do que o braga 23/24…

O amorim 23/24 é um excelente treinador, como o SC 22/23…
O amorim 22/23 é um mediano treinador, como o SC 23/24…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,576
112,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só quem tem palas e não é das pequenas é que não reconhece a qualidade do gajo.

Goste-se mais ou menos, ache-se mais ou menos falso.

Repito o que já tinha dito há alguns meses: no próximo mercado, a contratação que eu mal posso esperar que seja oficializada, não é nenhum avançado ou defesa esquerdo, é a noticia de que o zbord vai mudar de treinador.
Sem dúvida que como podes ver lhe reconheço qualidade e sempre disse, o projeto do Sborde não é o Varandas que é um zé total, é o Amorim.

Mas nao acho que ele dê baile a todos. Pelo contrário connosco levou um monte de banhadas.
Umas vezes é melhor outras leva ele banhada.
Ganhou este ano, está de parabéns.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só quem tem palas e não é das pequenas é que não reconhece a qualidade do gajo.

Goste-se mais ou menos, ache-se mais ou menos falso.

Repito o que já tinha dito há alguns meses: no próximo mercado, a contratação que eu mal posso esperar que seja oficializada, não é nenhum avançado ou defesa esquerdo, é a noticia de que o zbord vai mudar de treinador.
É só pegar no valor dos plantéis e ver que em Portugal ele sim, faz muito com pouco. Para não falar que é o treinador mais barato dos três grandes em termos de salário. Além da desvantagem de ter um médico reformado com problemas de dicção a presidente e não uma figura histórica como PdC.

E nunca se perdeu em desculpas esfarrapadas como só lhe darem contratações do tugão, culpar os outros departamentos do clube dele ou de perder jogadores nucleares a cada época. Soube sempre assumir a responsabilidade na hora da derrota e com isso proteger verdadeiramente o seu grupo de trabalho. Goste-se ou não do estilo dele, tem um bom futuro pela frente se conseguir evoluir o seu sistema tático para algo mais apelativo a equipas de topo europeu.

Lamento ferir as susceptibilidades de alguns colegas com esta minha opinião, mas se queremos evoluir enquanto instituição do futebol convém pôr o ego de lado e reconhecer valor onde ele existe.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,418
4,374
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Loool

O automerdas é que fica para trás e deixa o pé para tentar fazer falta ..

Epah já não percebo nada disto sinceramente..
Ve o penalti sobre o james (0-1) no pacos porto 2012-2013 :

eu em direto pensava que grande simulacao, so que …. Toca mesmo, ao correr toca no pe e depois claro os 2 pes do proprio jogador vao bater um no outro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,196
5,109
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,494
3,431
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
O VAR diz qualquer coisa, nota-se que o ASD só passado algum tempo vai falar com o Di Maria. Atenção que o ASD é arrogante o suficiente para mandar o Godinho pó caralho mesmo tendo este dito que seria lance para expulsão
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,764
7,055
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,418
4,374
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Toma la um amarelo oh pote!!! Entao ?!! Pensas que podes meter a cara no caminho do piapiao do mundialito?!
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,253
2,784
Isto está a ser uma camuflagem do que se passou ontem. Tudo normal neste benfiquistao. Os do norte é que são os arruaceiros. Os que levam sumarissimos e afins. Cambada de gente incompetente e isentos no desporto nacional. Pessoas certas nos locais certos segundo o poeta Luís Filipe vieira aka orelhas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,066
9,692
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Haha
Reações: blueriver

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,597
52,569
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além do nosso jogo, hoje teremos mais dois jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,444
16,394
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
Eu só não condeno como amava que um jogador se passasse e desse 2 murros bem dados a um árbitro para ver se começavam a pensar 2 vezes antes de roubar.
Nem que isso lhe custasse a carreira.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,315
11,370
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Efemérides.
Faz hoje 5 anos que o Bruno Paixão aos comandos do VAR transformou um 2-0 para o Feirense num 1-1 para o Carnide. Esse foi um dos jogos em que o VAR fez o seu trabalho para levar o Carnide e Bruno Lage até ao título. Passaram 5 anos e o nome dos artistas no VAR mudou, mas o resultado continua a ser o mesmo, como se viu ontem pela enésima vez.
Também por isso fico absolutamente enojado quando vejo o nosso presidente a dizer que a arbitragem piorou desde que apareceu a candidatura de André Villas Boas. Mais um mandato passou e continuamos a ser sistematicamente prejudicados. O que fez esta direção? Absolutamente nada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,215
26,457
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Efemérides.
Faz hoje 4 anos que o Bruno Paixão aos comandos do VAR transformou um 2-0 para o Feirense num 1-1 para o Carnide. Esse foi um dos jogos em que o VAR fez o seu trabalho para levar o Carnide e Bruno Lage até ao título. Passaram 4 anos e o nome dos artistas no VAR mudou, mas o resultado continua a ser o mesmo, como se viu ontem pela enésima vez.
Também por isso fico absolutamente enojado quando vejo o nosso presidente a dizer que a arbitragem piorou desde que apareceu a candidatura de André Villas Boas. Mais um mandato passou e continuamos a ser sistematicamente prejudicados. O que fez esta direção? Absolutamente nada.
Arrumando o avb é que vai ser..
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,931
8,235
Esmoriz
Não fiquei nada impressionado com o sporting ontem. Nem ontem nem na quinta feira, aliás. Não fosse o golo aos 92, com a vinda ao dragão, tenho quase a certeza que ainda iam borrar a cueca. Gyokeres também me parece estar um bocado cansado e fora de forma e foi ele que fez a diferença em muitos jogos. Mas claro, agora confiantes e com a moral dos pontos de vantagem o resto do campeonato vai ser um passeio. Espero que cheguem à final da taça já em descompressão .
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,298
19,436
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida que como podes ver lhe reconheço qualidade e sempre disse, o projeto do Sborde não é o Varandas que é um zé total, é o Amorim.

Mas nao acho que ele dê baile a todos. Pelo contrário connosco levou um monte de banhadas.
Umas vezes é melhor outras leva ele banhada.
Ganhou este ano, está de parabéns.
Não é o melhor treinador do mundo mas é um belo treinador.
Basta ver o que o gajo consegue,muda metade do 11 de jogo a jogo e a identidade da equipa mantem-se,há tanto mas tanto trabalho feito ali e é mérito todo dele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Tinha dito que iria ser um jogo renhido e apertado e não me enganei. O jogo da taça tinha deixado esses indicadores.
Também tinha dito que estava muito curioso com a dupla arbitral e mais uma vez como tinha previsto houve polémica e mais uma vez uma decisão incompreensível e estou naturalmente a falar do lance do Di Maria. Difícil lutar contra isto.