Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Bragança Fernandes a cortar a palavra 😁
Esse Bragança Fernando é um grande amigo de Pinto da Costa:

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ironia ou falas a sério?

O programa do André não se resume a uma academia. Esse é o programa do actual presidente.
Hoje em termos de comunicação o André Villas-Boas foi no mínimo infeliz ao não defender Sérgio Conceição, algo que Pinto da Costa fez muito bem, além disso quanto à academia a mesma será anunciada ou apresentada como uma realidade na semana das eleições, logo vale a pena dizer mais alguma coisa sobre tal assunto,acho que não.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.

Sigam-me para mais dicas judiciais.
Dizem que para a Maia é um orgulho e é bom para a Autarquia ter lá a Academia do Porto ... e porque não cedem os terrenos ...
Aos orcs cederam os terrenos e mesmo assim os orcs não satisfeitos com os 20Hectares, querem mudar de sítio para ter futebol e modalidades tudo junto ... e depois é a Autarquia do Seixal ao pio pio cheia de medo que os orcs saiam do Seixal ...

Uns têm terrenos cedidos, outros têm perdão de dívida ...
 
  • Like
Reações: Viena

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Isto é um grande trunfo para Pinto da Costa que esvazia a candidatura de André Villas-Boas, pois o FC Porto obviamente que não vai construir duas academias.
Pode não ser ... porque nem existe projecto e o AVB pode fazer o que bem entender ocm o projecto ... pode até adaptar a Maia ao pensamento que ele idealiza (e bem) para um Centro de Treinos do Porto ...um espaço onde agregue tdas as modalidades do Porto

Se a Maia foi inevitável ... Estou mais a ver o AVB colocar futebol feminino em Gaia, sénior e formação
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dizem que para a Maia é um orgulho e é bom para a Autarquia ter lá a Academia do Porto ... e porque não cedem os terrenos ...
Aos orcs cederam os terrenos e mesmo assim os orcs não satisfeitos com os 20Hectares, querem mudar de sítio para ter futebol e modalidades tudo junto ... e depois é a Autarquia do Seixal ao pio pio cheia de medo que os orcs saiam do Seixal ...

Uns têm terrenos cedidos, outros têm perdão de dívida ...
Exatamente para não virem dizer que "fomos favorecidos" é que tem de se comprar.

Já se sabe que tudo o que fizermos, seja com uma direcção má ou uma boa no futuro vai ser sempre esmiuçado.
Lá para baixo é capote largo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Exatamente para não virem dizer que "fomos favorecidos" é que tem de se comprar.

Já se sabe que tudo o que fizermos, seja com uma direcção má ou uma boa no futuro vai ser sempre esmiuçado.
Lá para baixo é capote largo.
Para isso precisas de uma comunicação assertiva ... para mim é igual ao litro ... Quem tem que se preocupar é quem vive nessas regioes ...
Agora qualquer Academia dinamiza a regiã onde for inserida ... disso não há qualquer dúvida ...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,321
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A campanha de PC tem usado bastantes tiradas de baixo nivel? Sem duvida. Agora náo vamos ignorar que do outro lado também temos assistido a um constante enlameamento de tudo e todos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,600
3,600
Conquistas
1
Hoje em termos de comunicação o André Villas-Boas foi no mínimo infeliz ao não defender Sérgio Conceição, algo que Pinto da Costa fez muito bem, além disso quanto à academia a mesma será anunciada ou apresentada como uma realidade na semana das eleições, logo vale a pena dizer mais alguma coisa sobre tal assunto,acho que não.
Mas o AVB defendeu o Sérgio.

Edit: lol, vi que já fizeste o "mea-culpa" no tópico do treinador. Até comentei esse teu post também há minutos, mas só agora reparei que eras tu.
 
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,600
3,600
Conquistas
1
Insinuações sobre equipa B, processo eleitoral, Academia na Maia, chamar PC de débil de forma indirecta etc.
Vou discordar do último ponto. Não chamou isso e o ponto daquelas declarações foi ele achar que o PdC já não tem capacidade para presidir. Não é ofensivo. Já chamar Vale e Azevedo...

Insinuações sobre equipa B e já agora sobre a contratação do Otávio... Mas é um ponto pertinente a discutir. Para que serve a equipa B? E o Otávio foi obrigado a mudar de empresário? É importante descobrir.

Eleições... Bem, quando na AG entram pessoas que não são sócias parece-me legítimo que existam dúvidas sobre o processo eleitoral.

Sobre a Academia da Maia passou-me. Não sei o que terá dito que possa ser considerado chafurdar.

Mas é isto que é chafurdar todos? Pelos vistos só está a chafurdar na actual direcção, não é em todos. Mas eu diria que está a criticar e a levantar questões pertinentes sobre a gestão do clube. Afinal, fomos um clube que facturou milhões durante anos com jogadores, com sucesso desportivo nacional e internacional... como é que o Porto agora está neste estado? De certeza que não há nada errado? Vai o AVB optar por uma postura de cordeiro de não dizer o que está visível a todos? Não queremos nenhum Lobo a presidente, obrigada.

AVB não anda a gozar com os associados que estiveram na AG, não anda a insultar a Cecília Pedroto. Também não comparou o outro candidato ao Vale e Azevedo. E mais importante, não mandou nenhum abraço ao Madureira. Vamos por-nos ao lado dos criminosos em vez dos associados que foram insultados/intimidados/agredidos... Mas não exageremos, afinal isto não é a faixa de Gaza e ninguém foi parar ao hospital. Chafurdar? Sim, isto é um candidato que chafurda e, neste momento, envergonha.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ruínas perdidas do Taim. Nunca vais construir aí. Trabalho na área. Check
Imposições terríveis das Infraestruturas de Portugal. Mais um bloqueio. Check
Terrenos baratos demais chamem a bofia. Check
Terrenos caros demais chamem a bofia. Check
Uma utopia e um chorrilho de mentiras. Check
A hasta pública vai demorar 6 meses. Check
O senhor vereador é que sabe. Check
Vai ser tudo impugnado. Check

De check em check enche a galinha o papo.

4a feira há mais (e entretanto sai no Diário da República hasta pública e saberemos se a compra cai antes ou depois das eleições)
 
  • Like
Reações: deco macau
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,598
Ruínas perdidas do Taim. Nunca vais construir aí. Trabalho na área. Check
Imposições terríveis das Infraestruturas de Portugal. Mais um bloqueio. Check
Terrenos baratos demais chamem a bofia. Check
Terrenos caros demais chamem a bofia. Check
Uma utopia e um chorrilho de mentiras. Check
A hasta pública vai demorar 6 meses. Check
O senhor vereador é que sabe. Check
Vai ser tudo impugnado. Check

De check em check enche a galinha o papo.

4a feira há mais (e entretanto sai no Diário da República hasta pública e saberemos se a compra cai antes ou depois das eleições)
Prometeu em 2016 e 8 anos depois o FCP continua sem Centro de Estagio? Check.


Nada como olhar para pormenores e esquecer a floresta.

É o que temos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.