Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,971
56,574
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não sei se estará ao abrigo do programa. Bem como não sabemos se esses valores englobam já toda a equipa técnica.
Seria muito estranho nao estar. O principal interessado era o Porto, ao Sergio nao afectava. E julgo que cumpria os requisitos. Assim como Pepe por ex
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,829
4,918
Na tua opinião. Não é a minha de todo. Então se até o André disse que não entendia porque é que ainda não se tinha renovado com ele, onde está o celeuma? Aliás, o Sérgio até era das únicas coisas consensuais entre os 3 candidatos.
Muito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,815
40,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ahaha estás a sugerir que a decisão sobre um treinador não é algo que os sócios tenham em consideração ao votar? E estás a sugerir que a renovação a 2 dias das eleições e o envolvimento do SC na campanha não tinham objectivos eleitoralistas?

A análise óbvia é que quer PdC, quer SC sobrestimaram grandemente a valia deste "trunfo" eleitoral. SC não tem peso eleitoral porque a vontade da generalidade dos portista que ele continue é muito reduzida.
E a tua opinião que eu respeito mas discordo totalmente. Com toda a certeza que há muita gente que votou no André que quer que o Sérgio continue. Aliás o André na sua campanha nunca se demarcou do Sérgio. Muito pelo contrário.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,676
1,082
E a tua opinião que eu respeito mas discordo totalmente. Com toda a certeza que há muita gente que votou no André que quer que o Sérgio continue. Aliás o André na sua campanha nunca se demarcou do Sérgio. Muito pelo contrário.
Porque não faria sentido, a meio da época desportiva, pôr em causa o treinador. Disse que no final da época conversariam.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,561
676
Muito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.
Mentira ainda ha um mes, um mes, ele voltou a referir que o Sergio fez muito com as condicoes que teve da SAD.

https://www.ojogo.pt/3812955813/and...cao-desta-direcao-ser-campea-no-primeiro-ano/

Nós tivemos rendimento desportivo muito díspar do que foi a gestão e, em particular, a gestão financeira do clube.
É evidente que boa governança é o que nós não temos visto, do ponto de vista da gestão. E aí voltamos à questão anterior, ou seja, temos uma grande disparidade de sucesso desportivo, que choca claramente contra o que se está a passar financeiramente.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,815
40,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito sonso esse argumento - o mesmo usado por PdC aliás. Primeiro porque AVB disse isso em Julho de 2023 e pode perfeitamente ter mudado de opinião entretanto. Segundo porque AVB pode ter dito isso precisamente porque não queria expor a equipa técnica ao processo eleitoral (com manobras como contratos assinados a 2 dias das eleições por exemplo). Terceiro porque mesmo que AVB achasse em Julho de 2023 que SC deveria ter o seu contrato prolongado, nunca na vida ele se referia a assinar por 4 anos, expondo o clube a um vínculo duradouro numa posição demasiado volátil e com um ordenado desajustado à ralidade quer do clube, quer nacional.
Pois, isso são tudo suposições “sonsas”, para usar a tua palavra. São suposições. Nada mais fo
Que isso. Já o que eu disse foi um facto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,815
40,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porque não faria sentido, a meio da época desportiva, pôr em causa o treinador. Disse que no final da época conversariam.
E disse também que achava estranho não terem renovado ainda com ele. Isto são tudo factos. Não sei que comichão isto vos provoca.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,829
4,918
Pois, isso são tudo suposições “sonsas”, para usar a tua palavra. São suposições. Nada mais fo
Que isso. Já o que eu disse foi um facto.
Um facto distorcido. Mas pronto, cá estaremos para ver a demonstração de fúria dos milhares de portistas revoltados se o SC for posto a andar.
 
  • Haha
Reações: Tails

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,226
2,404
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E disse também que achava estranho não terem renovado ainda com ele. Isto são tudo factos. Não sei que comichão isto vos provoca.
De verdade ele disse, mas na minha opinião disse no sentido de manter a equipa focada no que interessa que era o campeonato, para não ser acusado de destabilizar o grupo.
Não sei para que lado ele se vai virar, tirando o Sérgio, neste momento nenhum tuga para cá, dito isto, não acredito que ele vai ficar, não só pelo AVB mas também porque ele...
Falta uma semana...vamos ver.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,467
5,474
O SC é tão bom que ninguém o quer , onde estão os clubes de topo atras dele?

Nem o Milan com o mendes a forçar, vai preferir o PF ao SC

Sem falar que mentiu e renovou por QUATRO epocas, depis de ficar a 18 pontos no máximo renovava por 1 epoca

Querem mesmo 11 anos de SC?

11 anos de mandar boquinhas para o departamento medico

De mandar boquinhas para os socios

As culpas são sempre dos outros

Vim para ensinar nao para aprender

Das vacas sagradas , do encostar jogadores

De ser expulso 14 vezes

Do vou manter -me a margem das eleições e depois renova

Do lutar pelo terceiro lugar com o braga

De fazer zero remates contra um boavista ou outros colossos

De ser pago 7M por ano por esta mediocridade

11 anos de SC??
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,119
5,549
Então o Conceição foi diretor desportivo do PAOK em 2009/10?? Não fazia ideia. Está explicado então certos comportamentos dentro do nosso clube. Ele foi mesmo diretor desportivo do FC Porto de forma oficiosa. Se já tinha poucas dúvidas....


"Conceição, recorde-se, representou o emblema de Salónica nas últimas três temporadas como jogador, assumindo a pasta de diretor desportivo em 2009/10."
Olha o SC a fazer olinhos ao PAOK ... de facto até poderia ser um clube bom para SC ... pelo menos fica na Champions...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,815
40,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um facto distorcido. Mas pronto, cá estaremos para ver a demonstração de fúria dos milhares de portistas revoltados se o SC for posto a andar.
Fúria só se o clube não ganhar. Isso sim. Agora por sair um profissional e entrar outro? Desde que ganhe está tudo bem. Pelo menos para mim.
 
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
642
1,879
Claro. Nem pode ser de outra forma. Todos nós queremos é que o Porto ganhe.
Claro. Aceitamos a decisão e continuamos a apoiar o clube, o que não podia ser de outra forma. O que não quer dizer que concordemos com as decisões.
No meu caso, voltei ao fórum ao fim de 6 anos apenas para apoiar o André. Por considerar que era o melhor para o futuro do FC Porto. A única réstia de esperança. Estive com ele em Janeiro/Fevereiro e disse-lhe que já tinha ganho, mesmo que perdesse. Por ter sido o primeiro a enfrentar a gratidão, a reverência, o medo. Tenho no pulso a fita da festa de encerramento da campanha e desde então não a tiro. Já tive dissabores na minha escola por causa disso - não por causa dos alunos, que se metem comigo, mas por causa de adultos. Apareceu por estes dias mais um gato abandonado aqui no jardim, acolhi-o pela minha mulher, mas tinha de se chamar André (como o primeiro se chamou Domingos).
O André, o presidente, pelo que fez pelo FC Porto, vai estar sempre no meu coração.
Nada disto impede que discorde das decisões dele. Que critique. Foi o que faltou nos últimos largos anos, a crítica perante um homem reverencial. Ninguém está nem estará acima do FC Porto. E se nem Pinto da Costa esteve, embora com pelo menos 8 anos de atraso, não é o André que irá estar.
Posto isto, apoiarei o FC Porto incondicionalmente, como sempre, e apoiarei o André enquanto não me desiludir. Mas não concordo com a continuidade do Sérgio Conceição, por mais legitimidade que o André tenha de tomar, a partir de agora, todas as decisões que entender.
Nem que ganhasse com 50,1 contra 49,9%. Mas foda-se, foram 81%!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,815
40,901
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro. Aceitamos a decisão e continuamos a apoiar o clube, o que não podia ser de outra forma. O que não quer dizer que concordemos com as decisões.
No meu caso, voltei ao fórum ao fim de 6 anos apenas para apoiar o André. Por considerar que era o melhor para o futuro do FC Porto. A única réstia de esperança. Estive com ele em Janeiro/Fevereiro e disse-lhe que já tinha ganho, mesmo que perdesse. Por ter sido o primeiro a enfrentar a gratidão, a reverência, o medo. Tenho no pulso a fita da festa de encerramento da campanha e desde então não a tiro. Já tive dissabores na minha escola por causa disso - não por causa dos alunos, que se metem comigo, mas por causa de adultos. Apareceu por estes dias mais um gato abandonado aqui no jardim, acolhi-o pela minha mulher, mas tinha de se chamar André (como o primeiro se chamou Domingos).
O André, o presidente, pelo que fez pelo FC Porto, vai estar sempre no meu coração.
Nada disto impede que discorde das decisões dele. Que critique. Foi o que faltou nos últimos largos anos, a crítica perante um homem reverencial. Ninguém está nem estará acima do FC Porto. E se nem Pinto da Costa esteve, embora com pelo menos 8 anos de atraso, não é o André que irá estar.
Posto isto, apoiarei o FC Porto incondicionalmente, como sempre, e apoiarei o André enquanto não me desiludir. Mas não concordo com a continuidade do Sérgio Conceição, por mais legitimidade que o André tenha de tomar, a partir de agora, todas as decisões que entender.
Nem que ganhasse com 50,1 contra 49,9%. Mas foda-se, foram 81%!
Mas é isso. Concordo em absoluto. Não dar carta branca a ninguém. Seja ele quem for. Deu-se ao presidente Pinto da Costa mas não deveria ter sido dada.