Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,759
5,103
Eu acho que eles vão segurar o Gyo e fazer as receitas da época com o Diomandé e o Inácio, que são altamente substituíveis. E se o Amorim ficar, como parece que vai ficar, é sempre uma vantagem para eles.

Os orcs se venderem o Neves por 100 milhões... voltam a ter condições para investir forte. Eu sei que eles têm metido muito a pata na poça mas também sacam um Enzo de vez em quando.

Ainda assim que ninguém pense que nós partimos em vantagem porque mudamos de treinador e direção, o meu argumento é esse. Eu vejo em muitos adeptos (não a maioria felizmente, mas alguns), uma estranha tentação de exigir a AVB já para o ano o campeonato ou a cabeça. Também pode ser só ainda ressaca eleitoral e depois passa.
A questão é que nem sempre consegues fazer o que tu queres ...
Nós queriamos a época pasada ter vendido Diogo Costa e ter mantido o Otávio, mas nem sempre as vendas e as pré-épocas correm como nós queremos ...

A minha análise foi no sentido de mantermos SC mais pelo sentido de imediatismo para ganhar ...
Mas duvido seriamente que SC fique ...
Temos activos que ou vendemos ou temos que rentabilizar, como Carmo e Ivan Jaime que desde já parecem riscados por SC ... São mais de 30M€ ... e isso não pode acontecer ... adiciona Veron ao pacotes e estão aqui 40M€ deitados ao lixo ...
E não me parece que o esquema de SC se coadune da forma de jogar de Ivan Jaime ... Um jovem que temos que potenciar ...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nós também todos apostávamos mais na saída do Diogo Costa em vez do Otávio e afinal quem saiu foi o Otávio ...
isto das vendas, é sempre complicado ... não depende só dos clubes que querem vender mas sim dos clubes que querem comprar ....
Exatamente. O importante é existir uma rede de scouting que assegura que hajam jogadores identificados para todas as posições, de modo a estarmos precavidos de possíveis saídas.

Também é importante acabarmos com o estatuto de jogador inegociável. O nosso clube, é um clube vendedor e tem de se comportar como tal.
 
  • Like
Reações: arichard

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,977
2,133
Conquistas
1
  • Lucho González
Aqui está-se a partir do princípio que a conversa AVB - SC vai ser o AVB a apresentar o projeto e o SC decidir se quer ficar ou não.

Quem garante que a conversa não será o AVB a dizer nos olhos ao SC que não conta com ele? Eu, sinceramente, acho que é o mais provável.

E enquanto isso, já está a preparar a próxima época. Não precisa de falar com o SC para isso.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,005
2,041
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A mim pessoalmente só me custa nos fazerem "reféns" e sem respeito algum para com a instituição FC PORTO e todos os adeptos , sócios e simpatizantes.

Falo do Sr. Jorge Nuno e de SC na forma abusiva e a meu ver até irresponsável terem formalizado uma renovação contratual a dois dias do ato eleitoral.

Com ou sem campanha acho vergonhoso o que fizeram e até desrespeitoso.

Manietar o clube e igualmente o usar como marioneta denota falta de hombridade e respeito para com o Universo Portista.

Esta espinha pessoalmente me "custa engolir" ....

Agua e azeite não se misturam e nesse ato os intervenientes jorraram palha pelas barbas em desrespeito para connosco.

Que se assumam e em breve saberemos o desfecho final !!!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,258
29,782
Conquistas
7
108
A mim pessoalmente só me custa nos fazerem "reféns" e sem respeito algum para com a instituição FC PORTO e todos os adeptos , sócios e simpatizantes.

Falo do Sr. Jorge Nuno e de SC na forma abusiva e a meu ver até irresponsável terem formalizado uma renovação contratual a dois dias do ato eleitoral.

Com ou sem campanha acho vergonhoso o que fizeram e até desrespeitoso.

Manietar o clube e igualmente o usar como marioneta denota falta de hombridade e respeito para com o Universo Portista.

Esta espinha pessoalmente me "custa engolir" ....

Agua e azeite não se misturam e nesse ato os intervenientes jorraram palha pelas barbas em desrespeito para connosco.

Que se assumam e em breve saberemos o desfecho final !!!
essa renovação foi ridícula mas já se percebeu perfeitamente que se pode rescindir sem custos se for isso que quiserem...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,790
6,264
Esquecendo renovações, poderes, desgaste, bom ou mau trabalho, eu vejo a ideia para o futebol do Presidente e não consigo encaixar o SC.
Mas o problema pode ser da minha percepção.
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
246
291
Embora ache que o Sérgio não encaixa neste projecto, a sua continuidade iria calar as viúvas e unir o clube. Políticamente era de génio

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,912
54,774
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
o SC deu a entender a mesma coisa...

vamos ver é se o AVB tem assim tanta vontade que o SC se vá embora como pensam.
tenho algumas duvidas.
Nao deixa de ser verdade que ja o podia ter dito com todas as letras.
 
  • Like
Reações: fmorais92
19 Julho 2018
3,870
6,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aqui está-se a partir do princípio que a conversa AVB - SC vai ser o AVB a apresentar o projeto e o SC decidir se quer ficar ou não.

Quem garante que a conversa não será o AVB a dizer nos olhos ao SC que não conta com ele? Eu, sinceramente, acho que é o mais provável.

E enquanto isso, já está a preparar a próxima época. Não precisa de falar com o SC para isso.
E neste momento acredito que AVB já tenha tido acesso ao contrato de renovação e sabe perfeitamente com o que contar. Foi dito por ambas as partes, AVB e PDC, que a documentação solicitada foi remetida e creio que um dos dossiers pedidos pela equipa de AVB era o mais recente contrato e todas as cláusulas e alíneas que lá constam.

Acho que neste momento a decisão está mais do que tomada, para o bem (no meu caso a saída de SC), ou para o mal.
 
  • Like
Reações: Correia

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,535
1,687
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Os italianos andam a dar forte no Lambrusco

https://www.gazzetta.it/Calcio/Calc...on-il-porto-e-villas-boas-la-situazione.shtml<

"As notícias sobre o próximo treinador do Milan vêm do Porto, um pouco do Marselha e futuramente sabe-se lá de onde. O dia de ontem no centro desportivo do Porto começou muito cedo: pelas 7h40 chegou o recém-eleito presidente André Villas-Boas e pouco depois teve lugar o encontro com Sérgio Conceição. Nas imagens publicadas nas redes sociais do clube podem ser vistos sorrindo juntos, com eles também Andoni Zubizarreta e Pereira da Costa, futuros diretores desportivos. e CEO do clube. Oficialmente, nada mais se sabe: dos corredores do centro desportivo, onde Villas-Boas e Conceição discutiam, um encostado a uma parede e outro de pé do outro lado, porém, filtra-se que a futura coabitação seria forçada. O presidente gostaria de escolher o seu próprio homem e não Conceição que abraçou a causa de Pinto da Costa, seu rival nas eleições para a cúpula do clube. Mas também não gostaria de se apresentar diante de uma escolha impopular: Conceição é querida pelos torcedores do Porto. Está no banco desde 2017 e já conquistou três campeonatos portugueses, três Taças de Portugal, três Supertaças de Portugal e uma Taça da Liga de Portugal. Da mesma forma, é difícil para ele querer assumir a responsabilidade por um divórcio: Sergio não quer decepcionar o público, mas continua com o Milan na cabeça e espera voltar a San Siro como treinador. Hoje no Porto tem a certeza de um contrato válido até ao verão de 2028, do qual tem direito a libertar-se mesmo sem o acordo do clube. Concluindo, ninguém tem vontade de dar o primeiro passo, talvez nem mesmo Milão: Conceição é hoje a primeira da lista, mas não a única, entre os candidatos conhecidos e ainda ultrassecretos. Forçar não é a intenção do clube.

Apreciação - Os torcedores do AC Milan que apreciam seu caráter e seu jeito duro também gostariam de Sergio: no monótono e desanimado Milan das últimas semanas, eles receberiam um treinador espirituoso. A opinião dos torcedores é importante, como foi entendido com Lopetegui, mas Conceição é estimada sobretudo pelo clube. Possui experiência internacional, mentalidade vencedora, capacidade de desenvolver jovens jogadores e um estilo de jogo moderno. Por todos estes motivos, o Milan continuará a acompanhar a evolução do caso por pelo menos mais alguns dias: o clube não tem pressa em anunciar o nome do novo treinador, pelo contrário. Ele chegará ao final do campeonato com Pioli, que será recebido com muito carinho. Depois, quando houver acordo total sobre o nome do novo treinador (Furlani, Moncada, Ibrahimovic e sobretudo Cardinale), será dada comunicação oficial."
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,322
1,659
41
lisboa
Vai ser por mudar a direção e manter o treinador que vamos começar a jogar futebol? Que se saiba quem os treina para jogar futebol é o treinador e este ano estamos a 20 do primeiro com um futebol dos mais horríveis que já tivemos, constantes castigos a jogadores se tudo isto não é razão para o sc não ficar não sei o que dizer.