Liga Portugal Betclic 2023/2024

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,373
5,453
Pajuelista Assumido
Porque são do Norte, não se vergam ao clube deles e estão escaldados por causa dos duelos quentinhos contra o Álvaro Pacheco (segundo eles é Portista) e Tulipa.

Além dos adeptos do Vizela não gostarem nada dos mouros, até porque Vizela é terra de Portistas (eu nas últimas 3 épocas fui lá ver o Porto e percebi isso).
É capaz de ser isso. Mas o Álvaro é lampião. Pelo menos a familia toda dele acho que era
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,807
77,906
40
Tem falhado muito, amigo. Para mim é um fake bruxo. Caso fosse real achas que estaríamos nesta situação? Já tinha "provocado" alguns "acidentes" aos padres e afins...

😂 🍷 💙 🍷
Nada disso. Deixaram de lhe pagar e o homem parou com as macumbas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,912
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada disso. Deixaram de lhe pagar e o homem parou com as macumbas.
ahhh...então está explicada a nossa classificação atual. Afinal não é o Conceição o grande culpado mas sim quem não pagou ao @Kloppeição .

Mas espera lá: o @Kloppeição não é portista? Não foi capaz de fazer uns serviços à borla, pelo menos para tentar que fôssemos à Champions e ajudar o seu clube do coração? Hummm...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Este relvado do Famalicão deve ser um dos melhores que já tenho visto por essa Europa fora.
Foi renovado o sistema todo de drenagem e rega para as indicações da UEFA no final da época passada, relvado vem de Espanha, também que questiono como é que sem todo o trabalho que é feito no nosso do Dragão, atinjam este nível, tem tido nota 5 em vários jogos da época..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,058
4,605
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem..parece q hoje vamos ter festa dos lagartos...
e pelas noticias ficaram sem gr...interresa oara o final da taça
 
  • Like
Reações: Vinha