Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,527
55,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Absolutamente ridículo, pois André Villas-Boas sempre tratou Sérgio Conceição com respeito, isto enquanto o treinador demonstrou uma tremenda hipocrisia, bem como uma gritante falta de carácter e respeito, enfim o moço de recados Vítor Pinto tem que arranjar forma de justificar as gorjetas que recebe.
Obviamente que a noticia é mentira

O Sergio nao tem razão NENHUMA de queixa de AVB e logicamente nao lhe vai dizer o que nao gostou na campanha porque nao ha nada para dizer.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
217
343
30
Mindelo

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
A fonte é o que é. No entanto conhecendo o Sérgio, não me admiraria nada. Todos sabemos do lunático que ele consegue ser.
 
  • Like
Reações: Regod e Portoallez2

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,527
55,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.

São coisas normais em futebol.

Conversam, decidem e a vida continua

mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC😅😅
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,099
2,332
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.

São coisas normais em futebol.

Conversam, decidem e a vida continua

mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC😅😅
Não acho que seja novelas.
O Sérgio coloca-se a jeito , ao apoiar o JNPC, atenção que não foi agora, eu não esqueci a famosa jarra que recebeu do comitê de apoio do JNPC.
Todos sabemos que ele estaria sempre ao lado JNPC.
Agora abraço, mensagem que foi deixando nas conferências de imprensa, até a renovação 2 dias antes das eleições... Da asas que a grande parte dos adeptos não o queira cá, que a comunicação social se aproveite para fazer notícias com isso...
Ele é bque foi o escritório então dessa novela.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,527
55,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não acho que seja novelas.
O Sérgio coloca-se a jeito , ao apoiar o JNPC, atenção que não foi agora, eu não esqueci a famosa jarra que recebeu do comitê de apoio do JNPC.
Todos sabemos que ele estaria sempre ao lado JNPC.
Agora abraço, mensagem que foi deixando nas conferências de imprensa, até a renovação 2 dias antes das eleições... Da asas que a grande parte dos adeptos não o queira cá, que a comunicação social se aproveite para fazer notícias com isso...
Ele é bque foi o escritório então dessa novela.
repara que nao é o AVB que vai dizer ao Sergio o que nao gostou na campanha

A noticia diz que é o Sergio que vai reclamar do AVB

Isso nao tem pes nem cabeça. O AVB foi impecável sempre. So mesmo quem goste de novelas pode ligar a noticia do CM
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,350
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já agora:

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,527
55,901
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A única coisa que pode não ter gostado foi a legítima opinião do Villas Boas relativa à renovação do Chico
Isso talvez, porque pelo que parece o Chico abdicou de muito dinheiro para ca ficar e os 20% serao apenas para caso corra bem ele recuperar.

Mas isso nao me parece motivo para sair

sendo para sair eles agora vao tentar arranjar uma forma da saida ser bem aceite por todos. E tambem do interesse de AVB, porque ha muitos socios com SC.
 
  • Haha
Reações: Pinetree