Rodrigo Mora

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,113
18,994
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem me surpreendia se lançassem o Mora num jogo da equipa principal até ao dia das eleições.
À falta de trunfos,vem o desespero.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,330
24,232
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nem me surpreendia se lançassem o Mora num jogo da equipa principal até ao dia das eleições.
À falta de trunfos,vem o desespero.
Não conheces o SC.

Impossível ele fazer isso

Acredito que no final do campeonato estreie um ou outro jogador da B num contexto sem competição.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,539
2,507
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
86 minutos jogados contra o Académico de Viseu assim gosto, jogo duro e é assim que vai aprender. Quando chegar a 20/21 anos vai estar uma besta
 
  • Like
Reações: Moreira

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
196
149
39
Em julho tem de estar a treinar com a equipa principal. Este miudo tem tudo pra ser um craque
 
  • Like
Reações: prvs

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,579
1,122
Gosto do miúdo, gosto da aposta na formação, mas acho que a B ainda é o palco certo. Ainda não assumiu a titularidade descarada na B, por algum motivo e não foi só pelo Folha

Vejam os jogos da B, dá para ver a qualidade e o potencial que tem, mas... ainda tem dificuldade sem bola, ainda está a adaptar-se ao futebol mais físico e se houver oportunidades pode ir à A no próximo ano, mas não como 1ª, nem 2ª opção, a não ser que evolua que nem um doido... é possível, mas é preciso dar-lhe espaço para isso também

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,246
9,509
Gosto do miúdo, gosto da aposta na formação, mas acho que a B ainda é o palco certo. Ainda não assumiu a titularidade descarada na B, por algum motivo e não foi só pelo Folha

Vejam os jogos da B, dá para ver a qualidade e o potencial que tem, mas... ainda tem dificuldade sem bola, ainda está a adaptar-se ao futebol mais físico e se houver oportunidades pode ir à A no próximo ano, mas não como 1ª, nem 2ª opção, a não ser que evolua que nem um doido... é possível, mas é preciso dar-lhe espaço para isso também

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Tal como o Gonçalo Sousa pode ir fazendo 10 minutos de lés a lés.

Não tá preparado como o Vasco e Martim. E a frente dele ainda tão Gabi, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.