Gonçalo Sousa

Gonçalo Sousa 48

Gonçalo Sousa

5.40

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.40 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
Pouco tempo mas gostei porque não jogou apenas de bola no pé. Falta encontrar a sua posição ideal.

Já agora penso que é a estreia mais nova juntamente com o Rúben Neves.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu julgo que vocês estao enganados. Em jogos do campeonato, o Serafim é o mais novo a ser titular, que foi com 17 anos 4 meses e 16 dias. O mais novo a ir a jogo é o Fábio Silva, que tinha 17 anos e 22 dias. O Mora faz 17 anos hoje e portanto se jogar contra o Boavista ou o Braga, bate o recorde do Fábio, se nao jogar ja nao bate pq nao ha mais jogos do campeonato tao cedo. Quanto a marcar golos, tb é o Fábio Silva, que tinha 17 anos 3 meses e 8 dias. Julgo que será mto dificil o Mora bater os recordes de titular e marcador de golos, portanto só mm o recorde de ser o mais novo a ir jogo está de pé e apenas se ele for utilizado nos proximos 2 jogos.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,394
2,808
Eu julgo que vocês estao enganados. Em jogos do campeonato, o Serafim é o mais novo a ser titular, que foi com 17 anos 4 meses e 16 dias. O mais novo a ir a jogo é o Fábio Silva, que tinha 17 anos e 22 dias. O Mora faz 17 anos hoje e portanto se jogar contra o Boavista ou o Braga, bate o recorde do Fábio, se nao jogar ja nao bate pq nao ha mais jogos do campeonato tao cedo. Quanto a marcar golos, tb é o Fábio Silva, que tinha 17 anos 3 meses e 8 dias. Julgo que será mto dificil o Mora bater os recordes de titular e marcador de golos, portanto só mm o recorde de ser o mais novo a ir jogo está de pé e apenas se ele for utilizado nos proximos 2 jogos.
Esqueci-me completamente da existência desse indivíduo. Provavelmente terás razão, não sei as datas com tanto pormenor. Pensei que o mais jovem estreante (ainda) fosse o Serafim, mas nem sequer pensei no Fábio.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Esqueci-me completamente da existência desse indivíduo. Provavelmente terás razão, não sei as datas com tanto pormenor. Pensei que o mais jovem estreante (ainda) fosse o Serafim, mas nem sequer pensei no Fábio.
Sabes q o Gomes tb tem direito a estar nestas listas dos mais novos, pois qdo se estreou, com 17 anos 9 meses e 17 dias, ele bisou na recepção à CUF (2-1). Portanto é o mais novo a bisar em jogos do campeonato. ;)
As seguintes curiosidades, mais novo a marcar hat-trick, poker, etc, nao tenho esse conhecimento.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,693
21,867
Gaia
Sabes q o Gomes tb tem direito a estar nestas listas dos mais novos, pois qdo se estreou, com 17 anos 9 meses e 17 dias, ele bisou na recepção à CUF (2-1). Portanto é o mais novo a bisar em jogos do campeonato. ;)
As seguintes curiosidades, mais novo a marcar hat-trick, poker, etc, nao tenho esse conhecimento.
Tinha 11 anos e vi esse jogo, marcou dois golos e mostrou logo que era especial. Nesse ano campeao nacional pelos juvenis e depois foi aos juniores á final ganhar também.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,394
2,808
Sabes q o Gomes tb tem direito a estar nestas listas dos mais novos, pois qdo se estreou, com 17 anos 9 meses e 17 dias, ele bisou na recepção à CUF (2-1). Portanto é o mais novo a bisar em jogos do campeonato. ;)
As seguintes curiosidades, mais novo a marcar hat-trick, poker, etc, nao tenho esse conhecimento.
O Gomes nem entrou na discussão por estar mais próximo dos 18 que dos 17 quando se estreou, assim como o Gonçalo Sousa. Nesse jogo não tenho recordação de ter estado presente, mas estive frente ao sporting com o meu falecido avô, seguramente pouco tempo depois, e esse jogo recordo pois foi a primeira vez que vi Cubillas ao vivo, teria uns 12 ou ou 13 anos. Na temporada de estreia do Gomes. Que fome tinha aquele miúdo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
É interessados em Gonçalo Sousa, em Cardoso Varela pá não deixam os miúdos em paz.