GD Chaves
0
FC Porto
3
May 04, 2024 at 08:30 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,321
76,236
40
E como é que vamos fazer isso?

É que dizer isso é muito fácil mas não se reverte anos e anos de instuituições a serem corrompidas num ápice.
Ele saberá. PdC já o fez, e muito bem, até uma determinada altura.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,391
40,188
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é isso, estou tão interessado que até troco nomes. milan era a época passada quando o alexandre já tinha mamado e apareceu o pinho para mamar também e o milan abortou, estou certo? ou tenho que ir ao médico do salgado?
A questão é, és a favor ou contra o aborto?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Parece-me evidente que é necessário acabar com os fora de jogo quando os jogadores vão em direção à sua baliza

Não faz sentido nenhum
Não tira partido da posição, está a ir para trás
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,781
108,716
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já vi um golo assinalado ao Mitroglou em que o extremo do Benfica joga para trás, a bola bate num defesa, sobra para o Mitroglou que está fora de jogo, e o golo é validado.

É como o soco do Pepe/Di Maria. A diferença está no manto.
Assim como o Chaves viu anulado um golo na Luz com bola vinda de jogador do trafica...num jogo em que ainda ficou por marcar um penalti sobre o Perdigão.
Roubalheiras do "treta".
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu acho que a rotunda do Marquês, em Lisboa, devia mudar o nome para rotunda Hugo Miguel. Era deitar abaixo a estátua do outro tipo, que só reconstruiu a baixa da cidade. O Hugo Miguel, mesmo após a reforma, continua a dar tudo para reconstruir o futebol dos clubes da capital. Tanta dedicação, entrega e empenho devem ser homenageados, em nome da justiça!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,852
O golo anulado é uma anedota. Os árbitros são mesmo muito maus.
O jogador sai de um fora de jogo posicional na altura do cruzamento sem se fazer ao lance e sem ter qualquer interferência na movimentação ou na visão do GR. Basta ver o lance. O João não interfere minimamente. Aliás, o seu movimento é anterior ao do GR e é por isso que acaba a receber a bola mais tarde.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,127
4,940
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou a ver o jogo sem som pelo que não ouvi o que o árbitro disse. Mas presumo que a anulação seja pelo JM estar em fora de jogo no momento do cruzamento e rematar (já sem estar em fdj) logo após defesa do GR.

Será equivalente aos lances em que um jogador remata, o GR defende e a bola sobra para um colega que - no momento do primeiro remate - se encontrava adiantado

Continuo a achar - e já o disse aqui várias vezes - que mais vale acabar com a regra do fdj. Iria ser uma mudança relevante mas as equipas teriam de se adaptar a isso. Íamos ganhar muito tempo.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,873
7,130
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E como é que vamos fazer isso?

É que dizer isso é muito fácil mas não se reverte anos e anos de instuituições a serem corrompidas num ápice.
Mover influências para impedir que o imbecil anti-portista do Nuno Cárcomo Lobo não se torne o próximo presidente da FPF, por exemplo.