Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
Lord

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,750
5,614
Eu prefiro o meio termo, nem lambe-botas do clube, nem lambe botas dos círculos onde se movem com medo de perder relevância.
o MST não é lambe botas... é obsessivo e independente. Para o bem e para o mal. Como penso pela minha cabeça, tenho de lhe reconhecer a capacidade de escrita e de análise, bem como sendo um bom escritor. Por outro lado no que tange a ser adeto do clube, prefiro que discirna sobre o clube cometendo erros de palmatória, do que politicamente alinhado, ou mesmo desalinhado.
mil vezes o MST ao Miguel Guedes, ao PML, ao Diogo Faria, ao Baldaia desta vida (não chega é aos calcanhares de um CATÃO)...
Não sei de que clube é o Carlos Magno, mas também aprecio o mesmo, desde os tempos da TSF.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o MST não é lambe botas... é obsessivo e independente. Para o bem e para o mal. Como penso pela minha cabeça, tenho de lhe reconhecer a capacidade de escrita e de análise, bem como sendo um bom escritor. Por outro lado no que tange a ser adeto do clube, prefiro que discirna sobre o clube cometendo erros de palmatória, do que politicamente alinhado, ou mesmo desalinhado.
mil vezes o MST ao Miguel Guedes, ao PML, ao Diogo Faria, ao Baldaia desta vida (não chega é aos calcanhares de um CATÃO)...
Não sei de que clube é o Carlos Magno, mas também aprecio o mesmo, desde os tempos da TSF.
O PML é um comensal, sem espinha. Nem devia de ser mencionado.
É de todos e de nenhum em vários assuntos. Sycophant.
 
  • Like
Reações: b10nic

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,485
14,311
Porto tem uma massa associativa diferente.
Percebeu que o voto por gratidão não existe.

Existe meritocracia e democracia.
Existe rendimento.
Existe trabalho
Existe competência

Quando não há, muda-se! Ponto.

Obrigado por tudo, mas o presente e o futuro são bem mais importantes.
Depois de andar imensamente magoado com PdC, o meu maior receio era ficar também imensamento desiludido com a massa associativa do Clube. Seria uma dor tão grande que provavelmente iria obrigar-me a hibernar por uns anos. Mas Felizmente tudo correu bem. Aliás superou as expectativas mais otimistas. Foi esmagador. Se é que fosse possível, fiquei a Amar ainda mais o Brasão Abençoado 💙
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,535
2,211
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Depois de andar imensamente magoado com PdC, o meu maior receio era ficar também imensamento desiludido com a massa associativa do Clube. Seria uma dor tão grande que provavelmente iria obrigar-me a hibernar por uns anos. Mas Felizmente tudo correu bem. Aliás superou as expectativas mais otimistas. Foi esmagador. Se é que fosse possível, fiquei a Amar ainda mais o Brasão Abençoado 💙
É também aquele sentimento que voltamos (a ser representados por alguém que reflete os nossos valores e os do clube (o atual PdC deixou de o ser à um bom par de anos infelizmente).
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,182
5,090
Estou muito curioso para ver como é que o AVB vai manter a política de transparência e informação constante que praticou na campanha agora no cargo no clube

Usar o porto canal??

Quero noticias do negocio da legends e da academia da maia
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,035
22,550
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É também aquele sentimento que voltamos (a ser representados por alguém que reflete os nossos valores e os do clube (o atual PdC deixou de o ser à um bom par de anos infelizmente).

O atual PdC deixou de perceber o mundo.

Depois de uma campanha miserável parece que agora quer manter se no cargo até ao último segundo.

Muito triste
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,232
6,098
O atual PdC deixou de perceber o mundo.

Depois de uma campanha miserável parece que agora quer manter se no cargo até ao último segundo.

Muito triste
É também por esses pequenos pormenores, que vai sair pela porta dos fundos...
Agarrado ao clube como se fosse dele.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,226
SAD só depois do final da época, e só a partir daí é que vão perceber a real situação do clube.

Enfim... nem sei que diga.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,033
2,144
A minha pergunta é: não há nada que possamos fazer para tentar adiantar esses prazos?
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,214
2,062
A minha pergunta é: não há nada que possamos fazer para tentar adiantar esses prazos?
A única coisa que podes antecipar é a tomada de posse da nova direcção do Clube, para que tudo o resto seja antecipado.

Eu quando penso que queriam passar as eleições para junho...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
A única coisa que podes antecipar é a tomada de posse da nova direcção do Clube, para que tudo o resto seja antecipado.

Eu quando penso que queriam passar as eleições para junho...
por algum motivo era em abril, para a sad tomar posse em maio depois do final da epoca imediatamente
15 dias pareceme um tempo normal, isto nao é uma empresa de vao de escada.
 
  • Like
Reações: jferreira20