Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,291
11,734
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Eu também sonhava Apo mas a minha filha acordou-me a chorar com fome, eram 6 da manhã.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,588
2,923
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
O que eu prevejo:

1 - PdC não coloca lá os pés

2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»

3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque

4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,291
11,734
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O safe standing é um "movimento" a ganhar força em estádios por essa Europa fora.

A Premier league creio que autorizou a partir da próxima época.

A parede amarela é claro o melhor exemplo disso.

Ainda não é permitido em jogos UEFA mas creio que será inevitável
Quantos mais clubes aderirem mais facilmente a UEFA adotará a medida. Eu já me aleijei várias vezes a conta das cadeiras na zona da claque, então em jogos contra os milhafres a cada golo não era celebração mas sim uma sessão de autodefesa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,044
15,563
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Infelizmente, ao contrário do meu otimismo na vitória de AVB que se veio a revelar assertiva, ontem, a passagem de testemunho não será tão fácil, havendo ressabiamento e mau perder por parte da direção dos super dragões e, essencialmente, de Pinto da Costa que ainda não percebeu bem os motivos da sua derrota e porque escolhemos AVB para nos liderar...
 
Última edição:
  • Like
Reações: arichard
N

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
568
Porto
Não queiram quebrar etapas com sugestões altamente inflamadas e emocionais sobre iniciativas em dar nomes a infraestruturas do clube a PdC.

É preciso a poeira acentar, o tempo trazer a perspectiva exata das coisas. Pois se é certo que o ato eleitoral acabou, já a transição está a começar.

Veremos se haverá a elevação exigida nessa transição e como a nova direção encontrar verdadeiramente o clube!

Ainda é cedo para pseudo homenagens sem antes garantir que não estará premiar vilões (quase) eternos!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,217
6,049
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Ontem nem uma palavra disse ao vencedor, mandou o baia falar a imprensa, e tu esperas que o anterior presidente diga algo ao Vilas Boas?
Depois de tudo o que aconteceu, isso acho que é irrealista.
 
  • Like
Reações: pdragao

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
114
255
O que eu queria hoje:

AVB sentado ao lado de PdC após convite deste para assistirem ao jogo lado a lado e com um excelente ambiente entre os mesmos.

Uma vitória no jogo.

O estádio todo a cantar PdC allez, inclusive com o AVB a fazê-lo, se possível. Sobretudo porque há gente que precisa desta mensagem para o que se segue.

A partir de amanhã PdC e AVB em reuniões constantes para a passagem de testemunho ser feita da melhor forma possível, sobretudo nos dossiers mais sensíveis (academia, venda dos 30% dos direitos da exploração comercial do Dragão, dívidas, etc).
Isso era o ideal mas não passa de um sonho conhecendo o ego do Pdc. Acho que vai ficar parado até ao dia 12. O que não percebo é o motivo de esperar 15 dias para a passagem de testemunhas. Muito atentos ao que vai acontecer nos próximos dias.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,887
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há uma coisa que peço desde já ao AVB, desejei muito esta mudança, desejei muito a abertura do meu clube á modernidade,mas será imperdoável a descaracterização do nosso clube,somos orgulhosamente um clube de raízes regionais,que representamos com orgulho uma cidade que sempre lutou contra o centralismo. Este é o maior ensinamento que PC nos deixou,e que o conduziu aos êxitos que sabemos.
 
  • Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,143
75,632
40
O que eu prevejo:

1 - PdC não coloca lá os pés

2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»

3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque

4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
Se assim for, os SD vão acabar mal, pelo menos aquela direção vai levar uma razia completa. Os muitos insatisfeitos que lá existiam, agora, têm o seu presidente eleito.
 
  • Like
Reações: pdragao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,217
6,049
O que eu prevejo:

1 - PdC não coloca lá os pés

2 - Claque maravilha com uma tarja a dizer que só têm um presidente e a cantar o jogo todo: «Prefiro morrer de pé do que votar no Luís André» e «PdC allez»

3 - Aplausos para Villas Boas e assobios do estádio contra os cânticos da claque

4 - Porto ganha e o jogo acaba com assobios
Não aparecer no clube, seria de facto gravíssimo.
Mas pode acontecer...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,120
13,476
E o azedume que vai no facebook da Srª Macaca? Incrivel os super mamões a lamber-lhes os pés dizendo que o AVB dividiu o clube e nunca será o presidente deles. Só uma pergunta de quem nunca foi bom a matematica, pode-se falar em divisão quando a percentagem de votos é de 80%?
E dos 20% que votaram noutras listas, de certeza que a maioria está hoje com AVB em prol do futuro do clube. Só uma pequena minoria continuará a tentar criar divisões.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,940
29,980
Isso era o ideal mas não passa de um sonho conhecendo o ego do Pdc. Acho que vai ficar parado até ao dia 12. O que não percebo é o motivo de esperar 15 dias para a passagem de testemunhas. Muito atentos ao que vai acontecer nos próximos dias.
Não é oficial que seja dia 12 , apesar de ser o dia que mais se fala.
Guardar a tomada de posse para o último dia possível é mau e, tal como disseste, convém estar atentos ao que se irá passar até lá...
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,583
4,617
Tenho sérias dúvidas se JNPC vai comparecer ao jogo de hoje, isto não é inside nenhuma é apenas uma leitura que faço dos acontecimentos de ontem, e um dos motivos foi a "mensagem" dada ontem quando enviou o Vitor Baía para frente das câmeras. Acredito que JNPC sabendo tudo o que aconteceu no FCP vá se retirar de fininho e aproveitar a vida
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,291
11,734
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não queiram quebrar etapas com sugestões altamente inflamadas e emocionais sobre iniciativas em dar nomes a infraestruturas do clube a PdC.

É preciso a poeira acentar, o tempo trazer a perspectiva exata das coisas. Pois se é certo que o ato eleitoral acabou, já a transição está a começar.

Veremos se haverá a elevação exigida nessa transição e como a nova direção encontrar verdadeiramente o clube!

Ainda é cedo para pseudo homenagens sem antes garantir que não estará premiar vilões (quase) eternos!
Digamos que neste momento é uma forma simples de lidar com o luto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,044
15,563
"André Villas-Boas, o novo presidente do FC Porto: um percurso relâmpago a acelerar entre cadeira de sonho e cadeira de sonho

O filho de uma família inglesa foi sempre precoce na vida, desde o momento em que, com 17 anos, Bobby Robson o “apadrinhou”, até tornar-se no primeiro presidente do FC Porto a não chamar-se Jorge Nuno Pinto da Costa desde 1982. Aos 32, era considerado “o rapaz genial” dos bancos do futebol europeu e, depois de se separar de Pinto da Costa como já fizera com Mourinho, chega ao cargo que muito desejou."
In Tribuna expresso