Mau sinal. Estão todos á espera de pancada.. querem sangue..Abrimos todos os telejornais da televisão generalista RTP1, SIC e TVI. Todo o país a seguir as nossas eleições
Mau sinal. Estão todos á espera de pancada.. querem sangue..Abrimos todos os telejornais da televisão generalista RTP1, SIC e TVI. Todo o país a seguir as nossas eleições
Presidente, o caldo está pronto, venha para dentro.eu também tenho os meus agentes. Estou a criar uma base de dardos com a lista de votantes no Luís André.
obrigado amigo associado. Mas o meu amigo João Rafael já me foi buscar uma bucha. Vou ter com ele daqui a pouco ao gabinete que lhe ofereci.Presidente, o caldo está pronto, venha para dentro.
sim! Decidi hoje que vou criar a modalidade de Damas e Dardos. Irei anunciar dentro de momentos em direto.Base de dardos.
Logo é para esses apoiantes servirem de alvo.
Bem visto.
Sem dúvida que querem isso. Cabe-nos a todos mostrar que o clube está bem vivo e não é nenhum bando de arruaceirosMau sinal. Estão todos á espera de pancada.. querem sangue..
Os sócios ainda vão a tempo de votar,que nenhum fique em casa enquanto o futuro do nosso clube está em jogo.A minha mulher, ignorante em termos de futebol, lagarta calimera assumida, acaba de dizer que espera que JNPC ganhe. Se isto não convence os indecisos eu não digo mais nada..
Presidente o macaco tentou votar mas o boletim não passava nas grades infelizmenteobrigado amigo associado. Mas o meu amigo João Rafael já me foi buscar uma bucha. Vou ter com ele daqui a pouco ao gabinete que lhe ofereci.
Quem é esse?O tagarela parece junto à Sandrinha
O que disse?Então mas o Sérgio manda este estouro ao presidente e a algumas pessoas que o rodeiam?
Se AVB ganha quero ver como é que o senhor Baía reestrutura a sua própria dívida!Vítor Baía já se encontra no Estádio do Dragão para exercer o direito de voto. O antigo guarda-redes integra a lista de Pinto da Costa, sendo candidato a vice-presidente.
Não tinha reparado nesta. Tá boa.
Aconchegante.O gabinete oferecido ao kolher... Visualizar anexo 26914
É o que fala mal de todos da direção, menos do presidenteQuem é esse?