Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,895
56,499
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

SC renova 4 anos pqp
das poucas coisas coerentes que temos visto em PdC

Ja disse varias vezes que o seu treinador é so SC. Ora se ganhar um mandato de 4 anos esta a ser coerente com este contrato

Mas nao vai ganhar!!!
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,346
19,573
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

SC renova 4 anos pqp
Isto é um completo e total desnorte.

Presidente entenda uma coisa, até pode ganhar as eleições mas já perdeu o clube. Acabou.
Nunca mais vai ter condições para ter UMA epoca em sossego. O seu tempo acabou.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
O André diz que quer o Sérgio e está resolvido
Se alguém quebrar o contrato, será da parte do treinador que prefere o presidente ao clube, dando uma excelente imagem(lol)

E lá se vê como corre a próxima época
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,599
5,922
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,895
56,499
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O André diz que quer o Sérgio e está resolvido
Se alguém quebrar o contrato, será da parte do treinador que prefere o presidente ao clube, dando uma excelente imagem(lol)

E lá se vê como corre a próxima época
o Andre nao pode andar a brincar.

Se ganhar so pode ficar SC se for realmente a opcao que eles acreditam

Nao nos podemos dar ao luxo de andar com esses joguinhos.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
o Andre nao pode andar a brincar.

Se ganhar so pode ficar SC se for realmente a opcao que eles acreditam

Nao nos podemos dar ao luxo de andar com esses joguinhos.
Andamos com joguinhos de merda agora

Que assinem tudo e anunciem tudo
É assim mesmo; e que deixem bem claro que o treinador tem uma cláusula que o permite sair sem dar nada ao clube
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,895
56,499
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Andamos com joguinhos de merda agora

Que assinem tudo e anunciem tudo
É assim mesmo; e que deixem bem claro que o treinador tem uma cláusula que o permite sair sem dar nada ao clube
agora e mais dificil controlar

E o Andre nao pode ainda assumir nada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O André diz que quer o Sérgio e está resolvido
Se alguém quebrar o contrato, será da parte do treinador que prefere o presidente ao clube, dando uma excelente imagem(lol)

E lá se vê como corre a próxima época
Quem determina a política desportiva é o presidente e a sua equipa de gestão desportiva.

O Sérgio ou outro treinador qualquer só tem de cumprir essa política.

Portanto estará fácil de concluir o que vai acontecer. E bem na minha opinião.
 
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,142
19,038
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou completamente contra a corrente e digo desde já que PDC será o mais prejudicado pelo mindset "ele não perde, já está ganho" destas eleições.
Há muita gente que jamais imagina um cenário em que AVB vença as eleições contra PDC, simplesmente não se acreditam.
Mas volto a frisar que todos os associados que desejam mudança têm de exercer o seu voto porque se não o fizerem, vamos ter um dissabor brutal no próximo sábado.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,313
8,097
42
Porto
Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!

Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.

Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Quem determina a política desportiva é o presidente e a sua equipa de gestão desportiva.

O Sérgio ou outro treinador qualquer só tem de cumprir essa política.

Portanto estará fácil de concluir o que vai acontecer. E bem na minha opinião.
O treinador não tem uma cláusula para rescindir o contrato de borla?

Se tiver incomodado, pode ir andando
 
  • Like
Reações: John Wayne

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,361
2,955
Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!

Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.

Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
Vai ser renhido, mas acredito na mudança dia 27!
Temos é de fazer destas as eleições mais votadas de sempre a larga margem!
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.