Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,317
5,114
Espero sinceramente que estes senhores que dizem amar o nosso clube e depois vêm apoiar o senhor Jorge Nuno sejam postos de parte mal o André tome posse. Tenho muita estima e admiração pelo Jorge Nuno, espero que o resto da vida seja tranquila e que dure muito mais anos, mas infelizmente, no que toca a gerir o nosso grande clube ficou preso no tempo. Quem realmente ama o clube e não MAMA dele tem que desejar a mudança.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,798
110,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é qualquer um que troca uma escritora reputada por uma agente fifa e depois por uma bancária

Que máquina
Escritora "póstuma".
Durante a relação ela não escrevia nada, só passava o cartão de crédito do Jorge :LOL:

Só descobriu os talentos para a escrita a fazer ditados com a/o/coisa Pinhão.
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,144
19,041
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
" Troll de outras cores "
Isto para mim é um insulto e uma ofensa pessoal muito grave portanto exijo que apagues rapidamente o comentário
Sabes que aqui ninguém te reporta porque queremos que estejas cá depois das eleições?
E acima de tudo temos pena de ti, não te preocupes que ninguém vai reportar o user assim como ninguém te reporta a ti.
Forte abraço e força nos próximos dias!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,798
110,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa, não me recordava mas podia muito bem ser o ano de nascimento dele.
Sabes o porquê de ter desaparecido? Apreciava bastante os posts dele.
É o chamado desaparecido mas pouco :cool:

Vamos a ver se pode voltar de novo sem saco do pão na cabeça.
Pedia essa análise findo o período eleitoral.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,083
5,521
Sim,com tanto espaço deve haver lugar para fazerem um pavilhão.
Se fosse só isso ... Há muitas coisas mais a fazer ...
Numa obra megalómana destas, ou se faz as coisas com pés e cabeça ou não se faz ...

Se conseguirmos arranjar mais uns Hectares de forma a que se incluia o pavilhão para as modalidades e espaço para os seniors ... Acho que porjá se ter feito o investimento nos terrenos e terraplanagem que deveremos avançar com o projecto ...

Mas só deveríamos avançar com os terrenos alinhavados e com projecto aprovado ...

E não gosto da ideia de comprar os terrenos que eram para o clube da rotunda e fazer lá as infraestruturas para a equipa Senior ...

Poderíamos ter que comprar por 2 razões:
- Não ter lá o clube da rotunda
- Não ser alterado em termos de área o total destinado a área desportiva
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,144
19,041
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desculpa, não me recordava mas podia muito bem ser o ano de nascimento dele.
Sabes o porquê de ter desaparecido? Apreciava bastante os posts dele.
Banido certamente, até porque quem é banido não pode ser identificado através dos @ e se testares dá para ver que não dá para identificar o ruben.
O @Indiana Jones tinha sido suspenso e quando o tentavas identificar nos @ dava para escolher o nick dele.
Está muita gente a ser banida e isso é mais que notório, por isso é que devemos evitar reagir a quente a qualquer mentira da lista do costume.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.