Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Claro. Daí o AVB falar de regularização de quotas.
Então será quase impossível esta questão. Talvez a única forma seria usar o número desses sócios e “dar” a outra pessoa? Ou seja, alterar os dados pessoais para pessoa Y e manter o número de sócio de pessoa X.
Parece-me realmente muito complicado haver trafulha neste momento. Não vejo de que forma o poderiam fazer
 
  • Like
Reações: apocalypto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,745
8,110
Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.
O meu medo é que, antes disso, tenham usado buracos para meter sócios fantasmas lá pelo meio.
Eu acho essa possibilidade muito remota.
Alias as listas de quem vota foram fechadas à 1 ano.
As listas podem pedir uma "fotografia" dos sócios a qualquer altura?
Se a lista b tiver tido acesso em Janeiro ou Fevereiro a essas listas a situação morre.
 
DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,351
38
Londres
O clube dos Cashballs e o clube das Maletas e dos Mails, não são nossos rivais, são nossos inimigos que constantemente viciam os resultados do futebol português.

Criar um produto melhor? Só se for quando eles estiverem nas distritais.
Óbvio que as regras tem que ser iguais para todos.

Benfica/sporting ou Porto deixarem de “existir” ia levar o nosso campeonato para níveis da Escócia.
 
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,002
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E é aí que deve entrar a nova gestão e tentar encontrar maneiras de dar a volta a situação ...
Na realidade são 35M€ ... é isso que entrará no clube porque o resto são apra obras no Dragão ...
Acho que isso para já deveria ser colocado em standby.
Haverá certamente outras formas de dinamizar as receitas e negociar quando estivermos por cima ...
Não sei até que ponto este "rasgar" de acordo implicará um afastamento desta empresa do nosso clube ...
Presumo, não tenho a certeza, que em junho tenhas de cumprir Os mesmos indicadores que não foram cumpridos em outubro e janeiro.

Repara a atual direção nem com recurso a creditos, fosse a que taxa fosse, conseguiu cumprir.
Num ano eleitoral.

Repara que o AVB diz e repete que o primeiro grande desafio sera "sobreviver" financeiramente aos 3 primeiros meses (até 30-6).

Ate junho não há renegociação de créditos concluída.

E corres o risco de até junho um dos financiadores "preferidos" de pdc querer todo o seu dinheiro de volta.

O 30/06 será muito complicado.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,799
5,153
Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempo
Por exemplo, caso se venda Pepê, Galeno ou Evanilson precisaremos de ir ao mercado ...
E sim, podes contratar um grande jogador com base no scouting que te permita elevar o nível qualitativo da equipa ...

E há jogadores excedentarios dos tubarões que podemos e devemos aproveitar ...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,613
5,538
Os dias não passam … vejo malta a dizer ; ah pdc não perde . Sou só eu que estou muito confiante ? Eu acredito que podemos salvar o clube crl
Estou também confiante na vitoria de AVB.
Será renhida mas confiante que vitoria cairá para a mudança, para a razão.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,786
7,844
Esmoriz
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
e vai estar no Dragão à espera que o AVB leve o contrato de 5%, quando o André disse textualmente que era a taxa de juro de contratos recentes feitos por outros clubes.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,926
109,052
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Óbvio que as regras tem que ser iguais para todos.

Benfica/sporting ou Porto deixarem de “existir” ia levar o nosso campeonato para níveis da Escócia.
Deixarem de existir não, mas serem punidos pelas maletas e quejandos sim.

Por exemplo o beneficia não devia ter deixado de existir em 2001, mas devia de ter sido impedido de participar nas provas profissionais isto é descer à II B na altura, não fosse umas falsificações serem aceites como verdadeiras, falsificações confessadas.

Já que falas na escócia por irregularidades o Rangers lá teve de ir para a 3ª, aoesar de ser um gigante do país, ninguém lhes deu abébias especiais.
É a diferença entre nações e a república do vinho de pacote.
 
  • Like
Reações: arichard e jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,412
76,487
40
Até sábado ainda dá muito tempo para que milhares de pessoas regularizem a sua situação. Passem a palavra e alertem-nas para que têm nas mãos a decisão mais importante do clube, talvez de sempre. Portanto, renumeração e regularização de quotas tem que ser uma constante até sábado (e sábado inclusive). Tem que se chegar aos 30.000 participantes neste ato eleitoral. Até para darmos uma lição aos rivais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.