Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,121
4,948
O André, neste pouco tempo que falta até dia 27, podia lançar pequenos vídeos nas redes por forma a desmontar situações diárias do clube. Já vimos que não é com entrevistas que surgem os temas que importam expor… Esta “apresentação” de obras é uma delas…

Aquilo é alguma obra?

Qual a pressa?

Uns contentores e uma máquina a tirar umas silvas… que vergonha alheia…
O embargo nisso veio na hora certa e tem as""costas" largas!

Ai e tal, a obra só não está mais adiantada por causa do embargo do CCDR!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Eu acho que só pode ser treta. Seria um risco tremendo e o André já saberia.

No entanto, a acontecer, seria o episódio mais vergonhoso da história do FC Porto depois da AG. E qualquer Portista ficaria sem moral nenhuma para voltar a falar do regime pois aqui teria acontecido algo pior (a ser verdade essa situação).
exato, acho que a ser verdade o AVB já saberia pelo menos de algum rumor e já teria mencionado para pedir explicações
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Eu acho que só pode ser treta. Seria um risco tremendo e o André já saberia.

No entanto, a acontecer, seria o episódio mais vergonhoso da história do FC Porto depois da AG. E qualquer Portista ficaria sem moral nenhuma para voltar a falar do regime pois aqui teria acontecido algo pior (a ser verdade essa situação).
Só se fosse um ato de desespero muito grande. Porque se fosse premeditado tinham inscrito essas pessoas há um ano e agora era impossível de detetar.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,792
5,137
A questão é a inserção de "novos" sócios como sendo sócios com mais de 1 ano.
Por acaso é algo que fiquei com a pulga atrás da orelha ... Eu sou sócio desde 08/2022 e desde Agosto de 2022 até abril de 2023 tivemos novos 6000 sócios?
São normalmente pessoas descontentes que querem colocar esta direcção fora do clube? Como eu?
Bons indicadores, até porque em 2022 já se adivinhava que estas eleições iam ser concorridas ... não se sabia era quem seriam os candidatos ...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,361
4,748
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vocês dizem bem que Pdc perder as eleições não é humilhação pois é a democracia a funcionar mas se alguém foge da corrente AVB é logo alvo de linchamento neste fórum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho para mim que os maiores propulsores para ambas as candidaturas são, para AVB, a gestão da administração PdC dos últimos anos e, para PdC, a baixeza de nível generalizada dos comentários que se escrevem para com o mesmo por essa internet fora.
 
  • Like
Reações: deco macau

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,002
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho que aqui o acordo deveria ser colocado em standby.
Tentar implementar as melhorias necessárias na bilhetica e só depois voltar a negociar com a empresa ... Já com uma operação melhorada ... para vermos na realidade o que é que a legends traz de acrescimo ...
No estado actual nem é preciso fazer muito para melhorar significativamente ... está tudo tão mau ...
Tudo certo, no entanto tambem é necessário ter anoção de quando é necessário esse dinheiro.

E a resposta deve ser ontem.
 
  • Like
Reações: arichard

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
406
1,423
Se isso dos sócios fantasma fosse verdade, já teria chegado ao AVB. E seria motivo para anular as eleições. Não acredito, até porque o risco seria demasiado grande.
Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.
O meu medo é que, antes disso, tenham usado buracos para meter sócios fantasmas lá pelo meio.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,792
5,137
Tudo certo, no entanto tambem é necessário ter anoção de quando é necessário esse dinheiro.

E a resposta deve ser ontem.
E é aí que deve entrar a nova gestão e tentar encontrar maneiras de dar a volta a situação ...
Na realidade são 35M€ ... é isso que entrará no clube porque o resto são apra obras no Dragão ...
Acho que isso para já deveria ser colocado em standby.
Haverá certamente outras formas de dinamizar as receitas e negociar quando estivermos por cima ...
Não sei até que ponto este "rasgar" de acordo implicará um afastamento desta empresa do nosso clube ...
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Não há renumeração em curso. Essa foi de 2021, podem é existir pessoas que não terminaram o processo. De qq das formas existe caderno eleitoral onde pode ser verificado se estes supostos novos sócios se encontravam lá.
A verdade é que a minha mulher pagou muitos anos de sócio em atraso e remuneração há 2 semanas e ficou tudo regularizado com o número que era suposto ter
 
  • Like
Reações: arichard e lpmacedo

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,978
5,002
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
eu gostava que o andre, zubi e o bicho tivessem um jogador bandeira, como o barcelona teve o ronaldinho em 2003 na mudança de direção.

um craque qualquer que fosse o estandarte desta direção e do futuro.
Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,739
8,098
Só se fosse um ato de desespero muito grande. Porque se fosse premeditado tinham inscrito essas pessoas há um ano e agora era impossível de detetar.
Acho que será mesmo impossível de martelar.
Se há 1 ano atrás tínhamos o sócio 100 qualquer número depois desse ja não pode votar.

Iam colocar números para tras?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Acho que será mesmo impossível de martelar.
Se há 1 ano atrás tínhamos o sócio 100 qualquer número depois desse ja não pode votar.

Iam colocar números para tras?
Pois, se inscrevessem agora deixaria muito por onde ser descoberto. Só mesmo se há 1 ano fizessem uma inscrição legítima com propósito ilegítimo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,408
76,475
40
A verdade é que a minha mulher pagou muitos anos de sócio em atraso e remuneração há 2 semanas e ficou tudo regularizado com o número que era suposto ter
Se forem sócios antigos e for apenas uma questão de regularização de quotas, isso é normal e legal (se for feito indiretamente). Aí cada um joga com as armas que tem.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.
O meu medo é que, antes disso, tenham usado buracos para meter sócios fantasmas lá pelo meio.
E os sócios com numeração ou quotas por atualizar também se encontram nessas listas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.