Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,736
21,935
Gaia
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
-----------------------------

Tem o Nuno Encarnação, o escritor Alvaro Magalhaes e o Carlos Tê são criticcos e de PdC e julgam são pelo AVB. Há também um escritor do Porto que é o Miguel ....

Mas é dificil lutar contra o Poder do Américo A guiar. 🚕🚕
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,712
2,155
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
A Joana marques também nada disse... não sabemos, contudo, se é sócia.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,712
2,155
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pois acredito que haja famosos a votar AVB mas não conseguem assumir. Por um lado gostava que nenhum famoso declarasse apoio a qq candidato, e que cada sócio votasse sem ser influenciado por famosos.
e alguns poderão dizer uma coisa em frente às câmaras e depois põe a cruz noutra lista...
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,869
3,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que não nos fica bem e eleger alguém que prejudica no passado recente por causa das vitórias num passado distante.
Adoro a resposta dele a pergunta do jornalista "É a gratidão?"...
Ele diz que a gratidão está no passado e ele quer escrever o futuro do clube com PDC...
Vão votar por gratidão e mais nada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,679
8,552
Adoro a resposta dele a pergunta do jornalista "É a gratidão?"...
Ele diz que a gratidão está no passado e ele quer escrever o futuro do clube com PDC...
Vão votar por gratidão e mais nada.
Pois, jogam sempre com essa chantagem da gratidão. Os sócios têm deveres com o clube não com pessoas. Clube sempre a frente das pessoas, sejamos sócios ou dirigentes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,456
16,303
Miguel Guedes a revelar no Trio de Ataque que vai votar em PDC. Enfim…ouvi um minuto dos argumentos e desisti logo, não há paciência
Miguel Guedes vem dizer que não vota em Pinto da Costa pela gratidão e pelo passado, mas a justificação para o seu voto passa pelo presente devido ao seu passado e pela gratidão ... E termina dizendo que vota porque é o presidente mais titulado ( títulos do passado) e não merece perder devido ao seu passado. Não há mesmo paciência!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,173
16,186
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,379
2,740
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
Touché :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.