Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,228
2,927
A questão é: porque será que esses delinquentes se identificam tanto com a lista de Pinto da Costa? Porque é que na sua maioria se insurgem contra AVB e estão lá todos presentes na campanha de Pinto da Costa? Só não vê isto quem está toldados pelos 51 mil euros mensais da Wise Pirates.
Não percebi a parte da Wise Pirates. Eu recebo 51mil euros mensais da Wise Pirates, é isso?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,228
2,927
Pensei que te estavas a referir ao Vítor Pinto.
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
 
Última edição:

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
Mas foste tu que derivaste para o Luis Vilar.

Estavam a falar dos comentários do Vitor Pinto.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
porque o Luis Vilar tambem criticou o Koehler ontem. E eu gostava de saber se nesse caso também se vai bater palmas ao anti portista e deitar abaixo o portista.
A ver se te entendo. Se o Vitor Pinto faz uma critica muito interessante ao Koehler esta critica é anulada por causa do Luis Vilar também falar nele?

Isto é, em que medida o que diga o Luis Vilar serve para deslegitimar o que outras pessoas digam?

Sinceramente é um tipo de lógica que na minha óptica nao faz sentido nenhum.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,714
2,160
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.

De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.
Mas expliquem-me lá.

O fórum e o portal têm gestores/donos diferentes ?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,173
16,188
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
em que sequência vem essa pergunta?

Convém lembrar o que o Koehler há bem pouco tempo dizia de Pinto da Costa. Convém lembrar que o chamava de incompetente e até de nepotismo falava à boca cheia. Tudo isto eram palavras do Koehler que pedia à cidade que se unisse para resgatar o FC Porto.

Se o Pinto da Costa é esse bicho papão que o Koehler temia e é tudo aquilo que o Koehler dizia que ele era, eu também gostava de lhe perguntar porque se junta a alguém que é assim?
Qual o interesse por trás do Koehler que o leva a juntar-ee a alguém que é incompetente, que está a destruir o Porto, que trouxe nepotismo para dentro de portas (tudo palavras do Koehler)?

A resposta a isto é fácil: o Koehler, neste momento, tem interesse na continuidade desta direção porque entra com ela para o clube (levando alguns dos seus consigo). O Koehler tem um “investimento” com juros de 7% a defender… e muito mais que pode vir! Aqui está a justificação para o Koehler se juntar a uma pessoa que há bem pouco tempo criticava violentamente e descrevia da forma que todos lemos e ouvimos!

Quanto ao resto, sem qualquer dúvida que o Vilar e outros idênticos odiarão sempre o Porto e nunca vão querer o seu bem, seja qual for o presidente.
 
Última edição:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,228
2,927
A ver se te entendo. Se o Vitor Pinto faz uma critica muito interessante ao Koehler esta critica é anulada por causa do Luis Vilar também falar nele?

Isto é, em que medida o que diga o Luis Vilar serve para deslegitimar o que outras pessoas digam?

Sinceramente é um tipo de lógica que na minha óptica nao faz sentido nenhum.
Não foi isso que eu disse. Perguntei qual a opinião sobre o que o Luis Vilar disse do Koehler.
Nunca anulei o que disse o Vitor Tinto.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,127
4,406
Para os apoiantes da eleição do atual presidente, sejam os seus adeptos, ou os operacionais convidados ou pagos para o efeito, haverá sempre uma qualquer justificação ou narrativa para desresponsabilizar a sua gestão, as consequências graves da mesma para o clube, seja a nível desportivo, financeiro ou credibilidade, as suas mentiras, ilusões, tentativas de golpadas, ofensas, rasteirices, ordinarices e outros dos seus comportamentos e atitudes ao longo da campanha e dos últimos anos.

Esta gente continua a achar que a massa associativa do Clube é constituída por uma maioria de gente mentalmente incapaz, sem pensamento próprio.

Sábado, o atual presidente terá o que tem feio por merecer.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,044
2,759
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não percebi a parte da Wise Pirates. Eu recebo 51mil euros mensais da Wise Pirates, é isso?
Não estou a afirmar isso. Estou a dizer que quem não vê o que mencionei acima é porque existe certamente algo de substancial a toldar-lhe a visão. Acredito que não seja o teu caso, até porque não negaste a minha afirmação.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,679
8,552
?

É o que eu digo, neste fórum há chavalos muitos stressadinhos que não sabem ler, muito menos ter uma discussão. Larga o fórum que isto faz-te mal moço.

É um facto que existe um bufo a passar informação ao Record. Até o Conceição o confirma nas conferências de imprensa (vê as duas últimas, onde ele diz que não sabe como mas que o Record tem acesso a informação privilegiada).

E depois, o que eu disse é que com um bufo, não somos nós a controlar a informação. Não sabemos que informação sai, nem quando sai, e que uma possível teoria da conspiração poderia ser que essa pessoa pode estar a espiar os nossos treinos, o que ajudaria a explicar algumas coisas.

Repara: ninguém na atual SAD desmentiu as notícias que o Record lançou, mas as notícias estão a contar a história de uma forma que não corresponde totalmente à realidade.

Por exemplo, originalmente diziam que tínhamos as competições europeias em risco, mas agora já não. Contudo, ninguém desmentiu que houve irregularidades e que esse cenário esteve perto de ser uma realidade.

Existe um claro tendenciosismo contra o PdC por parte do record e do bufo.

O facto de eu estar a dizer isto não tem nada a ver com a minha intenção de voto.
E eu é que sou stressado..
Mas pronto podias - me ter mandado plantar couves, que foi o fui literalmente fazer, e agora respondo.

Para mim essa teoria não bate certa, como disse não se pode dizer ao mesmo tempo que há um bufo que pass informação ao record e que o Record falha 99% da informação.

Quanto a nossa táctica, literalmente 100% dos treinadores sabem como nos jogamos, se damos primeiras partes por isso, a culpa é nossa.

Depois não nos podemos queixar de bufos e quando é para criticar oponentes usar informação confidencial dos sócios, como por exemplo se é sócio correspondente, quando pagou quotas, etc.

PS
Obrigado pela parte do chavalo
 
Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,044
5,236
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
O camelo não é jornalista pode dizer o que quiser
 
  • Like
Reações: masko

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,930
3,042
Não metam polícia no recinto eleitoral, que não é preciso…

É deixar andar os Brunos Pidás da vida à solta. Que puta de vergonha.

Mas como sempre, o nosso @Kerouac acha que não deve comentar.
Acho que as autoridades, e o próprio AVB, devem estar a tratar disso. É um evento de risco elevado dadas as circunstâncias e uma possível vitória do AVB.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,679
8,552
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
Só vi a entrevista uma vez, e por isso posso estar enganado, mas tenho a ideia quanfo 9 Vilar disse como é possível estar ao lado de uma pessoa assim, existiu um contexto.
Ele estava a falar do Khoeler perceber de finanças e como seria possível de estar ao lado de uma pessoa (e direção) que as afundou.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,038
5,309
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ainda este ano o Sporting lancou um empréstimo obrigacionista à taxa de 5.75%.

Mas o fernando gomes II é um portista dos sete costados e alguem a quem o clube deve servicos inextimaveis por emprestrar dinheiro e cobrar de juros 7.5%.

Vota pdc.
 
  • Like
Reações: Migueloto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,228
2,927
A lista dos criminosos.
Espero que não seja este o legado com que PdC irá ser recordado. Estive a ler na diagonal a entrevista do AVB à Tsf e , aparentemente, ambas as listas têm dados de sondagens que darão uma vitória confortável à lista B. Caso se confirme, que se condene super mamoes etc., mas que se deixe intacta a imagem de alguém que deu tanto ao clube, não obstante as polémicas em que também se viu envolvido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,028
56,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Belo apoio!!!
Ja o sei ha varias semanas mas era segredo

Pronto. Esta apresentado o DD da Lista A.

Com Socrates o futuro sera risonho. So craques. Baratos. Novos. Jogadores feitos de craveira Mundial.

Lamento AVB…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.