Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,497
5,559
É o que eu digo viu a luz, em vez 10 anos sempre a afundar, e de repente promete fazer o contrário.
Mas há quem acredite, um sócio dussr_ne PdC prometeu para o ano ter grande equipa, ao que eu perguntei porque não lhe apeteceu ter grande equipa este ano..
Pergunta-lhe se acredita no que os políticos dizem e prometem quando querem ganhar eleições.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
310
477
PC hoje no alta definição na entrevista quando começaram a falar dos seus pais ele disse que a sua mãe lhe ensinou "que contas são contas, rigor acima de tudo" e deu o exemplo que a sua mãe dava a si e aos seus irmãos 10 tostões para ir ao barbeiro cortar o cabelo, 8 tostões eram para o corte e +1 tostão era para o barbeiro "a gorjeta" e sobrava 1 tostão que tinham de trazer para casa e dar à mãe e que a mãe era muito rigorosa nisso dai ter herdado da mãe esse rigor nas contas.
Ao que parece ao longo dos seus 86 anos esqueceu-se desse ensinamento da mãe e deixou o Porto com +500M de passivo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,583
"De preocupação, porque no dia seguinte temos jogo com o Sporting. Como diria o João Pinto, prognósticos só no fim. Tenho consciência do trabalho que fiz. Candidatei-me quando não devia por causa da família, mas porque vi que o clube podia estar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes 42 anos e não quiserem ver os projetos que já apresentámos, a decisão e as consequências serão deles. Quem tiver confiança no que quero fazer votará em mim, quem quiser esquecer o passado não votará."

Lá está a unica coisa que ele tem a apresentar é o lado emocional e o passado (e mesmo o passado já temos que esquecer o passado mais recente).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,737
38
Londres
"O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu."

Que puta de barbaridade. Ao menos que tivesse feito o trabalho de casa.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,814
"O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu."

Que puta de barbaridade. Ao menos que tivesse feito o trabalho de casa.
E fez...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Consegue sim

Faz é um pessimo trabalho como consequência
Está a jogar todas as cartadas. Já se entendeu que só quer sair da liderança do FCPorto quando não der de todo. Estas cartadas da Academia, negócio com a Ithaka e estas entrevistas em programas com visibilidades são muito estratégicas para influenciar os sócios. Preocupa bastante dar continuidade com esta lista A.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,497
5,559
"O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu."

Que puta de barbaridade. Ao menos que tivesse feito o trabalho de casa.
"Mas também não me compete comentar" diz ele depois de comentar tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.