Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,753
5,730
Acho que vai depender se tivermos na final da Taça ou não. Se sim, fica até ao fim da época. Caso contrário e diga mesmo que não quer ficar, é capaz de sair no dia seguinte e termos o Folha como treinador interino até ao fim da época.
Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Acho que será muito por aí.
No entanto tenho dúvida que SC seja o homem certo para orientar a equipa na final da taça.
Conseguiu por aquele balneário a ferro e fogo e com um descontrolo emocional muito grande.
Corria o risco de não ir com o SC, caso consigamos garantir presença no Jamor.
Acho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
950
1,288
Acho que vai depender muito também (e obviamente que estamos a falar de um cenário em que o AVB vence as eleições) das ideias que ele tiver para treinador. É que apesar de tudo, mais vale ir com o Sérgio do que com um treinador interino...
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,637
2,608
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
Não tem lógica nenhuma despedir o treinador a 5 jornadas do fim.

Vai até ao fim e por muito que a época já seja um fracasso, tem um terceiro lugar para garantir e uma Taça também. E ainda tem de chegar à final.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Sergio é demasiado intempestivo e eu sempre disse que ele vai sair chateado do Porto. Se o AVB ganhar vai sair depois do jogo do campeonato com o Sporting
Vai sair chateado sobretudo porque não vai ser cumprida a promessa que lhe foi feita. Falta saber se volta a conseguir colocação nas arábias ... há comboios que já passaram
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,506
En frente a mim estava um adepto com uma camisola do FC Porto e tinha gravado nas costas "Pinto da Costa 42". Disse logo para os meus botões: ainda não começou o jogo e já estou a "perder"!
Pois, este jogo fez - me estar menos confiante numa vitória de AVB. Por esses casos 0or ver a cara de uns quando um ao meu lado disse com ironia a culpa é do Luís André.
No estádio não se vê apoio ao AVB, mas esse apoio é silêncios. Tenho um cachecol da candidatura dele, se é seguro ir com algo a apoiar PdC não é com algo a apoiar AVB.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,215
11,149
Não estou a dizer que o André vai despedir... O Sergio é que vai criar algo para ir embora
O Sérgio vai acabar a época e depois vai à vida dele.
Isso é certo, ganhe quem ganhar.
O Sr. Jorge Nuno é que usou a carta Sérgio Conceição pensando que seria uma mais-valia para ganhar.
A questão é que mesmo muitos dos seus eleitores também já não podem ver o Sérgio Conceição à frente.
Bastava ao treinador ter ficado quieto no seu canto. Aquela ida ao Coliseu ficou-lhe cara.
 
  • Like
Reações: arichard

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Sabem o que acho estranho nesta candidatura e na sua equipa executiva?

Não um sócio de um familiar próximo ou de alguém da SAD.
Não há aquele politicozinho cujas qualidades de gestão são duvidosas.
Não há ninguém que tenha falido uma empresa.
Não há ninguém que tenha publicamente criticado o André recentemente e agora apareça lá.

Espero ainda com muita expectativa o anúncio de um Director Desportivo com provas dadas no levantamento de placas e insultos no banco (principal requisito para um DD no FCP atual), talvez a única bóia de salvação desta candidatura, e é provavelmente por por isso que esteja a ser guardado para o fim...será o grande trunfo!

É tudo muito estranho isto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,840
8,291
Sabem o que acho estranho nesta candidatura e na sua equipa executiva?

Não um sócio de um familiar próximo ou de alguém da SAD.
Não há aquele politicozinho cujas qualidades de gestão são duvidosas.
Não há ninguém que tenha falido uma empresa.
Não há ninguém que tenha publicamente criticado o André recentemente e agora apareça lá.
Espero ainda com muita expectativa o anúncio de um Director Desportivo com provas dadas no levantamento de placas e insultos no banco, talvez a única bóia de salvação desta candidatura, talvez por isso que esteja a ser guardada para o fim...será o grande trunfo!

É tudo muito estranho isto.
Aqui à gato.
Miauuuuu 🐈🐈🐈🐈
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O dirctor de scouting acho que ia ser apresentado, acho eu ...
O AVB vai apresentar a direcção desportiva, o que se deduz vários elementos ...
AVB nunca disse que ia apresentar um Director Desportivo ...
O Diretor de Scouting não vai ser apresentado. Ele disse que havia uma ideia quanto á forma de trabalhar, mas que está entre dois nomes.

De resto, lembrar que o nosso Clube tem profissionais de excelência e esses recursos devem ser os primeiros a ser introduzidos ás dinâmicas que pretende se for eleito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.