Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,913
Como assim desistiram?

Ninguém manda uma carta a desistir.
Deixa de pagar as quotas e pronto.

E muitos deixam de pagar por esquecimento e voltam a pagar mais tarde (para as eleições, por exemplo). Eles não têm como contornar isto, a não ser correr um risco brutal de serem apanhados. E isso eu não acredito.

Por isso acho muito pouco crível esta história.
A não ser que me esteja a escapar algo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que pedem. Não sei se é carta ou como é mas há que peça para deixar de ser associado.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,627
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Off topic… as réplicas da uefa e da champions que andam com o André estão mesmo bem feitas! 😮
são iguais, vais ao museu do CR7 e vês réplicas dos troféus que ele ganhou nos clubes por onde passou e são iguais - a própria UEFA e FIFA tem no merchadizing réplicas à venda - o que custam é bom dinheiro. Eu tenho tudo e "mais alguma coisa disso" mas em miniaturas em pin mas aonde comprei tinha de tamanho real.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,340
4,913
Mas achas que isso é a maioria?

A maioria deixa simplesmente de pagar as quotas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei se é maioria ou não, por isso é que queria ver no relatório.

Segundo disse o colega acima é ela por ela, é muita coisa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
O Liverpool acha que é o Amorim. Estranho não terem vindo cá buscar o mister que em 7 ganhou 3...
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
Lá estão vocês com a cassete-paleio do "ódio ao treinador". Não saem desse registo, né? Por mim pode ser Conceição mais 20 anos. Significaria mais alguns títulos durante esse período. Porque se vem outro, ui, ui, será o fim do clube. Já desisti de convencer os amantes de que o ciclo Conceição acabou há muito. Mas continuam agarrados "ao pau"... 🤷‍♂️ 😂 Todas as semanas vêm as suas incapacidades e defeitos como treinador mas continuam agarradinhos à ideia do treinador à Porto.

Dito isto: que o André não se lembre de renovar com o mestre.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,500
15,783
Vila Nova de Gaia, 1975
A media de títulos de Sergio por epoca é superior ao Amorim.

O Amorim precisa da dobradinha este ano para ultrapassar o Sérgio em media de titulos por época.

O q certamente te levará à tentação de puxar pelo zbording numa eventual final com o Porto na taça.

E eu até acho que o Amorim é o melhor treinador em Portugal. Mas vejo isso com normalidade, n com odiozinhos de estimação.
Também não é propriamente a mesma coisa treinar o Porto ou os lagartos...
 
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,813
22,382
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O nº de boletins de voto tem de coincidir com o nº de votantes.
É para isso que os escrutinadores e os delegados estão em todas as mesas de voto.

Antes das eleições abrirem, contam-se os boletins de voto de cada mesa - digamos X.
No fim das eleições contam-se primeiro os boletins não utilizados. Depois os votos válidos + nulos + brancos + inválidos (quando alguém se engana a votar pode-se anular e invalidar o boletim). E este somatório tem de ser também igual a X. O nº de boletins inicial tem de ser igual ao nº de boletins final. As pessoas não podem trazer boletins de casa nem podem levá-los embora.

Adicionalmente, os escrutinadores assinalam no caderno eleitoral o sócio que vota (para que ninguém possa votar 2x) e no final o nº de sócios votantes no caderno eleitoral tem de ser igual ao nº de votos válidos + nulos + brancos.

A marosca no dia das eleições é difícil.

A haver marosca, tem de ser preparada previamente. No dia, com os boletins de voto, dificilmente...
Há uma coisa que eu aconselhava a lista de AVB a ter em atenção e que é o básico de qualquer eleição:
A contagem dos votos - análise dos boletins - é extremamente importante que ocorra numa mesa desimpedida e que ninguém tenha uma caneta durante esse processo.
Porque quando se vira a urna na mesa e saem de lá 1000 ou 2000 votos para contar (a dividir por 4 ou 5 pessoas por mesa), cada elemento começa a pegar boletins para ajudar a contar votos e pode haver algum trafulha, com caneta, que esteja a transformar os votos num candidato em votos nulos. Cada um está concentrado nos seus boletins e não está a ver o que os outros estão a fazer.

Canetas na altura da contagem dos votos são estritamente proibidas.

Os delegados que estejam a ver as coisas com 1000 olhos. Se o AVB não arranjar gente com nervo para delegados, são comidos vivos nas mesas de voto...
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
677
1,174
74
O meu grande receio é que a lista A consiga um motivo para impugnar as eleições, com a intenção de cansar os sócios de modo a não irem votar numas segundas eleições.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
Lá estão vocês com a cassete-paleio do "ódio ao treinador". Não saem desse registo, né? Por mim pode ser Conceição mais 20 anos. Significaria mais alguns títulos durante esse período. Porque se vem outro, ui, ui, será o fim do clube. Já desisti de convencer os amantes de que o ciclo Conceição acabou há muito. Mas continuam agarrados "ao pau"...

Dito isto: que o André não se lembre de renovar com o mestre.
Um post a destilar odio ao homem e a tentar desmentir isso ai mesmo tempo. Top.

O tempo do Sergio acabou, aqui não há odios nem amores. Factos é q é mais complicado de lidar.

Alguma vez falei no fin do clube? Alias, ha muita gente de outra falange q fala nisso sim. E anos zero… mas isso se calhar seria outra conversa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um post a destilar odio ao homem e a tentar desmentir isso ai mesmo tempo. Top.
Onde é que vês no meu post o destilar ódio?? Só disse que o seu ciclo terminou por cá e que ele, como treinador, tem defeitos e limitações. Isto é ter ódio? Really? Não lhe chamei nomes, não faltei ao respeito, não insultei. Onde está esse ódio?

É só a minha opinião enquanto adepto e sócio analisando o que têm sido estes 7 anos.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
Onde é que vês no meu post o destilar ódio?? Só disse que o seu ciclo terminou por cá e que ele, como treinador, tem defeitos e limitações. Isto é ter ódio? Really?

É só a minha opinião enquanto adepto e sócio analisando o que têm sido estes 7 anos.
Sim sim…
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A ausência dos bots nos últimos dias preocupa -me
Então supostamente há uma sondagem em que estão a perder e os maiores defensores desaparecem todos?
Vao mudar a estratégia a 18 dias das eleições ou sabem algo que nos não sabemos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.