Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,152
49,229
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não era o Joaquim Oliveira?
Hoje disse que o Antero era o patrono da candidatura do André e que o Joaquim Oliveira anda sempre atrás do André para reaver o dinheiro dos direitos televisivos
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,011
6,570
Hoje disse que o Antero era o patrono da candidatura do André e que o Joaquim Oliveira anda sempre atrás do André para reaver o dinheiro dos direitos televisivos
A dos direitos televisivos consegue ser a mais ridícula de todos os tempos.
Contrato com a Altice até 2028.
Em 2028 é a Liga que vai negociar.
E depois temos o Quadrantis atrás da Liga 🤣🤣🤣🤣
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
617
3,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje disse que o Antero era o patrono da candidatura do André e que o Joaquim Oliveira anda sempre atrás do André para reaver o dinheiro dos direitos televisivos
Tendo em conta que os senhores da SAD fizeram questão de antecipar essas receitas até 2028, ano a partir do qual os mesmos vão ser centralizados, gostava de saber que dinheiro é esse.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,067
2,838
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
o lavb foi um flop em todos os clubes que passou depois do Porto, ate no zenit só ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
literalmente a sua campanha baseia-se em populismos de atacar a atual direção de que vai ser implacável e que não vai ser remunerado blablabla
ideias é que é zerinho tirando que quer fazer um centro qualquer numa zona onde nem pode construir em grande parte do terreno, diz que é muito transparente mas não diz nada sobre os seus financiamentos e a sua reação ao roubo depois do jogo contra o estoril diz tudo sobre ele, é um manso que não pode levantar muito a voz se não fica sem a máquina que está por trás da sua candidatura e os seus grandes apoiantes ( cs lisboeta ). Fomos roubados e o manso vem dizer que o futebol português tem de evoluir, é isto que queres para os próximos 4 anos ?
E aquele sujeito que disse que a culpa de sermos roubados é do AVB? Estes bots são cada vez mais previsíveis.
 
  • Love
Reações: Master

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,471
5,447
"No sábado, será apresentado o diretor para as modalidades. Segue-se a administração executiva e, no fim, a direção desportiva do clube. A direção desportiva do clube irá organizar todo o organograma do futebol. Principalmente sobre as partes que dizem respeito a planeamento e visão a longo prazo. Que é a formação, o scouting e também a performance, como é a otimização dos ativos do futebol com o corpo. Como melhorar os nossos jogadores da formação, como melhorar os jogadores do futebol profissional."

"Eu tenho estas valências desportivas, portanto, serei intransigente sobre a qualidade das estruturas que eu rodeio. É a equipa principal do ponto de vista desportivo. Sou treinador de futebol desde os 17 anos. Tomo este passo, que claro, está pelo amor que tenho pelo FC Porto."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,492
16,406
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
Deco tb nao e foi escolhido para o Barcelona.
Um internacional titulado e lenda viva das balizas, como Casillas, tem sempre o respeito de qualquer clube ou jogador aliciado a assinar.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,492
16,406
AVB a propósito da indisponibilidade no imediato para Sérgio Conceição se sentar com ele ..segundo Pinto da Costa:

"Tenho 46 anos, posso ficar de pé, não preciso de ficar sentado."
...
Muito bem respondido!
Rasteirinha, sem chamar nomes grosseiros ou insinuações estafurdias...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.