Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,644
7,036
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
avb - " dizer que sou suportado por inimigos ou CS de lisboa é falso e uma falta de respeito com os associados ( ... ) não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas "

ora cá está
Ora cá está.... até parece que descobriste uma mina de ouro....oh pá,a galinha dos ovos de ouro vai secar!!!
Não te sentes bem aqui tens um bem a fazer,pela porta que entraste também sais e ficas lá na tua bolha!!!!
 
  • Love
Reações: Master

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,094
11,265
Enorme AVB.

Mais uma vez digo, em pouco tempo fez o candidato Koehler mexer-se. O Presidente lá deu ajuda ao seu preferido.

Se Avb ganha, assume os projetos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,781
48,171
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André que fala que as casas não deviam pagar os canais premium de desporto devido ao protocolo que o clube tem com a operadora que transmite os jogos e que deviam ter um protocolo que lhes fosse benéfico devido ao clube ter uma parceria comercial com a Super Bock não quer saber das casas para nada

Aprendo coisas novas todos os dias. E isto foi algo que ele se comprometeu com as casas. Eu estava lá e ouvi a conversa ninguém me contou
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,632
21,702
Gaia
Apoio AVb, ainda mais apoia mudança e a saída de Pinto da Costa.
Posto isto, não deixo de criticar AVB, como já criticava PdC há pelo menos 11 anos e agora praticamente nem ligo ao que ele diz.

Para dizer que o meu apoio a AVB não é incondicional e não deixo de dizer que me parece mais de acordo com a nossa grandeza o Projeto da Maia.
Digo mais, caso AVB ganhe, devia assumi lo, na condição do FC do Porto passar a proprietario dos terrenos que estao na mão de privados ou intermediarios seja Koheler ou a ABB proprietarios ou não.
Aí veremos se teremos de pagar mais comissoes ou mais valias absurdas por mais uma vez o Presidente abrir o flanco a negocios maus para o FC do Porto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,904
66,450
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Essas pessoas não estão verdadeiramente indecisas e nunca estiveram. O AVB podia fazer e dizer tudo o concebível que nunca lhes ganharia o voto.
Acho que a campanha de um e de outro, nesta fase, visa essencialmente a fação dos próprios apoiantes/simpatizantes que estão indecisos, não no sentido de voto, mas na problemática de se dar ao trabalho de levantar o cu e ir votar ou ficar em casa confortável a ouvir o som da chuva. Não me acredito que haja um portista que ontem votasse PdC, e que dia 27 vá votar AVB (e vice-versa).
É esse o ponto!

No futebol não existem indecisos... existem preguiçosos ou malta que não está para se chatear.

São esses que vão decidir isto e é aí que o André tem que se focar... levar o sócio que nunca votou ou nunca pensou perder tempo com uma eleição de um clube, a votar!
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,002
2,598
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tambem nao vejo muitos indecisos

E tambem continuo a achar que PDC vai ganhar e é favorito ( espero estar errado..)

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
 
  • Like
Reações: apocalypto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,632
21,702
Gaia
O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.

Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,333
5,259
O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.

Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )

Isso é ser realista porque enquanto a do olival fica por 30M uma cidade de futebol ficaria entre 70-80M acho..a do barca foi 60M faz ja nao sei quantos anos..

Infelizmente nao temos capacidade financeira para isso...
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
512
1,577
O que te fez mudar de ideia? 😕
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.