Não equiparei ambos. Equiparei a moral que um forum como este tem de pedir elevação às candidaturas quando a norma é passar o dia a insultar o atual Presidente e todo e qualquer forista que não pareça embriagado por este estado de transe coletivo que cauciona tudo a todos que, usando palavras tuas, gostam de quem eu gosto e não gostam de quem eu não gosto.
"O comportamento de quem tanto defendes". Bastante revelador.
Aparentas não desgostar de quem eu não desgosto da forma como eu acharia exigível?
Passas a ser um extremista pintista, um avençado, um cartilheiro ou alguém que quer o pior do Porto.
Não sei o que o Porto ganha com uma eleição transformada num clima Lula vs Bolsonaro.
Se admiram o estilo democrático e elevado de AVB e verberam o estilo putinesco, ditatorial e insultuoso de Pinto da Costa tentem parecer mais com quem admiram e menos com quem criticam.
Se quiseres criticar algo na candidatura que não apoias, usa termo comparativos corretos e não vás buscar o comportamento deste ou daquele mero apoiante dessa candidatura para o equiparar ao comportamento do atual presidente, candidato a nova eleição, para assim justificá-lo ou amenizá-lo.
Não te vejo indignado e a condenar o comportamento rasteiro nas redes sociais, televisões, rádios, jornais, dos defensores e dos operacionais da candidatura do atual presidente.
Muitos deles aqui andam diariamente.
Defende, apoia quem achares por bem e traduz-o em voto no dia 27 de Abril.
Se te identificas com o atual PdC, Pinho, Koehler, Alexandre, Caldeira, Gomes, Baía, Macaco & Ca... com a gestão da última década, as mentiras descaradas constantes, a tentativa de golpada, a cumplicidade com que se passou no antes, durante e pós da AGE, e com os restantes comportamentos dos últimos meses diretamente relacionados com as eleições que se avizinham, pois bem, vota neles.