é só tristeQuem se mete com o...leva.
Nem Maniche, nem Nuno Valente...
Depois vão buscar o Gaspar que tem uma época e 13 jogos de Porto.
é só tristeQuem se mete com o...leva.
Nem Maniche, nem Nuno Valente...
Depois vão buscar o Gaspar que tem uma época e 13 jogos de Porto.
algo estranho quando os jogadores do real madrid têm sido bem mais duros.O Zidane está puto com o Bruno Alves e com o Ricardo Costa.
Ele é pró AVB...com todo o respeito pelo Bruno Vale, mas o Hélton não ser chamado e ele sim não faz sentido
isso eu sei, mas para mim continua a não fazer sentido. O clube é só um, não importa o candidato.Ele é pró AVB...
Ainda foi fazer uma perninha ao Monaco, sendo muito importante no caminho até à final da LC que perderam para nosotrosaquela dupla raul moreintes era mesmo mt boa e foi das duplas que mais gostei do futebol mundial.. tive pena quando o rela correu com o morientes quando contrataram o ronaldo brasileiro depois do mundial de 02...
Marek CechQuem marcou o golo?
Confirmo em relação ao Heltonisso eu sei, mas para mim continua a não fazer sentido. O clube é só um, não importa o candidato.
aliás, sei que ele (Hélton) algumas vezes comentava no relvado antes dos jogos pelo Porto Canal , desconfio que também o deixou de o fazer. alguém sabe confirmar?
vdd estava emprestado pelo real.. e curiosamente tambem tinhamos la emprestado o ibarraAinda foi fazer uma perninha ao Monaco, sendo muito importante no caminho até à final da LC que perderam para nosotros
ganharam tudo... foram em busca de sacos de dinheiro... o diego foi uma pena o que o holandes fez ao rapazO meio-campo que joga neste momento devia ter sido o trio no pós Mourinho... Assunção, Mendes e Diego.
O Costinha e o Maniche andaram a fazer o frete nesse ano.
Hélton, Paulo Ferreira, Carvalho, Nuno Valente, Maniche, Lucho, Deco e Postiga são os que saltam à vista.com todo o respeito pelo Bruno Vale, mas o Hélton não ser chamado e ele sim não faz sentido