#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,760
2,231
Se contratares no ponto de ascensão, como o benfica fez com o Sergey, consegues melhor
o Sergey já era terceira opção de espanha atrás apenas de dois monstros vargas e corrales. e segundo melhor redes do campeonato espanhol atras dos do barça. não era propriamente um desconhecido. deve ter vindo ganhar bom dinheiro para cá.
 
  • Like
Reações: otilious

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
o Sergey já era terceira opção de espanha atrás apenas de dois monstros vargas e corrales. e segundo melhor redes do campeonato espanhol atras dos do barça. não era propriamente um desconhecido. deve ter vindo ganhar bom dinheiro para cá.
Eu não disse que era desconhecido, disse que estava em ascensão
Bom dinheiro tb recebe o valdes, o Iturriza, laeso, etc. Em vez de termos 6 pontas, podemos ter 4 e um bom GR jovem, há que trabalhar melhor
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,375
688
Quando os d
Eu não disse que era desconhecido, disse que estava em ascensão
Bom dinheiro tb recebe o valdes, o Iturriza, laeso, etc. Em vez de termos 6 pontas, podemos ter 4 e um bom GR jovem, há que trabalhar melhor
quando quem não deve se mete a tomar decisões que não são do seu domínio, depois temos vários exemplos destes anos a fio e tudo assobia para o lado
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,198
52,132
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou mais preocupado se os nossos redes vão aparecer. O resto da equipa tem consistência. Para mim é o nosso ponto fraco. E de longe
Sim, Portugal tem boas soluções na primeira e segunda linha, mas quer queiramos quer não, a nível de golos, não temos ninguém com a capacidade do Martim.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,198
52,132
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
𝑻𝒐𝒓𝒏𝒆𝒊𝒐 𝑷𝒓𝒆́-𝑶𝒍𝒊́𝒎𝒑𝒊𝒄𝒐

𝐺𝑎𝑟𝑟𝑎 𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜! O primeiro desafio da nossa Missão Olímpica está prestes a começar


14/03
17h30 (PT)
Tatabánya
RTP2

International Handball Federation Kempa Kempa Portugal
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal #paris2024 #olympicgames

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk