Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,087
12,695
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,683
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Por estas e por outras é que fico descansado se o AVB ganhar. Parece-me que seria o tipo de coisa que ele também faria.

São muito parecidos.
Um dos melhores argumentos q já vi para votar AVB. Sao parecidos, ou seja temos um novo PdC que é 40 anos mais novo. Querem continuar a votar no PdC de 86 anos ou como tudo na vida apostamos no jovem de 46 anos com grande futuro pela frente? PdC começou aos 42, portanto nao se pode dizer q é errado apostar num candidato de 46 anos, por ser jovem demais. Como digo, este comment devia ser usado para promover o AVB.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
382
704
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
Forçadíssimo :D
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,029
7,498
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,683
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto
Portanto, tivemos uma das melhores epocas de sempre... mas o treinador nao fez nada por isso, é isto q o presidente acha? Desmiolou de vez, está visto!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,853
8,008
Esmoriz
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
Vendo bem até me parece que, mais uma vez, o candidato Pinto da Costa está a criticar o presidente Pinto da Costa.

Se passamos de uma equipa fabulosa para um conjunto de jogadores mais fraco, que precisam de um super-treinador, a culpa não é de certeza do AVB.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,253
11,125
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém devia avisar o presidente que o James foi suplente nesse jogo. E que teve zero influência no mesmo. Eu sei que o Silvestre Varela não é tão chamativo, mas nessa época foi um jogador muito, muito importante. Muito mais do que foi James.


"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,333
5,216
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.

Podiam-lhe perguntar, se nesse jogo, eventualmente nessa época, não houve trabalho do treinador porque motivo lhe atribuiu um Dragão de Ouro?

Pinto da Costa antes da atribuição:
“Fiquei feliz pela unanimidade na escolha do Treinador do Ano, entregue a quem não podia deixar de ser”.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,333
5,216
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se esta vitória tem trabalho do treinador, e acredito que sim, posso também pressupor que as derrotas e maus resultados também têm dedo do treinador. Afinal estamos em 3º e PdC parece que se esqueceu disso.
 
  • Like
Reações: Master

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
341
581
Porto
Se a CM Maia define aquela área para fins desportivos sem qualquer outra razão do que o FC Porto apresentar um projeto para isso, isso é favorecimento. Que estudo têm para comprovar que essa é a melhor alternativa do que adicionar mais uma zona comercial ou residencial ao projeto do Parque?

Para chatear, nem tanto. Mas é dinheiro fácil comprar barato para vender mais caro. E o comprador é óbvio, uma instituição com orçamentos milionários que tem demonstrado o seu interesse nos terrenos diariamente na comunicação social.
Não vejo que se possa considerar favorecimento quando o projecto para toda área envolvente vai além das academias de Porto e Boavista.

O objecto principal para o municipio é o desenvolvimento de um parque urbano onde nele serão integrados 2 projectos-âncora. Portanto, as academias serão um "plus" para a infrastrutura principal.

Isso é quase tão rebuscado e com pouca sustenção como alguns dos atuais processos que o MP desencadeou no setor político ;)

Já no que diz respeito aos timmings e a pressa com que tudo se esta desencadear nestes últimos tempos é que pode ser pouco recomendada, mais numa perspectiva do FC Porto, numa ótica de legitimidade dos atos de gestão de uma direção em final de mandato. Estão a jogar forte com o calendário e quase a pôr as máquinas à frentes dos bois.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,333
5,216
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."

É inegável que tínhamos uma equipa muito forte e que estavamos num contexto mais favorável.

Ler aqui uma crítica ao AVB é no meu ver um pouquinho forçado.
" Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador "

Aqui não está implícito uma critica? Só não vê quem não quer ver. Na outra equipa não houve trabalho? Não houve também mérito do treinador?
 
  • Like
Reações: Gatão1983
Estado
Não está aberto para novas respostas.