André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,491
995
Inenarrável. Nunca mais jogava comigo. Nunca mais.

Entrou cansado. Não teve 1 única ação positiva com bola e sem bola, foi o buraco que se viu...

Um suplente tem que entrar e querer mostrar mais, tudo passou por ele e pouco ligou ao que passava por ele

Como é que isto é possível em jogadores pagos a ouro... Inenarrável...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tento conter-me senão ainda dizem que tenho algo contra este rapaz.
Já disse e mantenho, é possivelmente top3 dos piores que me lembro de ver com a nossa camisola.
E já lá vão algumas décadas a seguir o nosso FCP...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tento conter-me senão ainda dizem que tenho algo contra este rapaz.
Já disse e mantenho, é possivelmente top3 dos piores que me lembro de ver com a nossa camisola.
E já lá vão algumas décadas a seguir o nosso FCP...
Muito maus mesmo..

Foi ao canal 11 e pronto contratamos..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,271
5,073
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Andamos com este jogador que já se viu não rá evoluir, não dará mais do que isto e ninguém lhe pega, é dinheiro deitado fora que não será possível recuperar e no entanto não se aposta num Vasco que poderia ser rentabilizado no futuro.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,150
1,184
Andamos com este jogador que já se viu não rá evoluir, não dará mais do que isto e ninguém lhe pega, é dinheiro deitado fora que não será possível recuperar e no entanto não se aposta num Vasco que poderia ser rentabilizado no futuro.
Não foi o filho do ainda presidente quem o trouxe?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,907
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tento conter-me senão ainda dizem que tenho algo contra este rapaz.
Já disse e mantenho, é possivelmente top3 dos piores que me lembro de ver com a nossa camisola.
E já lá vão algumas décadas a seguir o nosso FCP...
Concordo. Acho que já o disse aqui.
Curiosamente, a maioria dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola eram defesas : Benitez, Sonkaya, Abdoulaye Ba...mas este e provavelmente o pior jogador de cariz ofensivo que me recordo de ver a ter minutos relevantes no FCP.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. Acho que já o disse aqui.
Curiosamente, a maioria dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola eram defesas : Benitez, Sonkaya, Abdoulaye Ba...mas este e provavelmente o pior jogador de cariz ofensivo que me recordo de ver a ter minutos relevantes no FCP.
Por acaso estava justamente a pensar no Benítez e no Sonkaya (embora nos anos 90 também tenham havido alguns matrecos).
E eu já aqui disse que para mim não há problema em errar contratações. Sempre aconteceu e sempre acontecerá. O normal é os marretas fazerem 2 ou 3 jogos e nunca mais se ouve falar neles.
O problema do Franco é que continua a ser aposta regular e o expoente máximo disto é o Zaidu. Nunca pensei que um jogador tão limitado como o Zaidu pudesse fazer tantos jogos com a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo